Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Sei... to tentando pedir reembolso nessa da bb. mas estão me enrolando dizendo que não consta nenhum retorno pra eles...

por isso q eu gosto da VC, mesmo sendo taxado....deu 45d eu mando email eles estornam sem questionar nadinha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

Quando é invasiva e eles acham que o valor declarado está "errado" eles arbitram um valor mediano, seja no mercado nacional ou internacional. É assim mesmo...

Caramba, esse fórum ta meio zuado hj............

???

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

Como a SDS respondeu pro camarada lá, com o final do ano eles falam que fica até 90 dias pra chegar... Com certeza o HD Care eles devem esticar o prazo também, mas alguém podia entrar em contato com eles sobre isso pra ver no que dá! Eu não to esperando nada da HD senão tentava...

Sei... to tentando pedir reembolso nessa da bb. mas estão me enrolando dizendo que não consta nenhum retorno pra eles...

nem com o rastreio eles resolvem careca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso q eu gosto da VC, mesmo sendo taxado....deu 45d eu mando email eles estornam sem questionar nadinha....

VC a primeira vez que reclamei eles chiaram, dps de mta conversa eles reembolsaram o valor sem o frete... 1 dia dps chegou o produto! kkkkkkkkkkkk...

Não tive culpa e não foi má fé... estava mto atrasado msm... dps desse dia eles BLOQUEARAM o frete mais barato na minha conta... só dava pra compra via USPS EXPRESS pq tem rastreio full ... que bosta.

Como a SDS respondeu pro camarada lá, com o final do ano eles falam que fica até 90 dias pra chegar... Com certeza o HD Care eles devem esticar o prazo também, mas alguém podia entrar em contato com eles sobre isso pra ver no que dá! Eu não to esperando nada da HD senão tentava...

nem com o rastreio eles resolvem careca?

Então, esse lance do HD CARE nem fui atrás... pq eu sei que vão enrolar e n vai dar em nada, mas na bb me fodi... esse pedido é de set ou out se n me engano... deu todos esses problemas e mesmo com o rastreio de devolução eles dizem que tem que receber a mercadoria de volta.

Vou ver se tiro uns prints do rastreio de devolução e volto no chat... já faz mais de 90 dias com certeza que o pedido foi enviado por eles... capaz de eu perder o valor do frete ainda! =/

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esse lance do HD CARE nem fui atrás... pq eu sei que vão enrolar e n vai dar em nada, mas na bb me fodi... esse pedido é de set ou out se n me engano... deu todos esses problemas e mesmo com o rastreio de devolução eles dizem que tem que receber a mercadoria de volta.

Vou ver se tiro uns prints do rastreio de devolução e volto no chat... já faz mais de 90 dias com certeza que o pedido foi enviado por eles... capaz de eu perder o valor do frete ainda! =/

É, vão reembolsar sem frete com certeza... Bem que o gerente de importação aqui falou que não é incomum a pessoa receber a carta depois da encomenda voltar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Comprei em novembro e tudo chegou certinho, sem taxas, foi um lipo 6, glutamina (cápsulas) embalagem grande e uma "sheikeira"

Veio numa caixa enorme mas, sem taxas :D Chegou em menos de 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me deem um help! acho que acabei fazendo besteira... Comprei pela HD um whey optimum, um bcaa universal, uma creatina universal e uma shakeira, dando um total d 3,93lb e uns 88 dolares (valores aproximados), e o frete é o mais barato,claro. Será que eu tenho muita chance de ser taxado, já que a compra tá grande? valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...