Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Definição (Com Fotos)

CaioMaistro

Posts Recomendados

Postado

Velho cuidado com a efedrina, já ouvi relatos desses colaterais ai, os cara dizendo que não tinha nada a ver de derrepentemente, pá, cara desmaiou na academia por conta de um AVC. Fica esperto.

Bons resultados

Postado

Não recomendo a ninguém. Hoje (2º dia de uso, dosagem quase minima) tive disritmia e não foi nada divertido sentir isso. Ainda não me sinto bem o suficiente.

Enfim, se seu corpo aguentar, boa sorte. Mas ao primeiro sinal de problemas, abandone.

Postado

A minha efedrina só podia ser falsa (ironia) ou eu sou completamente resistente à estimulantes...

Tomei efedrina, 2 comprimidos por dia (junto com cafeína) e não sentia praticamente nada...

Postado

Também faço uso da "Cafedrina".. Uso franol e a cafeína da NeoNutri também..

Só que divido a cafeina no meio, sei que nao fica a dosagem exata mas não vejo problema..

Tomo um Franol + metade da cafeina de manha e dps repito a dose no almoço..

Só que estou fazendo em ciclos.. fiz um ciclo de 15 dias e fiquei 15 sem tomar.. agora voltando com mais 15 dias.. To gostando dos resultados.. comecei com 80-81kg e 25-26% bf.. logo dps do primeiro ciclo tava com 76kg e 19% de bf, vamos ver agora dos segundo ciclo

Os efeitos colaterais que tive poucos dias aquela sensação no ouvido, e bocejando direto..

Mas o bocejo é efeito da teofilina que contém no franol, e também é expectorante então tira todo catarro do peito.. em relação ao coração e pressão nao senti nada..

Postado

A minha efedrina só podia ser falsa (ironia) ou eu sou completamente resistente à estimulantes...

Tomei efedrina, 2 comprimidos por dia (junto com cafeína) e não sentia praticamente nada...

Eu tomava 3 e nn sentia colateral nenhum

Postado

Eu tomava 3 e nn sentia colateral nenhum

O que não significa que não esta fazendo efeito... mesmo sem vc sentir os efeitos, ele ainda continua cumprindo seu papel!

em mim tira demais a fome!

Postado

Lipo 6 uc sem dmaa + efed sera que vira ? 200 mg de cafeina por caps de thermo .. ou a dose de cafeina tem que ser maior ainda ?

Pode comprar qualquer cafeina. Eu mesmo uso uma da dna, compro de 40 reais 120 capsulas.

o objetivo do ec, alem de ser eficiente, é ser barato.

Postado

to tomando clembuterol...

show de bola

tem que tomar slow k de qualquer jeito senão dá caimbra até no coração...

um pouco de insonia, deve ser porque nao to tomando cetotifeno

hoje acordei cansado e continuei cansado mesmo depois de tomar.... ... ontem fiz refeed de carbo, porque faço low carb, e sempre me sinto lixo depois do carb refeed... deveria me sentir mais animado mas acontece o contráro

Postado

Noss comecei a usar a efedrina + cafeina

mandei em jejum e senti nada o dia todo.

depois de 7 horas q tomei a primeira mandei a segunda..PUTS

to ne um enjoa da porra, coração acelerou, tremedeira danada, ouvido com muito pressao...

O.O

ta osso...manha vou tomar um em jejum e no pre treino se tiver de boa vo mandar so meio.

se tiver com colateral vou mandar so 1 em jejum mesmo....

sou muito forte em relação a efeitos colaterais...ja tomei um tanto de merda e nunca deu nada...essa efedrina e foda..!

ahsuahushas

mais se pah pode ser o dilatex que esteja aumentando os colaterais...pois estou tomando ele tb

Postado

kk e melhor mano por mais resistente qe vc seja.esses farmacvos sao tensos .. mais dao resultado na queima viu terceiro dia e

to percebendo, claro que a dieta tah hard tbm /..

Postado

pow hoje não conseguir nem malhar...

tomei 15mg de efedrina pela manha com 200mg de cafeina.

tomei mais 200mg de cafeina e fui malhar costas agora no fim da tarde.

a vista escureceu e dou mo tonteira e tipo uma pressão no ouvido...

fui medir minha pressão e estava 17 por 9.

fiquei com medo e vim embora...kkkkkkkk

ai nao sei o que eu faço....eu estou tomando sem a aspirina. pode ser por isso q ta dando esses colaterais??

algo q posso fazer? ou e parar de uma vez?? =z

vlww...

Postado

Cara qnd tomei ec tb foi sem aspirina ... aconteceu igualzinho comigo eu tava na esteira derrepente deu uma banbiada e a vista escureceu e o ouvido a msm coisa... eu parei de tomar deposi desse dia heheue

Postado

Eu passei tomar so uma dose por dia...

no inicia da um colateral mais depois de um tempo ja fico de boa..

so akela dorzinha chata de cabeça o dia todo..kkkkkk

e o seguinte...eu estou tomando uma dose na parte da manha em jejum, exatamente 7 horas da manha.

vou para o trampo. quando da 18;00 horas +/- eu tomo 3g de creatina, meu pak( multivitaminico basicamente), e o DIlatex.

so que estou com um C4 parado aqui e estou com medo de tomar..kkkkkkkk

sera que tem algum problema? manda o C4 junto com o Dilatex tendo tomado uma dose de EC tipo umas 11 horas antes??

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera, beleza? Por problemas de saúde e familiares acabei me afastando um pouco, mas estou de volta, vou tentar relatar de novo, estou tomando o TermoCut da NeoNutri (de novo), Creatina da Universal e um Wheyzinho básico, minha dieta está mais tranquila, almoço normalmente, a noite macarrão integral com bastante proteína, AEJ no período da manhã e a tarde musculação. Vou atualizar o primeiro post com as novidades de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...