Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo Cut X Hardcore - (Não Sinto Nada)


p_robertogomes

Posts Recomendados

Boa tarde,

Antes de mais nada, sou novato aqui no forum. Só resolvi postar pois não achei nenhuma informação em pesquisa, portanto, desde já peço desculpas caso minha duvida já esteja em algum lugar. Só gostaria de esclarece-la.

Tenho 29 anos, atualmente com 89 kilos e 1.83 de altura. Faço academia treˆs vezes por semana e corro (trote) duas vezes por semana cerca de 4km.

Pra ser rápido e direto: estou tomando Lipo Cut x Hardcore faz uma semana e não sinto nada...Nenhum efeito colateral, não fico ligadão, não fico com gás pra malhar, nada!

A cafeina, que era pra dar uma “aceleração” , não está dando efeito em mim. Eu tomo lipo cut pela manhã antes de ir pra academia ou correr e não sinto nada no treino. Depois do almoço consigo até coxilar no sofá. A noite durmo feito uma pedra. Tomo uma capsula por dia conforme embalagem.

Estou meio encanado, pois não sei se isso é normal, ou se meu organismo que funciona fora do comum. Em relação a minha dieta, resumindo: pão integral pela manhã, arroz integral no almoço, lanche natural pela tarde e mais umas barras de cereal e frutas quando quando sinto que ta quase dando fome (tudo moderadamente claro). Sempre bebo muita água, todos os dias.

Nessa uma semana que estou tomando lipo cut x, posso dizer perdi 1 kilo. Mas creio que isso poderia ter acontecido mesmo sem o suplemento, já que, essa semana peguei pesado no aeróbico e na dieta.

Será que isso tudo é normal? Não sentir nada com Lipo Cut X hardcore? Nenhum efeito, cafeína, nada? Alguem já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você não está sentindo nada aumente a dose, apesar de quê com 420mg de cafeína era pra sentir um efeito estimulante sim.

Você já usou outros termos antes? Está acostumado a usar cafeína? Não sente nem um pouco de azia ou queimação com essa dose de cafeína?

Todavia dá uma pesquisada melhor na próxima vez, porque você escolheu um produto caríssimo e de uma péssima marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, nunca usei termogenicos antes e nunca usei cafeina para o propósito de queima de gordura, muito menos sou viciado em tomar café. Cara, não sinto absolutamente nada. Minha esposa começou a tomar junto comigo, mas ela parou pq tava passando mal, os colaterais tavam muito ruins, mas ela tbm não sentiu efeito estimulante.

Realmente, paguei caro. Pelas pesquisas que fiz o produto parecia ser bom. Vi relatos de bons resultados, colaterais e tudo mais. Realmente acho bem estranho eu não sentir NADA.

Antes disso, eu tive uma experiencia com o Oxy Elite, mas foi uma coisa meio duvidosa. Tomando oxy elite em três pessoas (nenhuma delas com colateral), e analisando alguns fatos e fazendo comparações, cheguei a conclusão que o produto era falso. Nessa ocasião, por não ter fornecedor de confiança, acabei optando pelo Lipo Cut.

Já vi relatos de pessoas que tomam duas capsulas de lipo cut. Seria as duas de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxy Elite, é um ótimo Thermo, porém, hoje mesmo, na academia onde malho, uma aluna teve problemas, ficou branca, coração EXTREMAMENTE acelerado, quase morreu lá, na frente de todo mundo! Mas, como todos nós sabemos, isso vareia de organismo, pra organismo!

Apesar de ter uma quantidade de Cafeína bem elevada no Lipo Cut X, e até mesmo pra você perde-lo, tente aumentar a dosagem, e ver como você se sente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa variação de organismo realmente é estranha. Pois bem, hoje de manhã mandei dois! Mandei um em jejum, esperei um dez minutos, tomei café da manhã, mandei outro e fui treinar.

E adivinhem? Não senti nada! Batimento normal, não senti efeito estimulante....não creio que isso vá mudar no decorrer do dia.

Ou meu organismo é fora do comum ou o produto é zuado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa variação de organismo realmente é estranha. Pois bem, hoje de manhã mandei dois! Mandei um em jejum, esperei um dez minutos, tomei café da manhã, mandei outro e fui treinar.

E adivinhem? Não senti nada! Batimento normal, não senti efeito estimulante....não creio que isso vá mudar no decorrer do dia.

Ou meu organismo é fora do comum ou o produto é zuado.

Amigo, aonde você comprou esse suplemento? E de quanto cara? '-' Na boa mano, suspeito até que seja falso cara! É muito estranho isso, 840mg de cafeína no seu sangue, não fazerem efeito NENHUM, é extremamente cabuloso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, então cara, comprei o produto em uma loja de suplemento aqui da minha cidade. O vendedor disse que que era muito bom e tal, o melhor que ele tinha lá. Também to achando muito estranho, to pensando em voltar lá na loja e ver o que o cara tem a dizer.

Mas de qq forma eu não to gostando desse termo não. A queima de gordura qeu to tendo, com uma boa dieta e aeróbico, dá pra conseguir os mesmos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, então cara, comprei o produto em uma loja de suplemento aqui da minha cidade. O vendedor disse que que era muito bom e tal, o melhor que ele tinha lá. Também to achando muito estranho, to pensando em voltar lá na loja e ver o que o cara tem a dizer.

Mas de qq forma eu não to gostando desse termo não. A queima de gordura qeu to tendo, com uma boa dieta e aeróbico, dá pra conseguir os mesmos resultados.

Leandro, então cara, comprei o produto em uma loja de suplemento aqui da minha cidade. O vendedor disse que que era muito bom e tal, o melhor que ele tinha lá. Também to achando muito estranho, to pensando em voltar lá na loja e ver o que o cara tem a dizer.

Mas de qq forma eu não to gostando desse termo não. A queima de gordura qeu to tendo, com uma boa dieta e aeróbico, dá pra conseguir os mesmos resultados.

Irmão, pois é, volta ai na loja, e fala com ele, pra ver o que ele diz e tals! Esse termo, era pra ter um efeito MUITO bom cara, muito mesmo, digamos, que ele é um Thermo TOP... Eu ia tomar ele, mas optei por um mais fraco, que no caso foi o Speedo Energy Caps, que mesmo tendo somente 210mg de Cafeína e 210 de maltodextrin, por cápsula, eu sinto o efeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra não deixar o topico sem um final explicativo. Voltei na loja e falei pro vendedor e ele disse que poderia ser o meu porte fisico. Como peso 88,5kg eu teria que aumentar a dose pois talvez uma capsula seria pouco pra mim. Bom, as vezes mando duas capsulas, não cheguei ainda a mandar três capsulas por receio.

Os resultados estão aparecendo, to perdendo 1kg por semana. Comparado a outros relatos eu acho pouco. Talvez sem o termo em conseguiria resultado parecido, mas enfim.

Por curiosidade mandei duas latinha de energetico no inicio da noite, só pra ver o que a cafeina deste me fazia. Como to acordando cedo e treinando todo dia a semana toda, tava cansado, mesmo assim, 22h horas deitei e dormi como uma pedra.

Bom, como dizem, cada organismo reage de uma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, não sei se te ajuda, até pq infelizmente eu esqueci o nome especifico que o medico me falou na época, mas existe n sei qnts % da população, onde me enquadro, e provavelmente vc, que o corpo é resistente a diversas coisas que possam causar efeito nele.

Um jeito simples para você saber se vc se encaixa é bebendo tekila! Se precisar de umas 8 doses pra começar a ficar legal então vc talvez se encaixe rs

Infelizmente, para descobrir isso clinicamente, precisei acordar de uma anestesia geral no meio de uma cirurgia de apendice, nada muito agradável! rs

A parte boa foi ter que tomar 2 doses de morfina no pós operatório ao invés de uma dada só em alguns casos (todo mundo deveria tomar morfina de vez em quando! rs :P)

Eu tomo cafeína e n sinto absolutamente nada (2 comprimidos de 420mg)

Teve um tempo em que tomava Jack3D e a unica vez que senti algo foi qndo tomei 4 scopes (azia e coração acelerado). Tomando a dose máxima recomendada nunca deu nada.

Mas segundo o médico, isso não significa que metabolicamente não funcione, só não com a mesma eficácia na dosagem comum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...