Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 4X/+ [Relato]


Mion

Posts Recomendados

Publicidade

cara achei mto bom seu treino parabéns e tbm li os tópicos que vc sitou para ler mto bom tbm.

Agora assim tbm queria uma rotina FB mas eu nunca treinei FB sempre ABC2x queria testar uma rotina de tal forma descrita mas seria melhor iniciar em 3x semana ou 4x? que vc acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei mto bom seu treino parabéns e tbm li os tópicos que vc sitou para ler mto bom tbm.

Agora assim tbm queria uma rotina FB mas eu nunca treinei FB sempre ABC2x queria testar uma rotina de tal forma descrita mas seria melhor iniciar em 3x semana ou 4x? que vc acha

A pergunta não foi pra mim mas aproveitando, eu indicaria começar com 3x semana, o próprio Mion disse isso aqui pelo tópico, depois você passa pra 4x semana seguindo a idéia de progrssão de frequência do Chad.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achei mto bom seu treino parabéns e tbm li os tópicos que vc sitou para ler mto bom tbm.

Agora assim tbm queria uma rotina FB mas eu nunca treinei FB sempre ABC2x queria testar uma rotina de tal forma descrita mas seria melhor iniciar em 3x semana ou 4x? que vc acha

Cara..eu to fazendo esse FB3X, sendo o 1o exercício sempre focado na força..faço 3 séries de 3 repetições. Curti o treino, não é longo e dá para sentir o músculo trabalhando.

Agacho

2/12 Arnold

Cruxifixo

Barra Fallha

Triplix Canadense

Stiff

Militar

3/8 Inclinado

Chinup

Terra

Avanço

Rosca Alternada

Barra

4/6 Cavalinho

Supino Barra

Paralelas

Lateral

Leg

@mion

Tá achando oq de fazer fb 4x... mto pesado?

Editado por Vitinho Sapo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, E a dieta , ta hiper ou hipocalorica ? bons treinos !

Sinceramente?

Totalmente descontrolada, tem dia q não consigo bater minha TMB, mas é "Hiper" manolo. ^^ ...Treinos bons para todos nós!

cara achei mto bom seu treino parabéns e tbm li os tópicos que vc sitou para ler mto bom tbm.

Agora assim tbm queria uma rotina FB mas eu nunca treinei FB sempre ABC2x queria testar uma rotina de tal forma descrita mas seria melhor iniciar em 3x semana ou 4x? que vc acha

Indico para começar 3X na semana, estou a treinar 4/5 vezes pois, em casa ainda ou na praça, tenho certa condição de treinar com peso corporal usando barras e taus. Obrigado parceiro!

A pergunta não foi pra mim mas aproveitando, eu indicaria começar com 3x semana, o próprio Mion disse isso aqui pelo tópico, depois você passa pra 4x semana seguindo a idéia de progrssão de frequência do Chad.

Abçs

:thumbsup_still: ...up...exatamente, usando progressão se progride consistente!

@mion

Tá achando oq de fazer fb 4x... mto pesado?

Pesado não , se fizer focado é dentro do tempo previsto...como não consigo fazer isso, sempre enrolo, mesmo assim nada de desgaste excessivo, os treinos corre tranquilo ainda.

Seguinte ta blz 3x na semana mas n queria dividir em AB queria um treino só mas eu mudaria os exercícios do dia sera q vira/?

Tipo 1 composto para cada grupo muscular?Que nem o seu msm mion mas dae eu tiraria um dia ne que vc acha?

Saquei, isso é fullbody, trabalhar o corpo todo em 1 dia só. É de grande importância fazer essa variável na rotina, se conseguir manter nos compostos é melhor ainda, mas nada impede de usar cabos e maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...