Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Arrumar Series E Repetições [Hipertrofia]


Rayssa Goulart

Posts Recomendados

Olá galera, tudo bem? Aqui estou eu de novo kkkkkkk

Bem, busco fazer um treino para hipertrofia, mas to com dificuldades de colocar series e repetições aqui. Se puderem me ajudar, meu treino é ABCD. Preciso arrumar as series e repetições, to embananando nisso rs.

Idade: 19 anos

BF: 16%

Peso: 50 kg

Coxa: 56 cm

Cintura: 66 cm

Bíceps: 26 cm

Objetivo: Hipertrofia

Treino A: (Peito, Ombro e triceps) [sEGUNDA]

Supino c barra - 4x10
Cross Over - 3x10
Supino declinado c halteres - 4x10
Desenvolvimento Militar - 3x10
Elevação Lateral - 3x10
Elevação Frontal - 3x10
Mergulho - 3xFalha
Triceps Francês - 3x10
Treino B: (Coxas posterior, gluteos e abdomen) [TERÇA]
Extensora - 4x10
Agachamento Livre - 4x6
Leg Press 45° - 4x10
Flexora - 4x10
Stiff - 4x6
Gluteo 4 apoios - 3x10
Gluteo no Cross Over - 3x10
Abdomen reto - 3x15
Abdomen Obliquo - 3x15
Abdomen inf. na prancha inclin. - 3x15
Treino C: (Costas, Trapézio, Bíceps e abdomen) [QUINTA]
Remada curvada - 4x10
Barra Fixa - 4x6
Levantamento Terra - 4x6
Encolhimento de Ombro - 3x10
Rosca Direta - 3x10
Rosca Alternada - 3x10
Abdomen reto - 3x15
Abdomen obliquo - 3x15
Abdomen infra - 3x15
Treino D: (Abdutores, Adutores, Panturrilha, Tibiais) [sEXTA]
Cadeira Abdutora - 4x10
Abdutores no Cross Over - 4x6
Cadeira Adutora - 4x10
Agachamento Sumo - 4x6
Adutores no Cross Over - 4x12
Panturrilha no Leg Press - 3x12
Panturrilha na Barra Guiada - 3x12
Isquios Tibiais - 3x12
Obrigada! :)
Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Curti o treino! Vc mesma montou? Fiz algo parecido para minha namorada, mas coloquei a parte superior em um só dia.

Não sei a quanto tempo vc treina, mas achei o volume de treino muito grande. Principalmente na parte superior.

Eu juntaria essa parte de braço num dia só. E diminuiria drasticamente o volume treino. Mas antes de opinar demais, prefiro ouvir um feedback seu.

Eu gostei do treino de modo geral, só achei muito hardcore para suas medidas. Não me interprete mal, por favor. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino! Vc mesma montou? Fiz algo parecido para minha namorada, mas coloquei a parte superior em um só dia.Não sei a quanto tempo vc treina, mas achei o volume de treino muito grande. Principalmente na parte superior. Eu juntaria essa parte de braço num dia só. E diminuiria drasticamente o volume treino. Mas antes de opinar demais, prefiro ouvir um feedback seu.Eu gostei do treino de modo geral, só achei muito hardcore para suas medidas. Não me interprete mal, por favor. :)

Oi tudo bem? Entao, foi eu qm fiz o treino, bem, tenho uns 2 anos de academia um tempo, voltei em nov do ano passado treinando firme. Esse tempo que fikei parada foi porque passei por uns problemas serios, vou postar um video depois sobre.

Eu faço dieta, to em bulk e meu objetivo é a hipertrofia. Muitas meninas querem ter um corpo bonito por vaidade e tals, mas viso fazer fitness ou fisiculturismo futuramente, ainda falta muito, e estou me preparando por isso fiz um treino meio hard, to correndo atras. Eu preciso de ajuda para arrumar as series e repetições essa é a minha dificuldade. Se puder ajudar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre remada alta e outros exercicios, gostaria que desse uma olha nisso aqui.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/01/05/5-exercicios-proibidos-na-musculacao/

Olá Vmeelo, primeiramente queria dizer que é um prazer ter vcs aqui seguindo meu topico e me ajudando.

Então, já li isso uma vez a um tempo atras, ontem tirei uns ex que tinha no treino e esta remada estava incluida, desculpe por ter deixado ela passar rsrs. Agora o stiff eu não faço ele com a coluna arqueada não. Achei interessante a materia pois tem uns exercícios ja que não havia visto. A que vi era especifico da remada alta. haha

faz 4x8 com uma carga moderada, depois vai aumentando.

4x8 em todos ou específicos?

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vmeelo, primeiramente queria dizer que é um prazer ter vcs aqui seguindo meu topico e me ajudando.

Então, já li isso uma vez a um tempo atras, ontem tirei uns ex que tinha no treino e esta remada estava incluida, desculpe por ter deixado ela passar rsrs. Agora o stiff eu não faço ele com a coluna arqueada não. Achei interessante a materia pois tem uns exercícios ça que não havia visto. A que vi era especifico da remada alta. haha

4x8 em todos ou específicos?

O nosso objetivo aqui é tentar ajudar. Pois é, tome cuidado com esses exercícios, não faça agachamento no smith, dê preferência ao livre.

e faça no máximo 4 exercícios para cada músculo, ajuda a evitar um overtraining (sugestão)

Editado por Vmeelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey pessoal, vou aproveitar e postar o vídeo aqui, espero que gostem.

Não tenho fotos de antes, algumas fotos que postei estão aleatórias, mas senti uma mudança grande, nas minhas costas que alargaram um pouco, minha coxa que aumentou de tamanho, minha cintura, entre outros. Ta muito recente para ter muitos resultados, mas aos poucos chego la. :)



O nosso objetivo aqui é tentar ajudar. Pois é, tome cuidado com esses exercícios, não faça agachamento no smith, dê preferência ao livre.

A um tempo atras eu fazia no smith, mas começei me sentir mal, hj eu faço livre rs.

Alem de ser 1.000 vezes melhor, me sinto mais a vontade.

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...