Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beber Ou Não ?


GokuBolado

Posts Recomendados

Publicidade

Eu larguei o alcool depois que comecei a treinar.Penso que cada "gota" de alcool é 1 min desperdiçado de um treino...Não vale a pena o esforço.

Fico na agua mesmo...se diverto sem mesmo...e se os "amigos" acharem isso "zuado" ficar na aguinha"....troque de amigos...esses sao fdps.

Pior que é, se eu já como porcaria já fico com peso na conciência haha

pense em quais sao suas prioridades e decida voce mesmo

Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara beber atrapalha mas pense no seu propósito...eu acho que beber é um crime pra um Jay Cutler da vida gigante q vive disso...e talvez nem pra ele seja problema...

eu evitaria bebiba em ciclos tbm...

mas em si o alcool causa problemas de saúde como muitas outras coisas causam que vc já deve ter consumido, como açucáres e outras coisas, tem 7kcals por grama e elimina o líquido do corpo, se vc tiver ciência de tudo isso e quiser beber encaixe da melhor forma possível o alcool, faça com sabedoria, beba água após ou durante o consumo de alcool entre outras coisinhas simples...depende do seu objetivo, vc quer ter 60 de braço e ir pro Olympia?? ou quer ter 45 e ficar de boa, só pra ter um shape maneiro e pra ter uma melhor qualidade de vida? depende do que vc quer... eu evito beber muito, pra não fazer merda, pra não pegar mal e talz, mas bebo razoavelmente, porem sou muito controlado nesses aspectos pq minha vida profissional exige um certo comportamento...

e não se apegue a não sei quem flw, a não sei oq é certo, até porque qualquer um por ai que fez 2 3 ciclin e pos 43 de braço acha que pode fazer video na net pra ensinar alguem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara beber atrapalha mas pense no seu propósito...eu acho que beber é um crime pra um Jay Cutler da vida gigante q vive disso...e talvez nem pra ele seja problema...

eu evitaria bebiba em ciclos tbm...

mas em si o alcool causa problemas de saúde como muitas outras coisas causam que vc já deve ter consumido, como açucáres e outras coisas, tem 7kcals por grama e elimina o líquido do corpo, se vc tiver ciência de tudo isso e quiser beber encaixe da melhor forma possível o alcool, faça com sabedoria, beba água após ou durante o consumo de alcool entre outras coisinhas simples...depende do seu objetivo, vc quer ter 60 de braço e ir pro Olympia?? ou quer ter 45 e ficar de boa, só pra ter um shape maneiro e pra ter uma melhor qualidade de vida? depende do que vc quer... eu evito beber muito, pra não fazer merda, pra não pegar mal e talz, mas bebo razoavelmente, porem sou muito controlado nesses aspectos pq minha vida profissional exige um certo comportamento...

e não se apegue a não sei quem flw, a não sei oq é certo, até porque qualquer um por ai que fez 2 3 ciclin e pos 43 de braço acha que pode fazer video na net pra ensinar alguem alguma coisa.

pô cara, vc falou tudo e mais um pouco, é isso aí.

Editado por GokuBolado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de vez em qdo não faz mal... principalmente porque vc não é atleta profissional... tem atleta profsional que manguaça sempre e ainda consegue contratos de 500mil por mes ou mais ... futebol

bebe junto com rango pro corpo ir metabolizando devagar e talz... e bebe bastante agua pra evitar a desidratação... tb toma vittamina c... que corta cortisol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...