Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]


Mion

Posts Recomendados

Publicidade

Se você fosse adicionar um chin-up no seu treino, aonde você adicionaria?

Gostei do treino mas acho que um exercicio para biceps caía bem, não?

Pois também faço um treino ABx2 e provavelmente pegarei o mesmo modelo que o teu! :)

Chin-up coloco em qualquer treino afinal tenho ele em todos os dias, só q vario a pegada e reps, mas se for em treino convencional, seria em dorsal, pelo menos o Chin-up normal.

Bíceps ja é bem pego nas Barras em geral, mais voltado para ele faço o Barra com pegada supinado e as vezes faço bíceps e tríceps e outros só pra metabolizar é q não coloquei no treino, as vezes da aloka a faço do nada.

AB2x gosto bastante, foi ai q as portas se abriram pra mim, foi qdo comecei a me desenvolver bem melhor e com as low reps ai foi ficando bom, pelo menos melhor q antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, por isso estou tentando este metodo. Na verdade estou em cutting, mas acredito que esse treino com maior frequencia seja uma boa, mesmo nao conseguindo progredir muito. Entao acho que vou colocar a chin-up em qualquer dia mesmo. Obrigado

Em cutting, sugiro que vc mantenha uma frenquência de no maximo 2x/semana, para não ter possiveis problemas de recuperação e taus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ai postar agora não, mas vou relatar agora...

Pra quem estiver de olho nesse tipo de treino, cuidado, não peque na intensidade.

Brinquei qdo o assunto foi falha muscular, estava fazendo mais perto da falha do que devia e acabei sentindo os colaterais. A intenção era fazer aproximadamente na faixa de 4 reps antes da falha e estava a deixar só 2 e as vezes no final era em cima. Isso me sobre carrego, O treino só de ver ele quase tinha um treco pois, parecia que não acabava mais, o tempo esta bem comprido.

Vou tentar por mais algumas semanas e vou arrumar a intensidade e cronometrar o treino para fazer no tempo certo. Se não conseguir ainda manter o treino, esse não é pra mim.

Mesmo assim os planos é passar para um 3x e nos intervalos vou é pular corda, coisa q ainda não sei, vou tentar aprender pois, quem faz essa atividade fala q é show, bom para melhorar respiração, cordenação, sistema cardiaco, sem contar q deve ser um bom aeróbico.

Vlw, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...