Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Vou aproveitar e editar o post da primeira página com o nome dos cartões pré pagos pra quem tem preguiça de digitar "cartão pré pago" no google....

no post da primeira pagina vc colocou ate o nome dos cartões?!?!?!? agora os caras vão perguntar qual o melhor cartão pra fazer as compras.... huahauhuahauahauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguem tem um site confiavel para criar cartao pre pago?

tem o conta super, mas o FDP do guido matega aumentou recentemente o IOF de 0,38% para 6,38% isso nos card pre-pagos nos cards normais já era 6,38%, e essa era a maior vantagem de comprar com card pre pago, agora q esta com IOF igual voce decide de vale a pena ou nao,

no pre vc nao tem anuidade, e a taxa cambial é menor.

só pra da um alo na galera ai que nao manja muito de importaçao,

HD é um lixo nao compre lá. se comprar nao venha reclamar depois que nao chegou ou foi extraviado.

Editado por bad_angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja HD

Compra dia 09/11

Enviado dia 12/11

2 assault, compre 1 e ganhe outro

botaram mais de 4lb ¬¬ por isso gerou codigo CL

06/01/2014 19:20 CDD PORTO SEGURO - PORTO SEGURO/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega

06/01/2014 10:03 PORTO SEGURO/BA Saiu para entrega ao destinatário

30/12/2013 17:14 CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Encaminhado Em trânsito para CDD PORTO SEGURO - PORTO SEGURO/BA

21/12/2013 10:13 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA

21/12/2013 10:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

17/12/2013 17:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

17/12/2013 17:26 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

12/12/2013 14:37 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

12/12/2013 14:36 ALEMANHA Postado

nao sei quanto foi declarado pq nao tava aqui, mas amanha eu pego ^^ tomara que amana venha essa com outras *-*

Editado por Topeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e qual loja recomenda?

eu compro na SD e suppz mas recomendo suppz, os produtos sao maioria mais barato que hd porem o frete vem por UPS Mail Innovations e Priority Mail International.

mas tem um porem, na hd o frete é um pouquinho mais barato, mas a maioria da problema, vem pela DHL, vai direto para alfadega, o risco de taxa é de 90%

sem conta os que é extraviado, os que o rastreio fica mais de 90 dias no mesmo lugar e nao muda de status, e pra receber a grana de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode senta na cadeirinha quente ai e chorar.

suppz, eu sempre compro lá. sempre chega, obvio que tem algumas q taxa, quando vem com pouco mais de peso, o risco é maior, mas comprei uns 45 pacotes lá e só 12 foi taxado.

os 12 foi os pacotes mais pesado com whey de 10 LB´s, e outros wheys de 5 LB junto com outros produtos.

dica: nao compre oxy elite e lipo 6 ou qualquer outro produto proibido junto com outros suples pesados pq o risco de barrar é grande ai se abrir o pacote ja era eles apreende tudo.

compre esses proibidos em um, unico pacote, comppre uns 3 ou 4 junto nao tem problemas o pacote vem pequeno.

as taxas que tomei da suppz sao tudo de 20 reais e a 40 reais.

ja cheguei a receber rastreio de LM com 18 dias pela suppz. esse foi o record com rastreio LM, e rastreio cj com 8 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu compro na SD e spz mas recomendo spz, os produtos sao maioria mais barato que hd porem o frete vem por UPS Mail Innovations e Priority Mail International.

mas tem um porem, na hd o frete é um pouquinho mais barato, mas a maioria da problema, vem pela DHL, vai direto para alfadega, o risco de taxa é de 90%

sem conta os que é extraviado, os que o rastreio fica mais de 90 dias no mesmo lugar e nao muda de status, e pra receber a grana de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode senta na cadeirinha quente ai e chorar.

spz, eu sempre compro lá. sempre chega, obvio que tem algumas q taxa, quando vem com pouco mais de peso, o risco é maior, mas comprei uns 45 pacotes lá e só 12 foi taxado.

os 12 foi os pacotes mais pesado com whey de 10 LB´s, e outros wheys de 5 LB junto com outros produtos.

dica: nao compre oxy elite e lipo 6 ou qualquer outro produto proibido junto com outros suples pesados pq o risco de barrar é grande ai se abrir o pacote ja era eles apreende tudo.

compre esses proibidos em um, unico pacote, comppre uns 3 ou 4 junto nao tem problemas o pacote vem pequeno.

as taxas que tomei da spz sao tudo de 20 reais e a 40 reais.

ja cheguei a receber rastreio de LM com 18 dias pela spz. esse foi o record com rastreio LM, e rastreio cj com 8 dias.

mas o frete da SD não é o mesmo da HD? as duas enviam por DHL...ai diz q a HD é lixo e a SD não? não entendi...

cara se vc der uma olha nas paginas anteriores vai ver q a HD é meio q a preferida da galera junto com a SD, não sou eu q estou defendendo a loja, só dar uma pesquisada q vai ver a maior parte das encomendas chegam sim, sem taxa, etc....o Topeca acabou de postar nesta mesma pagina q a encomenda dele chegou...

Galera para Importar suplemento so com cartao de credito internacional ? Tem como pagar no boleto ou comprar com cartao daki do Brasil ?

Serio?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...