Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..Watcher..

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ..Watcher..

  1. Existem medicamentos, mas a única coisa que é garantida para uma gineco estabelecida é a cirurgia. Além disso você deve procurar um médico, para através de exames descobrir o que está causando essa gine. PS: Por essa foto apenas não deu para perceber direito nada de anormal, as vezes pode ser só impressão sua.
  2. Riki Fukuda também foi pego no antidoping, no mesmo evento. Gosto do Lavar, mas só de perder pro Schaub ele deveria ser demitido.
  3. Eu faria pelo menos uma semana de treino bem leve antes de partir pra outro ciclo de SL 5X5, uma vez que o mesmo é muito cansativo na minha opinião se você mantiver ele direto por muito tempo vai acabar em overtraining.
  4. Cara lutadores e atletas fora do Bodybuilding não usam AE's para ficar "grandes". Eles precisam de força, resistência, explosão e, recuperação rápida das fibras musculares.
  5. Cara na minha opinião se tá na chuva é pra se molhar. Se essa irritação e vermelhidão não for algo muito fora do normal eu continuaria. Manda o Jintropin pra dentro, até pq você já pagou por ele e ele com certeza não foi barato. Em uma semana, ainda mais com outras drogas, não dá pra saber se é falso ou não. GH é uma droga de longo prazo.
  6. "- Nunca tomei esteroides na minha vida e sou a favor de testes olímpicos no meu esporte. Não sou ladrão, nunca trapaceei na minha vida. Sou contra TRT (tratamento de reposição de testosterona) e contra tudo isso. Podem me testar toda hora, sou a favor dos testes e quero isso regularmente - afirmou St-Pierre na coletiva de imprensa pós-luta, na noite de sábado." Bla bla bla bla... Ele sabe que isso nunca vai acontecer. Esses caras são foda, ficam de hipocrisia, falando besteiras e tal, até a hora que caem no antidoping e ai ninguém nunca sabe o que aconteceu. A culpa é sempre dos outros. Do médico, do suplemento, da carne contaminada huahauhauha, vide Rafael Feijão e Thiago Tavares. Em certas situações é melhor se calar.
  7. Boa campeão, mantenha-nos informado sobre esse Robin Hood dos suplementos.
  8. Provavelmente são de crescimento. Você é adolescente? Ajuda um pouco passar óleo de amêndoas ou algo do tipo para tentar frear o crescimento e o surgimento de novas.
  9. Ou você está aplicando errado ou esse seu Jintropin é de açúcar. Aplica ele na barriga, ou então intramuscular mesmo, no deltoide.
  10. Físico bacana e, pra ser sincero nem conhecia a categoria. Pra quem tiver curiosidade sobre: http://www.mensphysique.com.br/
  11. Manda um e-mail pro vendedor perguntando o prazo de validade.
  12. To acompanhando aqui, os produtos Napalm estão na minha alça de mira, então é sempre bom ter mais relatos. Boa sorte no ciclo mano. PS: Na minha opinião se tiver como estender para pelo menos 8 semanas era o ideal.
  13. Na minha opinião entre o da Integral Médica e esse daí, eu ficaria com o da Integral. A Integral é uma marca com anos de mercado e algum renome e, até que algo me prove o contrário eu não confio nessas marcas novas que surgem a cada dia com a febre das academias. Mas na real mesmo, se quer um bom produto com o melhor custo benefício importe seu suplemento.
  14. Eu estou de camper aqui acompanhando e concordo com o colega acima, creio que a mariajuana em combinação com os esteroides pode potencializar esse aumento de P.A.. "Maconha (Cannabis sativa) – O efeito da maconha sobre a pressão arterial se reflete por um aumento na freqüência cardíaca e pressão arterial sistólica. O ingrediente ativo da maconha, delta-9-tetraidrocanabinol (THC), age sobre o sistema nervoso central afetando o turnover da acetilcolina no hipocampo. O uso da maconha pode causar aumento na demanda de oxigênio com características semelhantes às provocadas pelo estresse e pode assim complicar condições preexistentes como hipertensão, doença cerebrovascular e aterosclerose coronariana21." fonte: http://departamentos.cardiol.br/dha/revista/9-2/hipertensao4.pdf No mais boa sorte ai irmão, e continuarei acompanhando.
×
×
  • Criar Novo...