Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]


Mion

Posts Recomendados

Terceira semana e tudo ok. Essa semana tirei para calcular as novas RM's para os basistas, tudo progredido.

Lev. Terra: 140 kg = 308 Lbs

Supino: 92 kg = 202 Lbs

Agachamento Livre: 116 kg = 255 Lbs

Desenvolvimento militar: 64 kg = 140 Lbs

Agora é só esperar mais 5 semanas e ver a conclusão dessa rotina de treino FullBody.

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimas cargas, segue firme bro

Abços.

Show, penso seriamente realizar FB por um período. Mas fica para a próxima troca de treino hehe

Farei uma pesquisa mais detalhada sobre esse tipo de treino.

Acompanhando, bons ganhos!

.

.

.

Obrigado brother's guerreiros! :medieval: ...Tamo na Batalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláá, tudo beemm? ...rsrs

Galera tenha duvidas. Acho q estou a ver videos D+ de crossfiter's...rsrs...

Em vez de fazer a desenvolv. Militar, fui fazer Power Clean e fiquei na duvida em qual fazer como basista. O Militar me parece mais exigente em questão de força e aparentemente melhor para hipertrofia (manter reps com a segunda parte do movimento, digo o superior), agora o Clean é mais explosão, mas fica a duvida sera q pode aver results tão bons como o Military??

Obs;. não sei se foi, movimento errado, se é coisa de iniciante no exercício ou, é efeito do musculo sendo trabalhado, mas o Clean mueu o meu ombro no treino, parecia q o Rotador do ombro estava com varios pontos de dores, muito estranho, ja tinha feito este movimento antes (movimento inicial do clean), só q desta vez, fiz algumas vezes seguidas, como se fosse algumas reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláá, tudo beemm? ...rsrs

Galera tenha duvidas. Acho q estou a ver videos D+ de crossfiter's...rsrs...

Em vez de fazer a desenvolv. Militar, fui fazer Power Clean e fiquei na duvida em qual fazer como basista. O Militar me parece mais exigente em questão de força e aparentemente melhor para hipertrofia (manter reps com a segunda parte do movimento, digo o superior), agora o Clean é mais explosão, mas fica a duvida sera q pode aver results tão bons como o Military??

Obs;. não sei se foi, movimento errado, se é coisa de iniciante no exercício ou, é efeito do musculo sendo trabalhado, mas o Clean mueu o meu ombro no treino, parecia q o Rotador do ombro estava com varios pontos de dores, muito estranho, ja tinha feito este movimento antes (movimento inicial do clean), só q desta vez, fiz algumas vezes seguidas, como se fosse algumas reps.

Já o meu problema ta sendo militar, eu começo e termino a série com o power clean só q no militar n sinto o ombro lol

Só uma duvida, por q você n coloca as paralelas no treino ao invés de pulley por exemplo? Nos seus descansos ativos o que você ta fazendo?

Ótimo treino, queria fazer 62 no militar kkkk

Abraços.

Editado por CrawleRx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já o meu problema ta sendo militar, eu começo e termino a série com o power clean só q no militar n sinto o ombro lol

Só uma duvida, por q você n coloca as paralelas no treino ao invés de pulley por exemplo? Nos seus descansos ativos o que você ta fazendo?

Ótimo treino, queria fazer 62 no militar kkkk

Abraços.

Eu faço Paralelas, esta no treino "C". Uso o pulley pois é o q da para fazer para maior numero de reps, 12 reps de Paralela pra mim é praticamente até a falha, enton opito por outro exercício mais controlavel para esse numero de reps.

Descanso ativo faço movimentos dos exercícios mesmo, só q sem carga, ou enton com o peso do corpo e até mesmo movimentos parciais.

hehe...eu explodi no militar não sei como, lembro q eu fiquei muuito tempo parado nos 50 kg depois de algumas semanas (poucas) estava a fazer com 60 kg e para algumas reps, creio oq me ajudou foi, q comecei a treinar Paralelas como um musculo secundario mais forte, me deu capacidade de alavancar na progressão.

Vlw, grande abraço!

Bah, curti bastante teu treino :P

Vai postando os resultados aí, com o tempo

:happystrange: ...blz é nóix manolo. Vou dando minhas avaliações do treino sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado aki amigo.Muito interessante seu treino.
Me tira uma duvida, ja tem praticamente 1 mes q vc esta nesse treino certo? Conseguiu progressão de cargas em todos os exercicios?
Vc esta tirando as medidas corporais pra acompanhar os ganhos ?
Abç e parabens pelo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...