Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polaca Do Alasca


Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 meses depois...

Ranzo, já vi e comprei esse filé de polaca do Alasca por aqui também. Achei muito gostoso (apesar de que tirando os tradicionais atum/salmão/sardinha acho todos os outros peixes com gosto muito parecido).

O problema é que eu tive a impressão que 1kg desse peixe congelado depois de cozinhar rendeu MUITO menos do que 1kg de peito de frango congelado depois de cozinhar - 1kg de peito de frango pra mim dura 4 dias/almoços, essa polaca ficou com os filezinhos tão pequenos depois de assados no forno que durou 2 dias/almoços...

Fora que em algumas promoções por aqui eu já achei peito de frango por menos de R$ 10,00 o quilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pago 7,99 no kilo do filé de peito de frango.
Levando em consideração esse detalhe que o amigo acima citou, sobre o peso do produto congelado, acaba sendo uma pequena desvantagem, mas eu não tiraria o peixe do cardapio não, é bom dar uma variada né, acredito que ning aki consiga se manter no frango 7 dias da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranzo, já vi e comprei esse filé de polaca do Alasca por aqui também. Achei muito gostoso (apesar de que tirando os tradicionais atum/salmão/sardinha acho todos os outros peixes com gosto muito parecido).

O problema é que eu tive a impressão que 1kg desse peixe congelado depois de cozinhar rendeu MUITO menos do que 1kg de peito de frango congelado depois de cozinhar - 1kg de peito de frango pra mim dura 4 dias/almoços, essa polaca ficou com os filezinhos tão pequenos depois de assados no forno que durou 2 dias/almoços...

Fora que em algumas promoções por aqui eu já achei peito de frango por menos de R$ 10,00 o quilo.

Entao argê, eu achei aqui na minha cidade pra comprar no mercado. ai é desse congelado tambem, que vem nas embalagens fechadas.

só que a pesagem deles é um absurdo, na boa tinha que denunciar no procom. nao lembro agora as marcas que são vendidas aqui, mas é tudo do mesmo jeito.

o file ta la, mas ele tem uma camada de agua ao redor dele. quando vc descongela o file e pesa, de 1kg ja baixou para umas 800~700g

dai quando vc poem na panela e ele solta o restante da agua, esse 1kg que aqui eu pago R$9,00 (arredondado) nele, virou apenas 1/2kg.

ou seja, um Kg de verdade sai a R$ 18,00.

entao nao acho ele em conta para fazer a dieta com base nele.

compro no maximo 1 pacote desses por mes, só pra variar o sabor das refeições mesmo, pra nao comer sempre frango ou carne vermelha.

mas ele nao compensa no custo beneficio nao. ao menos nao esse congelado que vende nos supermercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...