Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bad_angel

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de bad_angel

  1. Isso se encaixa na segunda regra Não postai hiper blaster mega arsenal de nada, apenas, como citação do comentário. Muitos fala merda aqui sem nem ter comprado nada. Fique com a segunda regra.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
  2. Segunda regra: adao? tire qualquer intruso que atrapalhe você ganhar seu bônus de indicação. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
  3. E assim deus disse: regras são regras adao. Amar a HD acima de todas as coisas. Tipico de retard.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
  4. procure os erros de portugues, isso vai te ajuda na prova do enem. quantos as importaçao, voce é o cara fodao, nem sei o que voce ta fazendo aqui perdendo tempo respondendo topicos, quando devia está no porto recebendo seus containers de suplementos.
  5. que vai chegar e passa pelo mesmo lugar isso é obvio e eu te parabenizo por descobrir isso sozinho. mas tem um porem. nem todas eles mete a mao as ecomendas da DHL, EMS, entre outras empresas tem setores de tratamento diferenciado, pois todas passam por avaliação. todas sao de pessoa juridica. só uma perguntinha basica, voce ja foi lá? tem amigo que trabalha lá? sabe como funciona? se nao nem comenta mais pra nao passa vergonha.
  6. sd pelo menos te responde quando sua encomenda nao chega e voce manda email, eu nao falei mal nem bem da sd ja comprei lá e chegou de boa 5 encomendas. só dou feeb back do que eu mesmo compro.
  7. desde que a encomenda nao seja de juridica que no caso da hdl sempre é juridica, se for de fisica para fisica como presente, nem sempre passa pela fiscalização aduaria ja vir q de importaçao voce nao manja nada, isso é facil só da uma olhada nos rastreios alguns vai pra fiscalizaçao outros nao. alguns vai pra fiscalizaçao do exercito tambem.
  8. Como eu disse compre na hd e foda-se, o cara compra uma encomenda e ja se acha o zé importador, eu nao falei nada sobre fretes da sd. Apenas da suppz, e este tutorial foi retirado de um outro site que eu ja sei de cor isso ai, no forum onde tirado este tuto o q mais tem é reclamaçao, "ahhhhhhh mas todo mundo fala bem" , é obvio ne brasileiro é passa fone fala bem pra ganha uma merda de desconto por indicaçao, assim como muitos prefere comprar la por ganha 10 ou 5 dolares de desconto na primeira compra. brasileiro é foda mesmo. Faz uma merda e quer q todo mundo faça tambem. Aprende a da feed back que do que vc faz ou usou e nao do que vc ver outros falando. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
  9. eu compro na SD e suppz mas recomendo suppz, os produtos sao maioria mais barato que hd porem o frete vem por UPS Mail Innovations e Priority Mail International. mas tem um porem, na hd o frete é um pouquinho mais barato, mas a maioria da problema, vem pela DHL, vai direto para alfadega, o risco de taxa é de 90% sem conta os que é extraviado, os que o rastreio fica mais de 90 dias no mesmo lugar e nao muda de status, e pra receber a grana de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode senta na cadeirinha quente ai e chorar. suppz, eu sempre compro lá. sempre chega, obvio que tem algumas q taxa, quando vem com pouco mais de peso, o risco é maior, mas comprei uns 45 pacotes lá e só 12 foi taxado. os 12 foi os pacotes mais pesado com whey de 10 LB´s, e outros wheys de 5 LB junto com outros produtos. dica: nao compre oxy elite e lipo 6 ou qualquer outro produto proibido junto com outros suples pesados pq o risco de barrar é grande ai se abrir o pacote ja era eles apreende tudo. compre esses proibidos em um, unico pacote, comppre uns 3 ou 4 junto nao tem problemas o pacote vem pequeno. as taxas que tomei da suppz sao tudo de 20 reais e a 40 reais. ja cheguei a receber rastreio de LM com 18 dias pela suppz. esse foi o record com rastreio LM, e rastreio cj com 8 dias.
  10. tem o conta super, mas o FDP do guido matega aumentou recentemente o IOF de 0,38% para 6,38% isso nos card pre-pagos nos cards normais já era 6,38%, e essa era a maior vantagem de comprar com card pre pago, agora q esta com IOF igual voce decide de vale a pena ou nao, no pre vc nao tem anuidade, e a taxa cambial é menor. só pra da um alo na galera ai que nao manja muito de importaçao, HD é um lixo nao compre lá. se comprar nao venha reclamar depois que nao chegou ou foi extraviado.
  11. poem um hiper na dieta pra te da mais algumas calorias para repor as percas com o futebol. fiz o meu e to usando a 3 dias. Hipercalórico: 3kg de farinha de aveia 2kg de achocolatado nescal power 1kg Whey Protein 80% saltos 1kg de amendoim 1kg de albumina saltos 1kg de leite em pó desnatado. 300g de farelo de trigo ( ele é rico em fibra alimentar.) aqui no forum mesmo q peguei a receita e incrementei um pouco. topico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/
  12. e pra que voce quer tomar anabol? já que voce ja tem este problema? pra quem é normal já é perigoso imagina pra quem ja tem um principio? da pra ficar com um corpo legal sem tomar nada disso. foco na sua dieta e treino que você chega no objetivo. não vá na ideia do seu amiguinho, ou em boatos que fulano tomou e ta gigante. antes de tudo pense nos colaterais.
  13. antes inicio de setembro/2013 _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ depois fim de setembro/2013 meio de novembro atual 28 dezembro antes que pergunte nao tomei anabol nenhum. resultado de uma dieta, seguida na risca, com muita disciplina. nao bebo, nunca bebir, nao fumo, nunca fumei, nem uso drogas, nunca usei.
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce nao tem noçao como que ta o calor aqui no rj kkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...