Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posturaa ..


Wagnerock

Posts Recomendados

Eae galera .. Bom, minha postura ta muito escrota, minha duvida é se vai melhorar treinando na academia msm ou vou ter que partir pro RPG ?

Ultimamente no treino de costas eu faço Puxada atras e outros la.. mas como faço a poco tempo nao vi muita diferença ainda, oque me deixou na duvida..

Editado por Wagnerock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oque me incomoda é a minha magreza euhheuuhe'

Por isso to na academia, quero melhorar a postura porem ganhar massa muscular tbm

Tenho apenas 16 anos = +5 anos de academia sera que nao resolve n ? Tipow.. vou tirar uma foto aqui pra vcs verem a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.....

Minha postura ainda não está 100%,mas isso é muito comum no pessoal que acabou de passar pelo estirão.

Você cresce rápido de mais,e a musculatura não acompanha,ai começam os problemas...como uma leve corcunda postural ou ombros fechados,mas com o tempo melhora.Fazendo musculação ou RPG ou ainda os dois o processo é ainda mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RP funciona sim e tals... Acdemia tb.

Mas talvez o primeiro seja melhor no começo, pq vc deve ter pouca mobilidade, aí alguns exercícios que te ajudam a melhorar essa postura exigem um boa mobilidade para serem seguros e tals...

Os exercícios que acho que melhorariam mais seriam agchamento, barra e o deadliift.

Editado por Romare
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...