Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Como eu disse compre na hd e foda-se, o cara compra uma encomenda e ja se acha o zé importador, eu nao falei nada sobre fretes da sd. Apenas da suppz, e este tutorial foi retirado de um outro site que eu ja sei de cor isso ai, no forum onde tirado este tuto o q mais tem é reclamaçao, "ahhhhhhh mas todo mundo fala bem" , é obvio ne brasileiro é passa fone fala bem pra ganha uma merda de desconto por indicaçao, assim como muitos prefere comprar la por ganha 10 ou 5 dolares de desconto na primeira compra. brasileiro é foda mesmo. Faz uma merda e quer q todo mundo faça tambem.

Aprende a da feed back que do que vc faz ou usou e nao do que vc ver outros falando.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

desde que a encomenda nao seja de juridica que no caso da hdl sempre é juridica, se for de fisica para fisica como presente, nem sempre passa pela fiscalização aduaria ja vir q de importaçao voce nao manja nada,

isso é facil só da uma olhada nos rastreios alguns vai pra fiscalizaçao outros nao. alguns vai pra fiscalizaçao do exercito tambem.

Precisa responder?Acho ki não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde que a encomenda nao seja de juridica que no caso da hdl sempre é juridica, se for de fisica para fisica como presente, nem sempre passa pela fiscalização aduaria ja vir q de importaçao voce nao manja nada,

isso é facil só da uma olhada nos rastreios alguns vai pra fiscalizaçao outros nao. alguns vai pra fiscalizaçao do exercito tambem.

HDL né??? ¬¬ Melhor pesquisar amigo! Re-afirmo: TUDO passa pela aduana! Não atualizar no rastreio não quer dizer que não passou por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o frete da SD não é o mesmo da HD? as duas enviam por DHL...ai diz q a HD é lixo e a SD não? não entendi...

cara se vc der uma olha nas paginas anteriores vai ver q a HD é meio q a preferida da galera junto com a SD, não sou eu q estou defendendo a loja, só dar uma pesquisada q vai ver a maior parte das encomendas chegam sim, sem taxa, etc....o Topeca acabou de postar nesta mesma pagina q a encomenda dele chegou...

Serio?!?!?

sd pelo menos te responde quando sua encomenda nao chega e voce manda email,

eu nao falei mal nem bem da sd ja comprei lá e chegou de boa 5 encomendas. só dou feeb back do que eu mesmo compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe ontem e hoje tá tenso aqui!

Tem batalhas ki estão perdidas antes mesmo de começarem!!! E ignorar e aproveitar o ki puder!!! Só pra atualizar nóis deses perados de NOVEMBRO, os relatos por aí são extremamente baixos quanto a entregas, já dezembro tá divagar mais tá chegando, vi dois ou três usuários relatando estarem recebendo hoje 3 encomendas cada um, TODAS DE DEZEMBRO! Vou tentar pedir reembolso na de uma de outubro vamo vê se cola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDL né??? ¬¬ Melhor pesquisar amigo! Re-afirmo: TUDO passa pela aduana! Não atualizar no rastreio não quer dizer que não passou por lá!que passa

que vai chegar e passa pelo mesmo lugar isso é obvio e eu te parabenizo por descobrir isso sozinho.

mas tem um porem. nem todas eles mete a mao as ecomendas da DHL, EMS, entre outras empresas tem setores de tratamento diferenciado, pois todas passam por avaliação. todas sao de pessoa juridica.

só uma perguntinha basica, voce ja foi lá? tem amigo que trabalha lá? sabe como funciona?

se nao nem comenta mais pra nao passa vergonha.

Editado por bad_angel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao HD e as encomendas sumidas,isso so começou a rolar depois que trocarm USPS por Fedex,(por sinal,ainda não tiraram essa porra né?)

E com relação a a aduana,até onde sei,todas as encomendas passam por la,a diferença é que nem todas caem na inspeção.

Igual ao disrf,eu re-afirmo,so que outra coisa,o pessoal da RF/Aduana + Dilma,merecem uma surra. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que vai chegar e passa pelo mesmo lugar isso é obvio e eu te parabenizo por descobrir isso sozinho.

mas tem um porem. nem todas eles mete a mao as ecomendas da DHL, EMS, entre outras empresas tem setores de tratamento diferenciado, pois todas passam por avaliação. todas sao de pessoa juridica.

só uma perguntinha basica, voce ja foi lá? tem amigo que trabalha lá? sabe como funciona?

se nao nem comenta mais pra nao passa vergonha.

Blz então "HDL", "ecomenda" "feed back" "feeb back".... depois ce me fala quem ta passando vergonha......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse compre na hd e foda-se, o cara compra uma encomenda e ja se acha o zé importador, eu nao falei nada sobre fretes da sd. Apenas da suppz, e este tutorial foi retirado de um outro site que eu ja sei de cor isso ai, no forum onde tirado este tuto o q mais tem é reclamaçao, "ahhhhhhh mas todo mundo fala bem" , é obvio ne brasileiro é passa fone fala bem pra ganha uma merda de desconto por indicaçao, assim como muitos prefere comprar la por ganha 10 ou 5 dolares de desconto na primeira compra. brasileiro é foda mesmo. Faz uma merda e quer q todo mundo faça tambem.

Aprende a da feed back que do que vc faz ou usou e nao do que vc ver outros falando.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

desde que a encomenda nao seja de juridica que no caso da hdl sempre é juridica, se for de fisica para fisica como presente, nem sempre passa pela fiscalização aduaria ja vir q de importaçao voce nao manja nada,

isso é facil só da uma olhada nos rastreios alguns vai pra fiscalizaçao outros nao. alguns vai pra fiscalizaçao do exercito tambem.

sd pelo menos te responde quando sua encomenda nao chega e voce manda email,

eu nao falei mal nem bem da sd ja comprei lá e chegou de boa 5 encomendas. só dou feeb back do que eu mesmo compro.

que vai chegar e passa pelo mesmo lugar isso é obvio e eu te parabenizo por descobrir isso sozinho.

mas tem um porem. nem todas eles mete a mao as ecomendas da DHL, EMS, entre outras empresas tem setores de tratamento diferenciado, pois todas passam por avaliação. todas sao de pessoa juridica.

só uma perguntinha basica, voce ja foi lá? tem amigo que trabalha lá? sabe como funciona?

se nao nem comenta mais pra nao passa vergonha.

ta revoltadaum em fera....hauahuahauahuahauha

de boa...só não coloca o nome das lojas, senão vai foder com o tópico, valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...