Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]


Mion

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhado aki amigo.Muito interessante seu treino.

Me tira uma duvida, ja tem praticamente 1 mes q vc esta nesse treino certo? Conseguiu progressão de cargas em todos os exercicios?

Vc esta tirando as medidas corporais pra acompanhar os ganhos ?

Abç e parabens pelo treino.

1 mês procede, sim progressão em praticamente todos exercícios, alguns até me surpreendi.

Cara não estou tirando medidas, para acompanhamento acho esse metodo muito variavel, em questão do shape estou no olhometro mesmosenti grande diferença na questão da maior frequência, não de agora, mas antes mesmo ja tive melhores results. Por questão de variações de estimulos e de rotina tb vou variando entre 5/4/3 e até 2 vezes na semana que é o meu preferidinho. =))

Obrigado e abraços!

Gostei um treino parece bom , acompanhando ,

Um dia queria testa um desses mais por enquanto vou fica no meu abc2x

Se quiser pode testar a alta frequência em apenas 1 ou, 2 musculos q tenha uma certa dificuldade para ganhar não precisa ser o FB ao pé da letra. Tenta é bem possivel goste, só não sai contando para todos pois a galera da modinha e personais não gosta de abrir a mente e expegmentar coisas novas! hehe

opa, dando uma acompanhada aqui, meu próximo treino provavelmente vai ser um FB4x, dps eu vejo se pulo pra um 5x e se pá dps um 6x haha, por enquando tô treinando 3x cada músculo, só panturrilhas q sai 5x na semana msm haha

bons treinos

Variaveis nê manolo é sempre bom dar essas variadas para ver oq funfa com nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera esse treino ai para full body 4x seria bom?

ta muito pesado?

coloquei em cada dia 1 exercicio a mais para um musculo

segunda 1 mais de ombro,terça 1 mais de costas,quinta perna, sexta peito.

segunda terça off quinta, sexta

supino reto supino inclinado supino reto supino declinado
terra agachamento terra agachamento
militar barra fixa militar halteres remada curvada com barra
leg press elevaçao lateral flexora elevaçao frontal
triceps pulley rosca barra extensora biceps martelo
elevaçao posterior serrote triceps corda supino reto halteres
dos ombros

Editado por AndreDP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum dia vc esta "falhando" nas reps ?

Se eu não for treinar no sabado, na sexta chego a falhas em alguns exercícios, só pelo fato de ter 2 dias parados.

galera esse treino ai para full body 4x seria bom?

ta muito pesado?

coloquei em cada dia 1 exercicio a mais para um musculo

segunda 1 mais de ombro,terça 1 mais de costas,quinta perna, sexta peito.

segunda terça off quinta, sexta

supino reto supino inclinado supino reto supino declinado

terra agachamento terra agachamento

militar barra fixa militar halteres remada curvada com barra

leg press elevaçao lateral flexora elevaçao frontal

triceps pulley rosca barra extensora biceps martelo

elevaçao posterior serrote triceps corda supino reto halteres

dos ombros

Ja treinou FB antes, tem noção de parametros de alta frequência me treinos? Se sim, enton vc mesmo vai ter q avaliar seu treino se é bom ou não.

E sinceramente não gostei muito da escolha e de algumas sequências dos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca treinei cara, na verdade eu to realmente em duvida sobre essas coisas. e qto a sequencia eu n coloquei na ordem certa, eu fui apenas lembrando os exercicios e colocando esqueci de colocar na ordem.

vou da uma pesquisada melhor entao, e vou criar um topico, para n tumultuar o seu.

vlww ae , vou seguir seu relato ai

Editado por AndreDP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua ideia de descanso ativo, eu li a algum tempo a explicação do Chad dos treinos de alta frequência, ele deu falou sobre a massagem de gelo e descanso ativo (com 25% RM) estou usando para o Antebraço e Trapezio nos dias que não treino.

Enfim, pq não cria um diário? Muita gente aqui ia acompanhar.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca treinei cara, na verdade eu to realmente em duvida sobre essas coisas. e qto a sequencia eu n coloquei na ordem certa, eu fui apenas lembrando os exercicios e colocando esqueci de colocar na ordem.

vou da uma pesquisada melhor entao, e vou criar um topico, para n tumultuar o seu.

vlww ae , vou seguir seu relato ai

Tens q começar de leve, começe com um AB2x com foco em exercícios compostos e ao decorrer do tempo va aumentando a frequência se desejar. Sobre os exercícios falo da escolha dos mesmos, 2 Lev. Terra e Agachos acho muito e tem um monte de Supino.

Flw, até!

Gostei da sua ideia de descanso ativo, eu li a algum tempo a explicação do Chad dos treinos de alta frequência, ele deu falou sobre a massagem de gelo e descanso ativo (com 25% RM) estou usando para o Antebraço e Trapezio nos dias que não treino.

Enfim, pq não cria um diário? Muita gente aqui ia acompanhar.

Abçs.

A esqueci, faço tb algumas mobilizações em dias de descanço.

O diario, só seria interessante para o provavel uso continuo desta divisão e metodo(q é relativamente novo para uma parte do fourm), se eu relatar algo do tipo treino FB3x ou, um AB2X q são treinos q pretendo fazer mais a frente para melhor experiêcia, ja seria praticamente igual aos outros usuarios, q de diarios esta cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...