Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perfil No Twitter De Ex Funcionario Da Globo,revela Tudo Sobre Bbb

Posts Recomendados

Postado

Não vi se ja tinha o topico criado aqui mas enfim,que é manipulado todo mundo sabe , mas parece que uns se negam a ver os fatos e quando veem essa "manifestação" que ai sim acreditam nas coisas.

vejam o conteudo por si proprio e tirem suas conclusões

https://twitter.com/FraudeBBB

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Também acho que é combinado, não assisto, acho sem graça.

@Topic:

Difícil a Rede Globo perder alguém que saiba de toda a 'verdade' e continuar com os planos que foram revelados. Teoria da conspiração, kk

Postado

que BBB é um lixo todo mundo sabe, e que tudo é combinado todo mundo sabe 2x

mas eu assisto e to nem ai hahahah

edit.: nao gasto 1 centavo com votaçao, so acompanho mesmo

[2] hahahahahaha

E outra, virou moda criticar bbb. Phod@-se! Quem não quiser assistir não assista! Não é simples??

Tem até campanha no Face pra acabar com o BBB... Kct!? Ninguém é obrigado a assistir! A empresa (Globo) põe a programação que quiser, desde que respeite as regras da concessão.

Brasileiro é muito desocupado mesmo. Por que não se preocupar com a política, por exemplo????? Tenha dó!

Editado por Peter Griffin (veja o histórico de edições)

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

o último que eu vi foi do Dourado que era mito e pronto...

depois larguei

Verdade, o cara era foda. Só assisti esse aí e alguém me envia o vídeo de uma gostosa.

Aquela Renata loirinha gostosa e safada era demais, nem lembro de qual BBB era, vontade monstra de comer aquela mina.

Postado

Nâo tenho facebuuuki aduuki nem tuiti comofas

Postado

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

Postado

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

+1

Postado

a votação teve + de 1 milhão e meio de votos,mas nada adianta se nem 1% dessas pessoas estão dispostas a fazer uma revolução

Postado

BBB não acrescenta nada a ninguem, isso é fato, só acho engraçado gente que fala mal do BBB e 10min depois ta compartilhando foto do Panico ¬¬

Postado

BBB não acrescenta nada a ninguem, isso é fato, só acho engraçado gente que fala mal do BBB e 10min depois ta compartilhando foto do Panico ¬¬

HEAUEHUEA

Verdade

Pânico é tão atraso de vida quanto BBB

Postado

Não é defendendo o BBB, mas lá, você tem 3 opções de voto (ligação, sms e via internet) e pode votar o quanto quiser. Já a votação de Impeachment é feito, se não me engano, por via de um abaixo assinado, que não se pode assinar um mesmo nome mais de uma vez...

Postado

Parece que o cara já foi censurado. haha

edit: Bom que eu salvei o print como prova que esse programa é manipulado, sempre disse isso pras pessoas que ainda assistem mas não tinha prova.

O único BBB mesmo que vi e votei foi o da Máfia Dourada. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Não vi se ja tinha o topico criado aqui mas enfim,que é manipulado todo mundo sabe , mas parece que uns se negam a ver os fatos e quando veem essa "manifestação" que ai sim acreditam nas coisas.

vejam o conteudo por si proprio e tirem suas conclusões

https://twitter.com/FraudeBBB

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Postado
  • Autor

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Ele deletou tudo.

Tem que ver a galera dos prints ai agora kkkk

E no twitter da pra ver sim , mesmo sem cadstro..

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Ele deletou tudo.

Tem que ver a galera dos prints ai agora kkkk

E no twitter da pra ver sim , mesmo sem cadstro..

Quando entra pede pra seguir o cara, como não tenho twitter, não posso seguir.

Postado
  • Autor

Quando entra pede pra seguir o cara, como não tenho twitter, não posso seguir.

Ahh sim,mas o perfil que tava todo o conteudo é esse que ta em aberto que ele postou que ta em outro perfil agora,ele deletou todo os posts (tinham uns 150)

Achei o que acontece,aquele perfil na verdade foi hacked.

aqui ta o verdadeiro e o novo

https://twitter.com/OficialFraude

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

Postado

Eu só acho que, faltanto tão pouco tempo pro fim do programa, seria muita burrice demitir algum com informações sigilosas a respeito do mesmo. Que deve ser tudo armado, também acho. Mas essa aí do funcionário, acho que ele só quis aparecer, apontou pra um participante que deve estar popular e largou essa.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

se não me engano o forum tinha topicos oficiais do bbb, esse ano não teve...

acho que o povo ta amadurecendo

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.