Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Semana Sem Treino

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com uma dúvida, vou ter q tirar 3 dentes do ciso e ficar 1 semana sem fazer esforço fisico, como estou tomando creatina queria saber se continuo tomando durante 1 semana parado ou se pauso e volto depois, me deem uma mão, tb estou tomando o c4 (pré-treino) e vou ter q parar 1 semana e quando voltar, em 1 semana ele acaba..

Postado
  • Autor

o pw vou tomar só quando voltar a treinar.. mas será q funciona usar a creatina durante 1 semana sem treinar?? tenho medo de sobrecarregar os rins ou sei lá, nunca ouvi ninguém falar q ficou um periodo sem treinar e continuou com o uso da crea

Postado

qual a diferença se toma creatina indo treina ou nao? '-' me explique

a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético

se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor

se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado

quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil

mas isso não acontece em 1 semana

é até bom dar um descanço.

você acaba recuperando bem o corpo

Postado
  • Autor

a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético

se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor

se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado

quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil

mas isso não acontece em 1 semana

é até bom dar um descanço.

você acaba recuperando bem o corpo

então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente??

Postado

então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente??

eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA

então

50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela

Postado
  • Autor

eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA

então

50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela

vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK

bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..

Postado

vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK

bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..

to sim

e bem sério ainda

me fala a diferença das creatinas?

eu confio mais na de cavalo ;)

fora que é mais barato

e eu sei que é creatina que tem lá

custoxbeneficio ultra

uso a uns 6 meses, nunca me deu nada

Postado
  • Autor

to sim

e bem sério ainda

me fala a diferença das creatinas?

eu confio mais na de cavalo ;)

fora que é mais barato

e eu sei que é creatina que tem lá

custoxbeneficio ultra

uso a uns 6 meses, nunca me deu nada

po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??

Postado

po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??

continue tomando

e se recupere.

sim uso 5 a 10g por dia

as vezes 10, as vezes 5

e to treinando 2 ou 3 vezes por semana no max

Postado

Pow,minah proxima creatina vai ser vet hahaha, e bem como disseram pode tomar a creatina sim,dente do ciso é trash ja logo aviso cara,se for tres de uma vez ainda(o que não é recomendado) se prepara pra tomar MUITO MUITO shake

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.