Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Não Funfa Em Mim


Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu preciso falar isso ..

sabe como a gente sabe que um treco não funciona de verdade?

quando eliminamos todas varáveis ruins que possam comprometer o resultado final ...

No caso desse tópico, já no post inicial vc ve que só tem besteira ... pq se o cara soubesse o que está fazendo ele diria ..

estou usando clemb, minha dieta é assim assim assado, déficit de xxx kcal, e mesmo com o déficit eu não vejo uma melhora na perda de peso ...

Massss, o que vc ve aqui é simples .. é mais um cara que escutou que clemb faz secar, come mal pra kct, e não ta vendo resultado ... sério alguém pede pra fechar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu preciso falar isso ..

sabe como a gente sabe que um treco não funciona de verdade?

quando eliminamos todas varáveis ruins que possam comprometer o resultado final ...

No caso desse tópico, já no post inicial vc ve que só tem besteira ... pq se o cara soubesse o que está fazendo ele diria ..

estou usando clemb, minha dieta é assim assim assado, déficit de xxx kcal, e mesmo com o déficit eu não vejo uma melhora na perda de peso ...

Massss, o que vc ve aqui é simples .. é mais um cara que escutou que clemb faz secar, come mal pra kct, e não ta vendo resultado ... sério alguém pede pra fechar isso.

cara,você come cocô ? to fazendo dieta e não tenho os valores ainda das dietas pois a nutricionista nao mandou,porem ja pedi a MUITO TEMPO

nao sai falando ASNEIRAS aqui

não estou comendo igual um boi,inclusive,nao sai da da dieta ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc realmente está fazendo tudo correto, tem sempre a possibilidade de vc não ter muitos receptores pra clemb, tem mta gente que não reage bem com o produto por conta disso, e ai nem adianta ficar tentando e tomando em maior quantidade que não vai resolver, usa outra coisa pra secar

não caia nessa de dnp, primeiro que dificilmente se acha isso sem ser fake no brasil, e segundo que se errar na quantidade=morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...