Postado 18/03/2013 às 11:55 03/18, 2013 Galera, estou com uma dúvida, vou ter q tirar 3 dentes do ciso e ficar 1 semana sem fazer esforço fisico, como estou tomando creatina queria saber se continuo tomando durante 1 semana parado ou se pauso e volto depois, me deem uma mão, tb estou tomando o c4 (pré-treino) e vou ter q parar 1 semana e quando voltar, em 1 semana ele acaba..
Postado 18/03/2013 às 12:31 03/18, 2013 só suspende o PW Exato, mantem a creatina para teus estoques ficarem na ''ativa'' rsrsrs. Abraços!
Postado 18/03/2013 às 16:31 03/18, 2013 Autor o pw vou tomar só quando voltar a treinar.. mas será q funciona usar a creatina durante 1 semana sem treinar?? tenho medo de sobrecarregar os rins ou sei lá, nunca ouvi ninguém falar q ficou um periodo sem treinar e continuou com o uso da crea
Postado 18/03/2013 às 16:40 03/18, 2013 qual a diferença se toma creatina indo treina ou nao? '-' me explique
Postado 18/03/2013 às 16:57 03/18, 2013 qual a diferença se toma creatina indo treina ou nao? '-' me explique a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil mas isso não acontece em 1 semana é até bom dar um descanço. você acaba recuperando bem o corpo
Postado 19/03/2013 às 02:40 03/19, 2013 Autor a diferença é encima da atividade de ATP-CP no musculo esquelético se estiverem cheios, a creatina não tem mais o que repor se estiverem vazios a creatina vai repor o ATP-CP degradado quando você treina você usa energia anaerobia que utiliza esses estoques do musculo, se você não usar essa energia, ela vai estar sempre cheia, então a creatina se torna meio que inutil mas isso não acontece em 1 semana é até bom dar um descanço. você acaba recuperando bem o corpo então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente??
Postado 19/03/2013 às 03:09 03/19, 2013 os seus estoques ainda não estão 'cheios', você toma a muito pouco tempo, pode continuar tomando que não é disperdicio abç
Postado 19/03/2013 às 10:13 03/19, 2013 então, eu to meio em duvida, pq comecei a tomar quinta-feira passada, tomei quinta,sexta,sabado,domingo e hoje (segunda), ou seja, foram 25g embora, ainda tem 175g e tem mais um pote fechado, será q é mais viável eu parar agora, ai terça q vem eu tiro os dentes e quando me recuperar começo o uso novamente?? eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA então 50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela
Postado 19/03/2013 às 11:38 03/19, 2013 Autor eu não tenho problema com quantidade de creatina, compro vetnil HAHAHAHA então 50 conto a cada 6 meses, eu mantenho ela vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa..
Postado 19/03/2013 às 12:00 03/19, 2013 vc ta falando sério?? é pra cavalo mano KKKKKKKKK bom, vou seguir os conselhos e vou continuar o uso, meu único medo é o dentista falar q são 2 semanas sem exercícios, ai fud**.. falei de parar agora pq acho q os 5 dias q tomei não farão diferença, mas se tomar ela parado tb aumenta os estoques q vão ajudar mais pra frente acho q compensa.. to sim e bem sério ainda me fala a diferença das creatinas? eu confio mais na de cavalo fora que é mais barato e eu sei que é creatina que tem lá custoxbeneficio ultra uso a uns 6 meses, nunca me deu nada
Postado 19/03/2013 às 12:27 03/19, 2013 Autor to sim e bem sério ainda me fala a diferença das creatinas? eu confio mais na de cavalo fora que é mais barato e eu sei que é creatina que tem lá custoxbeneficio ultra uso a uns 6 meses, nunca me deu nada po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado??
Postado 19/03/2013 às 12:54 03/19, 2013 po cara, q massa, não sabia disso, me interessei !! vc toma a mesma dosagem (5g)? e em relação a cirurgia, se forem 2 semanas de descanso, é melhor parar agora e voltar a tomar quando me recuperar ou mesmo assim tomo ela 2 semanas parado?? continue tomando e se recupere. sim uso 5 a 10g por dia as vezes 10, as vezes 5 e to treinando 2 ou 3 vezes por semana no max
Postado 19/03/2013 às 14:07 03/19, 2013 Pow,minah proxima creatina vai ser vet hahaha, e bem como disseram pode tomar a creatina sim,dente do ciso é trash ja logo aviso cara,se for tres de uma vez ainda(o que não é recomendado) se prepara pra tomar MUITO MUITO shake
Crie uma conta ou entre para comentar