Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

"A cartilha mostra, por exemplo, que só pagam impostos os bens com valor aduaneiro maior do que US$ 50. O valor aduaneiro é a soma do custo da mercadoria, do frete e do seguro (se houver).

Se o valor for inferior, não há tributação."

sabemos mto bem disso..... :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se ninguém respondeu a resposta é óbvia né amigo? Vc perguntou se alguém já trouxe... ninguém respondeu... ninguém trouxe....

Nossa, até desisti de malhar hoje e fui embora da academia depois que o professor/estagiário veio discutir, falando que carbo é tudo carbo, proteína é tudo proteína e gordura é tudo gordura, que não existe diferença em como o corpo reage e absorve tais macros... ¬¬

Esperto é quem compra whey 5W, 7W, com 25 tipos de proteína dentro, que custa 50% do preço de um 100% whey..... Quem gasta com malto é burro, pq poderia encher o copo de açúcar branco então...... aff.... cada uma que nego vomita......

huAHuauhahuHUAUH ... essa de instrutor pagando de GURU é normal.

Só que eu n perderia meu treino nem fodendo por causa de um animal de tetas igual este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Em resposta o meu ticket pela SameDaySupplement:

SOMENTE PARA CONHECIMENTO DE TODOS, RESPOSTA DOS CORREIOS EM UM CONTATO REALIZADO:

Caro cliente, Em atenção à sua manifestação, esclarecemos que houve um aumento significativo no volume de carga proveniente do exterior e, apesar de todos os nossos esforços no sentido de minimizar os impactos advindos desse fator, tivemos a dilatação do tempo de tratamento no correio brasileiro, com reflexos nos prazos de entrega, bem como na atualização das informações de rastreamento disponíveis em nosso site. Neste sentido, informamos que os objetos cujo código de registro iniciados com a letra L, provenientes dos EUA, estão com previsão de disponibilização para entrega em até 90 dias corridos a partir do registro de recebimento no Brasil.
Diante do exposto acima, orientamos para que acompanhe as informações sobre sua encomenda no link Rastreamento de Objetos, disponível no site www.correios.com.br

We have earned the trust of thousands of Brazilian buyers for many years now. (You can search many video postings of our orders being unboxed on YouTube) Rest assured, your package will be delivered to you. This is normal for Brazil during this time of year.

Please cancel all disputes; we will have to block any future purchases until all disputes are canceled.

How DHL GM Parcel Standard works:

DHL uses delivery partners worldwide. This is the reason their rates are the cheaper than any other courier. For Brazil, the package first gets routed through Germany (where it is consolidated with other packages) then makes it to Brazil then is given to the Brazilian post office which is the courier who will deliver your package to your address.

As mention in your order Delivery within 10-20 Business days (Depending on Customs) .This is an average transit time, some packages can be delayed up to 60 days. This is still within delivery times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sera que trazendo 4lbs no mesmo frete tem muito risco de ser taxado? mesmo se eu pedindo o whey em sacos eles devem diminuir pelo menos o tamanho da caixa ne? o que mata na HD e o frete , fiz 2 pedidos no IH mas deu erro no cartao e o pedido foi cancelado

Vamos lá: 2 potes vão fazer MUITO volume, é melhor pegar 1 pote só de 4 ou 5lbs. Whey em saco vc só vai achar os grandes, de 10lbs por exemplo, os menores só vem em pote (se alguma marca vende em saco, eu não sei, mas não lembro de ter visto em lugar nenhum). Além da HD vc pode ver na SDS, que pra mim hoje é a melhor opção, nunca fui taxado lá seguinte as regras básicas de pedidos leves e baratos.

huAHuauhahuHUAUH ... essa de instrutor pagando de GURU é normal.

Só que eu n perderia meu treino nem fodendo por causa de um animal de tetas igual este.

Faltava só mais 3 séries de abdominal (leg raise - uso o programa Jefit para controlar meus treinos, só sei o nome dos exercícios em inglês, kkkk), então pra não continuar ouvindo fui embora! E sobre o Jefit, recomendo a todo maromba!!! É muito completo, vc pode ir vendo os logs de evolução, ele gera gráfico de repetição, de volume total, quem gosta de tirar medidas ele gera gráfico de evolução das medidas, peso, BF, além de ter séries para serem baixadas e modificadas ao gosto/intuito do gosto de cada um. A única diferença da versão free pra paga é que na paga não tem propaganda, mas todos os recursos estão disponíveis.

E nos comentários nego reclama de coisa que tá explicada no texto.... É pior que aqui no fórum, pqp......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¨60 dias depois o Muambator sai das trevas!!! No tax, PROMO da BB!!!

53mdr5.jpg

E desde quando alguma loja envia e não vai direto pra alfândega amigo??? Toda e qualquer encomenda internacional passa pela ADUANA independente do tipo de frete, DHL, USPS, Fedex ou qualquer outra!

Pra que pesquisar o tutorial que está na primeira página e na penúltima né? Ou mesmo usar a ferramenta "pesquisar" do fórum.... Melhor ser preguiçoso, perguntar e esperar algum FDP responder....

Se ninguém respondeu a resposta é óbvia né amigo? Vc perguntou se alguém já trouxe... ninguém respondeu... ninguém trouxe....


Nossa, até desisti de malhar hoje e fui embora da academia depois que o professor/estagiário veio discutir, falando que carbo é tudo carbo, proteína é tudo proteína e gordura é tudo gordura, que não existe diferença em como o corpo reage e absorve tais macros... ¬¬

Esperto é quem compra whey 5W, 7W, com 25 tipos de proteína dentro, que custa 50% do preço de um 100% whey..... Quem gasta com malto é burro, pq poderia encher o copo de açúcar branco então...... aff.... cada uma que nego vomita......

"A cartilha mostra, por exemplo, que só pagam impostos os bens com valor aduaneiro maior do que US$ 50. O valor aduaneiro é a soma do custo da mercadoria, do frete e do seguro (se houver).

Se o valor for inferior, não há tributação."

sabemos mto bem disso..... :mad: :mad: :mad:

É pérola por cima de pérola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peso máximo de ate 30kg?!?!?!?...orra

cade o cara q quer 2 potes de whey, pode comprar ta na cartilha do correio, se der merda vai la e reclama...huahauahuahauhauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse compre na hd e foda-se, o cara compra uma encomenda e ja se acha o zé importador, eu nao falei nada sobre fretes da sd. Apenas da suppz, e este tutorial foi retirado de um outro site que eu ja sei de cor isso ai, no forum onde tirado este tuto o q mais tem é reclamaçao, "ahhhhhhh mas todo mundo fala bem" , é obvio ne brasileiro é passa fone fala bem pra ganha uma merda de desconto por indicaçao, assim como muitos prefere comprar la por ganha 10 ou 5 dolares de desconto na primeira compra. brasileiro é foda mesmo. Faz uma merda e quer q todo mundo faça tambem.

Aprende a da feed back que do que vc faz ou usou e nao do que vc ver outros falando.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando alguma loja envia e não vai direto pra alfândega amigo??? Toda e qualquer encomenda internacional passa pela ADUANA independente do tipo de frete, DHL, USPS, Fedex ou qualquer outra!

Pra que pesquisar o tutorial que está na primeira página e na penúltima né? Ou mesmo usar a ferramenta "pesquisar" do fórum.... Melhor ser preguiçoso, perguntar e esperar algum FDP responder....

desde que a encomenda nao seja de juridica que no caso da hdl sempre é juridica, se for de fisica para fisica como presente, nem sempre passa pela fiscalização aduaria ja vir q de importaçao voce nao manja nada,

isso é facil só da uma olhada nos rastreios alguns vai pra fiscalizaçao outros nao. alguns vai pra fiscalizaçao do exercito tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...