Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil No Twitter De Ex Funcionario Da Globo,revela Tudo Sobre Bbb

Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Postado

Não vi se ja tinha o topico criado aqui mas enfim,que é manipulado todo mundo sabe , mas parece que uns se negam a ver os fatos e quando veem essa "manifestação" que ai sim acreditam nas coisas.

vejam o conteudo por si proprio e tirem suas conclusões

https://twitter.com/FraudeBBB

Postado (editado)

que BBB é um lixo todo mundo sabe, e que tudo é combinado todo mundo sabe 2x

mas eu assisto e to nem ai hahahah

edit.: nao gasto 1 centavo com votaçao, so acompanho mesmo

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Também acho que é combinado, não assisto, acho sem graça.

@Topic:

Difícil a Rede Globo perder alguém que saiba de toda a 'verdade' e continuar com os planos que foram revelados. Teoria da conspiração, kk

Postado (editado)

que BBB é um lixo todo mundo sabe, e que tudo é combinado todo mundo sabe 2x

mas eu assisto e to nem ai hahahah

edit.: nao gasto 1 centavo com votaçao, so acompanho mesmo

[2] hahahahahaha

E outra, virou moda criticar bbb. Phod@-se! Quem não quiser assistir não assista! Não é simples??

Tem até campanha no Face pra acabar com o BBB... Kct!? Ninguém é obrigado a assistir! A empresa (Globo) põe a programação que quiser, desde que respeite as regras da concessão.

Brasileiro é muito desocupado mesmo. Por que não se preocupar com a política, por exemplo????? Tenha dó!

Editado por Peter Griffin
Postado

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

Postado

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

+1

Postado

a votação teve + de 1 milhão e meio de votos,mas nada adianta se nem 1% dessas pessoas estão dispostas a fazer uma revolução

Postado

BBB não acrescenta nada a ninguem, isso é fato, só acho engraçado gente que fala mal do BBB e 10min depois ta compartilhando foto do Panico ¬¬

HEAUEHUEA

Verdade

Pânico é tão atraso de vida quanto BBB

Postado

Não é defendendo o BBB, mas lá, você tem 3 opções de voto (ligação, sms e via internet) e pode votar o quanto quiser. Já a votação de Impeachment é feito, se não me engano, por via de um abaixo assinado, que não se pode assinar um mesmo nome mais de uma vez...

Postado (editado)

HEAUEHUEA

Verdade

Pânico é tão atraso de vida quanto BBB

Na verdade, BBB é mais util que panico, ele serve com preview para as playboys do ano :D

Editado por Gabriel.O
Postado (editado)

Parece que o cara já foi censurado. haha

edit: Bom que eu salvei o print como prova que esse programa é manipulado, sempre disse isso pras pessoas que ainda assistem mas não tinha prova.

O único BBB mesmo que vi e votei foi o da Máfia Dourada. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Postado

Não vi se ja tinha o topico criado aqui mas enfim,que é manipulado todo mundo sabe , mas parece que uns se negam a ver os fatos e quando veem essa "manifestação" que ai sim acreditam nas coisas.

vejam o conteudo por si proprio e tirem suas conclusões

https://twitter.com/FraudeBBB

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Postado (editado)

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Ele deletou tudo.

Tem que ver a galera dos prints ai agora kkkk

E no twitter da pra ver sim , mesmo sem cadstro..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Ele deletou tudo.

Tem que ver a galera dos prints ai agora kkkk

E no twitter da pra ver sim , mesmo sem cadstro..

Quando entra pede pra seguir o cara, como não tenho twitter, não posso seguir.

Postado (editado)

Quando entra pede pra seguir o cara, como não tenho twitter, não posso seguir.

Ahh sim,mas o perfil que tava todo o conteudo é esse que ta em aberto que ele postou que ta em outro perfil agora,ele deletou todo os posts (tinham uns 150)

Achei o que acontece,aquele perfil na verdade foi hacked.

aqui ta o verdadeiro e o novo

https://twitter.com/OficialFraude

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Eu só acho que, faltanto tão pouco tempo pro fim do programa, seria muita burrice demitir algum com informações sigilosas a respeito do mesmo. Que deve ser tudo armado, também acho. Mas essa aí do funcionário, acho que ele só quis aparecer, apontou pra um participante que deve estar popular e largou essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...