Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Juca Big Champion E Estadual Cat.jr

jucaa

Posts Recomendados

Postado

relato treino de femoral

mesa flexora 4 séries + dropset triplo

cadeira flexora 4 séries

flexora unilateral 3 séries

stiff com halter 3 séries

mesa lombar enfase gluteo 3 séries

panturrilha na maquina unilateral 3 séries

panturrilha sentado 3 séries

panturrilha em pé no smith 3 séries

e fecho treino de hoje, intensidade bem alta, terminei o treino bem rápido, logo depois passei no mercado pra comprar comida pra dieta, adoro ir no mercado rsrs, fico lá olhando tudo sempre tentando encontrar algo novo pro preparo dos alimentos e etc hahaha, dieta indo tranquilo, agora só comer e descansar...

Postado

relato domingo

dia hoje tranquilo, acordei mais tarde fui caminhar no parque, e fiquei em casa só comendo e descansando e agora vou ir pra igreja, bora que essa semana tem que ser 100% e dar tudo certo ! biggrin.png

Postado (editado)

Bora jucca ,acompanhando aqui boa sorte ,já está em cutt a quantas semanas ?

Editado por Kaleo
Postado (editado)

Kaleo, entrando na 9 semana de cutting man, porém comecei a dieta com 3700kcal e carb na casa de 350~370g, eu prefiro assim começo a dieta mais cedo, vou lapidando bem o shape sem restringir muito minha dieta...

Obrigado o apoio de todos galera, vamo que vamo 7 semanas pro estadual agora, dieta se mantém igual ainda.

Editado por jucaa
Postado

relato segunda feira

treino de peito

supino inclinado smith 4xfalha + 1 dropset na ultima

supino inclinado halteres 30º 3xfalha

crucifixo maquina + supino maquina 3xfalha

crucifixo inclinado halteres 3xfalha

cross over 3xfalha + dropset triplo

panturrilhas na maquina unilateral 5 séries

panturrilha no smith em pé 5 séries (na ultima fiquei fazendo flexão plantar até a falha pra matar)

e foi isso o treino hoje, intensidade altissima treinei sozinho, com fone, bem focado mesmo, nem levantava do banco nos invervalos das séries haha, nada de cargas absurdas também, foco total na cadência e contração, supinei com 30kg cada lado bem controlado, supino com halter fiz com 30kg na ultima fiz com 34kg falhando na 10ª rep, fiz bastante isometria no cross over, curti bastante o treino hoje, ótimo pump no peito e panturras, treinei em 40 minutos só, e shape continua secando... dieta 100% treino 100% cardio 100% fazer ultimas 2 refeições e descansar, amanhã é aniversário da minha namorada então vai rolar um treino de costas insano e um cheat meal de noite xD

Postado

relato quarta feira

bom hoje era pra ser um dia que eu achei que iria treinar like a monster rsrs mas uma gripe chata que vem me encomodando já a uns dias hoje bateu forte e me deu uma dor de cabeça do caralhoooooo que eu chegava a acordar a noite com dor de cabeça e hj no treino latejava de dor fico tenso pra fazer leg e agacho, qnd ia pra baixo da barra cabeça começava lateja, e também fiquei bem enjoado no treino se forçasse iria vomitar, mas no fim treinei melhor do que esperava que ia conseguir,

extensora unilateral 4 sets (sem descanso entre as pernas praticamente)

leg press 45 º 4 sets (até a falha praticamente, tentando me focar o máximo na cadência e contração)

squat livre 4 sets (tive que segurar carga e intensidade, fiz com 100kg e sofri bastante)

squat no smith pes juntos 4 sets (bem concentrado com 30kg cada lado só, isolando vasto lateral)

extensora biset mesa flexora 3 sets

cadeira flexora 3 sets (contraindo bem com um dropzin pra matar haha)

stiff com halter 3 sets

pantu na maquina 10 sets (5 unilateral 5 normal)

obs: treinei perna inteira, porque sábado minha gym não abre e não devo treinar no sábado, devo fazer só cardio sab e dom, se eu achar alguma gym por aqui talvez treino, mas a principio treino até sexta essa semana, vamos ver...

e foi isso o treino, sofri um pouco nos agachos por causa da dor na cabeça tive que segurar intensidade no livre pra não passar mal, mas fiquei bem satisfeito com o treino até, pernas ficaram muidas e o pump logicamente foi top pelos carbos de ontem, shape deu uma retida forte mas tá de boa amanhã ja deve ficar normal praticamente, mas mesmo assim vascu hj nas panturras e quads tava animal no treino, engraçado que dps do treino minha dor de cabeça passou kkkkkkkkkkkk mas tudo ok , dia ok hoje, meio desanimado com alguns problemas aqui mas não posso desanimar, vamo em frente que vai melhorar!!

Postado

relato quinta feira

bom hoje dia normal acordei melhor da dor de cabeça mas dessa vez acordei com a perna doendo rsrs, apliquei no vasto ontem mt tempo que não aplicava nele, não sei se acertei algum nervinho, mas hj acordei com uma puta dor no direito e no esquerdo nada haha, pra fazer cardio esteira nem rolou fui pro eliptico ai foi de boa, subir escada então pqp, mas to passando pomada aqui já e ta doendo menos e meu shape embaço pra kct rsrs to todo retido nas pernas, canela mesmo ta inxadona kkkkkkkk retenho tudo nas pernas e no abd fico de cara rsrs mas td bem uns 2~3 dias volta ao normal já...

relato treino de ombros

desenvolvimento frontal no smith 3 sets

desenvolvimento com halter 3 sets

elevação lateral halter + elevação frontal cross 3 sets

elevação lateral halter sentado 3 sets + dropset em todas as séries

crucifixo invertido 6 sets (3 no cross e 3 na maquina)

encolhimento 6 sets (3 no halter e 3 no smith)

bom treino hoje, apesar do meu cansaço forte hoje e muitas dores, consegui me empurrar mais um treino até o fim bem intenso e bem feito, pump nos delts top , treinei de camisa largona e mesmo assim marcava pela blusa, e hoje me sinto muito cheio kkkkkk porém bem retido, amanhã minha academia não abre vou tentar treinar em uma academia aqui no shopping que abre, mas se me cobrarem vou treinar no prédio da minha namorada mesmo, tem poca coisa lá mas braços da pra fazer um treino fera, dieta 100% ia tirar fotos essa semana mas deixa pra próxima kkkkkkk

Postado

Falai juca blz?

Acompanhando aqui mano,muito maneiro vc passar essa sua experiencia aqui pra gente.

Agora fiquei curioso com algumas coisas quantas repetições vc faz na barra fixa e paralelas?

Vou perguntar mas por favor nao me interprete mal pode parecer pergunta de tonto mas vamos lá por muito ja vimos aqui no forum que exercicios como agachamento e desenvolvimento no smith são prejudiciais as articulações e podem ocasionar lesões,mas creio que isso envolva a todos e independentemente se a pessoa esta ciclando ou é profissional vale pra todo mundo,então pq vc faz esses exercícios não acha que pode ser lesivo para vc?

pelo que vi vc está/estava sem patrocinio ne?vish deve ser foda,tem que amar muito o esporte pq lá se vai muita grana e o retorno não é dos melhores,engraçado eu to querendo muuito trampar numa loja de suplementos aqui na minha cidade tb,não sei aí mas o foda daqui é que é meio puxado seg a sab e o salario não o dos melhores :(

abçs

Postado

Falai juca blz?

Acompanhando aqui mano,muito maneiro vc passar essa sua experiencia aqui pra gente.

Agora fiquei curioso com algumas coisas quantas repetições vc faz na barra fixa e paralelas?

Vou perguntar mas por favor nao me interprete mal pode parecer pergunta de tonto mas vamos lá por muito ja vimos aqui no forum que exercicios como agachamento e desenvolvimento no smith são prejudiciais as articulações e podem ocasionar lesões,mas creio que isso envolva a todos e independentemente se a pessoa esta ciclando ou é profissional vale pra todo mundo,então pq vc faz esses exercícios não acha que pode ser lesivo para vc?

pelo que vi vc está/estava sem patrocinio ne?vish deve ser foda,tem que amar muito o esporte pq lá se vai muita grana e o retorno não é dos melhores,engraçado eu to querendo muuito trampar numa loja de suplementos aqui na minha cidade tb,não sei aí mas o foda daqui é que é meio puxado seg a sab e o salario não o dos melhores :(

abçs

Fala brother obrigado por acompanhar, então nas barra fixas eu não sou muito forte mando umas 15~20 repetições na primeira série depois fica na média de 10 mesmo, paralelas com peso do corpo eu mando no final do treino 30 tranquilamente haha, eu sou contra isso do smith penso bem pelo contrário acho muito mais seguro é só você saber utilizar ele, ainda mais pra mim que treino sozinho acho muito mais seguro pras minhas juntas não corro risco de nenhum acidente, e consigo atingir melhor o musculo alvo tendo um controle melhor do movimento, massss é um ou outro exercicio que gosto de fazer nele e todo exercicio que faço nele eu faço no peso livre tbm, apenas vario hehe, sim man não tenho patrocinio nem ajuda de ninguém, me viro sozinho trabalhando e me virando pra tentar bancar minha dieta, suples, aes e etc... eu trabalho em loja de suples tem anos já mas como disse é puxado seg a sáb e o salário é ruim sim, ganho pouco e to tentando me virar com o que tenho, é bem complicado, mas vamos em frente, focar no campeonato pra conseguir melhorar minha visibilidade, ficar mais conhecido e etc, e com o tempo as coisas vão melhorando, tudo no seu tempo, patrocínio vem de titulos, reputação e contatos e tenho 18 anos só ainda, então tudo no seu tempo que vou lutar pra dar tudo certo :D

Postado

Fala brother obrigado por acompanhar, então nas barra fixas eu não sou muito forte mando umas 15~20 repetições na primeira série depois fica na média de 10 mesmo, paralelas com peso do corpo eu mando no final do treino 30 tranquilamente haha, eu sou contra isso do smith penso bem pelo contrário acho muito mais seguro é só você saber utilizar ele, ainda mais pra mim que treino sozinho acho muito mais seguro pras minhas juntas não corro risco de nenhum acidente, e consigo atingir melhor o musculo alvo tendo um controle melhor do movimento, massss é um ou outro exercicio que gosto de fazer nele e todo exercicio que faço nele eu faço no peso livre tbm, apenas vario hehe, sim man não tenho patrocinio nem ajuda de ninguém, me viro sozinho trabalhando e me virando pra tentar bancar minha dieta, suples, aes e etc... eu trabalho em loja de suples tem anos já mas como disse é puxado seg a sáb e o salário é ruim sim, ganho pouco e to tentando me virar com o que tenho, é bem complicado, mas vamos em frente, focar no campeonato pra conseguir melhorar minha visibilidade, ficar mais conhecido e etc, e com o tempo as coisas vão melhorando, tudo no seu tempo, patrocínio vem de titulos, reputação e contatos e tenho 18 anos só ainda, então tudo no seu tempo que vou lutar pra dar tudo certo :D

Entendo,eu vi que vc faz com os pesos livres tb,só tinha "achado estranho" esses lances do smith,eu mesmo fazia muito nele,mas o que hoje vem como verdade amanhã pode vir como mito,foda =//

Cara é foda ganhar patrocinio mesmo,vi um video ha um tempo do sardinha dizendo que tava sem patrocinio que tava se virando e po um cara como ele que ja disputou campeonatos la fora tb ja entrou nessa quem dirá de quem ta começando agora,mas cara um jeito bom é vc entrar na mídia,virar um vloger talvez,a merda é que ja tem muita gente nesse ramo atualemente,o que seria maneiro seria vc mostrar como que é a vida de um profissional de verdade e tal,mas o foda é quando chega na parte de ae's a maioria esconde,quando ganha patrocicio então.

Cara so uma dúvida o Emanuel que vc faz consultoria ele tem apenas 23 anos? :ohno02: Porra o cara com 23 anos ja casado e ja fazendo consultoria ele deve ser fera mesmo,avaliando pelo seu shape então,o cara manda muuito bem. Parabéns!

É isso ae mano,vo ficar na torcida aqui pra vc nesse estadual,a concorencia como ta eu não sei,mas vc ta fera!

abçs

Postado

Entendo,eu vi que vc faz com os pesos livres tb,só tinha "achado estranho" esses lances do smith,eu mesmo fazia muito nele,mas o que hoje vem como verdade amanhã pode vir como mito,foda =//

Cara é foda ganhar patrocinio mesmo,vi um video ha um tempo do sardinha dizendo que tava sem patrocinio que tava se virando e po um cara como ele que ja disputou campeonatos la fora tb ja entrou nessa quem dirá de quem ta começando agora,mas cara um jeito bom é vc entrar na mídia,virar um vloger talvez,a merda é que ja tem muita gente nesse ramo atualemente,o que seria maneiro seria vc mostrar como que é a vida de um profissional de verdade e tal,mas o foda é quando chega na parte de ae's a maioria esconde,quando ganha patrocicio então.

Cara so uma dúvida o Emanuel que vc faz consultoria ele tem apenas 23 anos? :ohno02: Porra o cara com 23 anos ja casado e ja fazendo consultoria ele deve ser fera mesmo,avaliando pelo seu shape então,o cara manda muuito bem. Parabéns!

É isso ae mano,vo ficar na torcida aqui pra vc nesse estadual,a concorencia como ta eu não sei,mas vc ta fera!

abçs

Valeu man, sim eu vou começar a fazer vídeos não nesse estilo, vídeos treinando mesmo, sobre a rotina, dieta e etc, semana que vem já faço mais um não tem nem 2 semanas que fiz um vídeo treinando e ja deu um up aqui, vou tirar bastante fotos também e tal, sim o emmanuel tem 23 anos, e ele me ajuda desde 2011, eu tbm dou consultoria e tenho só 18 anos man hahaha, o manu faz desde os 19 acho, ele é mr universe né man, vive do esporte já e etc mas ele tbm se ferrou bastante em 2011 pra conseguir chegar lá sem apoio e etc, é um grande atleta no qual me inspiro demais e ainda por cima é meu coach hehehehe, vamo que vamo! :D

Postado

juca vc ta estudando tb,ou ta só com o esporte por enquanto?

abçs

ainda to terminando o ensino médio, fazendo supletivo do meu 3º termino agora metade do ano e ano que vem entro na faculdade de nutrição provavelemnte

Postado

Poxa Juca, muito legal esse diário!

Parabéns por tudo e obrigada por compartilhar a experiência com a gente.

Você é tão jovem.... vai longe!

Beijos!

Ooi obrigado por acompanhar e pelos elogios eu é que agradeço a todos que me acompanham e me motivam hehe, vi que você é atleta também vou ficar de olho no seu relato :D

beijos

Postado

relato sexta feira

bom feriado hoje fui treinar em outra academia uma aqui no shopping, gym bem equipada maquinário todo life fitness, hoje eu percebi como minha gym prejudica pela falta de algumas maquinas e qualidade deles também, treinei um pouco de costas saudade de fazer um puxador rsrs, fiz puxada aberta, fechada e uma remada na maquina 3 séries cada e fui pro treino de braços,

rosca scott na maquina 3 sets + dropset

rosca scott na maquina unilateral 3 sets em rest pause faz um braço vai direto pro outro

rosca alternada sentado 3 sets

rosca direta no cross biset rosca martelo no cross 3 sets

pulley corda 3 sets + dropset

supino fechado com barra 3 sets

paralelas na maquina 3 sets (maquina top demais quero ela na minha gym haha)

francesa unilateral 3 sets

ai fiz panturrilha sentado e na maquina 5 séries cada e vim pra casa, treino bem interessante maquinário diferente deu um estimulo ótimo pump também, muito boa as maquinas da life fitness, to seriamente pensando em mudar pra outra academia aqui perto de cada que tem hammer e life, da pra pagar 70 reais por mês só que tem plano de horário mas encaixa certinho no horário que treino, ai posso variar entre a aqui do lado e essa academia que tbm é pertin 10min apé no máximo, mas vou pensar nisso ainda, mas acho que pro meu físico seria bom principalmente pro meu dorsal, essa semana vejo isso, dieta ok, dia bem tranquilo só em casa comendo, trabalhando, vi o dvd do edu correa denovo antes do treino pra motivar hahahahaha, semana que vem vou tentar fazer mais algum video...

Postado

Muito bom o Shape,Juca.

Não sei se vai saber me responder.Enfim...qual a premiação do Estadual ?

Abraços

um pote de whey rsrs

Postado

um pote de whey rsrs

Como eu pensava huahuahauh

Cara,desculpe a franqueza...mas mesmo sabendo que você compete,a loja em que você trabalha não te ajuda ?!

Postado

Como eu pensava huahuahauh

Cara,desculpe a franqueza...mas mesmo sabendo que você compete,a loja em que você trabalha não te ajuda ?!

não man só pego mais barato os suples a loja não é muito grande...

Postado

não man só pego mais barato os suples a loja não é muito grande...

Entendo..

Já perdi a conta de quanto fisiculturistas s/ patrocínio que conheço..

Parabéns por continuar,cara.

Postado (editado)

relato treino de pernas (sábado)

extensora 4 sets + vááários drops rsrs (enfase no vasto medial)

agachamento no hack 4 sets

agachamento livre pes afastados 4 sets

passadas com barra 3 setes

extensora enfase vasto lateral + mesa flexora 3 sets

flexora unilateral 3 sets (praticamente em rest pause)

stiff com halter 3 sets

hoje decidi treinar perna inteira ela estava bem recuperada já, treinei em outra academia de um atleta daqui inclusive, academia bem ferrera mesmo, foto de BB na parede e tal tinha um espirito BB lá dentro ai me empolguei rsrs, treino top, pump nas pernas bom, vascularização ficando top quando perder mais água vai ficar sinsitro, hoje treinei e manhã e vou fazer cardio a noite pq a gym fechava meio dia, vamo que vamo...

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...