Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Ovos Inteiros No Cutt ?


NiggaFat

Posts Recomendados

Eu sempre como de 4 a 6 ovos inteiros, por mim comeria uns 10 por dia mas 4.60 a dúzia é foda. Peito de frango sai mais em conta. Não acredito que faça mal, a não ser que tu seja sedentário, meu irmão comia uns 5 todo dia a um bom tempo, minha mãe falava que fazia mal, ele foi no médico conferir, embora acho q o médico tenha falado que não era bom, o colesterol dele tava perfeito, portanto pra mim é mito a questão colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre como de 4 a 6 ovos inteiros, por mim comeria uns 10 por dia mas 4.60 a dúzia é foda. Peito de frango sai mais em conta. Não acredito que faça mal, a não ser que tu seja sedentário, meu irmão comia uns 5 todo dia a um bom tempo, minha mãe falava que fazia mal, ele foi no médico conferir, embora acho q o médico tenha falado que não era bom, o colesterol dele tava perfeito, portanto pra mim é mito a questão colesterol.

Já vi estudos de que o colesterol da gema não é absorvido pelo organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso é mito... como uns 12 ovos por dia(7 antes de dormir por falta de albumina e caseina) só nao mando todos inteiros pq to em cutting e cada ovo inteiro tem 6g de gordura, quando eu começar a bulkar vo comer todos inteiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprovado está, não disse que vai fazer mal ..

eu prefiro comer 6 claras e uma colher de manteiga de amendoin .. cada um escolhe o que prefere hahahaha

É man, com o tempo a gente começa a pensar assim...

eu prefiro comer a clara (ou frango) + chocolate... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na dúvida também por causa do Bem-Estar, por mais que seja um programinha de saúde a globo tem de ter uma certa responsabilidade pela informação. E a IIFYM é eficiente mas se não levarmos em conta os micronutrientes acho que a longo prazo a saúde pode ficar comprometida, por exemplo açúcar refinado pode te ajudar a bater as calorias num bulking, mas ja li artigos que esse tipo de alimento baixa a testosterona interferindo nos ganhos, assim como comer muito Junk Food dentro do limiar de macros e calorias pode te ajudar a perder/ganhar peso, mas concerteza você acabava se prejudicando com o colesterol e gorduras Trans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na dúvida também por causa do Bem-Estar, por mais que seja um programinha de saúde a globo tem de ter uma certa responsabilidade pela informação. E a IIFYM é eficiente mas se não levarmos em conta os micronutrientes acho que a longo prazo a saúde pode ficar comprometida, por exemplo açúcar refinado pode te ajudar a bater as calorias num bulking, mas ja li artigos que esse tipo de alimento baixa a testosterona interferindo nos ganhos, assim como comer muito Junk Food dentro do limiar de macros e calorias pode te ajudar a perder/ganhar peso, mas concerteza você acabava se prejudicando com o colesterol e gorduras Trans

use multivitaminicos ué , e mano tu vai quere vive de batata doce a vida inteira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim começa dai o problema, quantos de vcs realmente fazem IIFYM, ou usam desculpa pra comer as coisas utlizando apenas um pouco de critério pra comer ...

esse é o grande problema, eu prefiro tirar minhas gemas, pq sei exatamente a gordura que vou ingerir, e posso substituir por algo mais gostoso que um omelete ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo um cardiologista ontem no programa do Jô, passou muita credibilidade o cara, inclusive tava criticando bastante alguns médicos que restringem alguns alimentos, dizendo que na medicina bastante coisa é sem fundamento, e coisas que hoje são verdades é possível que amanhã sejam desmentidas, ai o Jô perguntou pra ele a questão do ovo , falando que recomendavam a ele que não comesse muito, mas ele nunca se sentiu prejudicado, pra ele só tinha benefícios, ai o cardiologista falou que uma pessoa normal pode ingerir 300mg de colesterol diário e um ovo tem 200mg. Eu prefiro acreditar que esta seja mais uma das mentiras da medicina e continuar comendo 5 ovos por dia, qualquer dia faço um exame pra checar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...