Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Voce desativou o bloqueador de pop-up?

desativei. e o pior que alem que ta compra espera de pagamento e eu não tenho o boleto.

entrei em contato com a HD e eles respoderam Hello ClAyTon MartInS,

Your request has been received and is being reviewed by our support staff. We look forward to assisting you soon! Please note submitting additional tickets regarding this same issue will delay our ability to assist you promptly.

Your Ticket ID is 117135( o que é isso?)

tradução Olá Clayton Martins,

Sua solicitação foi recebida e está sendo revisado por nossa equipe de suporte. Estamos ansiosos para ajudá-lo em breve! Por favor, note a apresentação de bilhetes adicionais a respeito deste mesmo assunto vai atrasar a nossa capacidade de ajudá-lo prontamente.
O seu ID do bilhete é 117135
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo, dá uma olhada no histórico.

Fui conferir agora pra ver se o código CL que tinha copiado tava certo, e na página da DHL não mostra mais o CL, só o Welt Paket que direciona pra página alemã, e na alemã fica num "loop" falando que meu código se refere a várias encomendas, e para restringir a pesquisa, clico que é internacional, e ele volta pra página de pesquisa que pede o número.... Porém, percebi que atualizou o próprio GM, olha quanto tempo levou pra sair de Frankfurt!!!

em trânsito SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM

Qui, Dezembro 26, 2013 at 15:01

Frankfurt DE, DE

de BOISE, ID 83709

UNITED STATES

para NATAL, RN 59082-321

BRAZIL

atividade

  1. Dez 26, 2013
  2. 3:01PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  3. Dez 18, 2013
  4. 10:33AM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  5. Dez 11, 2013
  6. 1:02PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  7. 12:40PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  8. Dez 10, 2013
  9. 7:36PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui conferir agora pra ver se o código CL que tinha copiado tava certo, e na página da DHL não mostra mais o CL, só o Welt Paket que direciona pra página alemã, e na alemã fica num "loop" falando que meu código se refere a várias encomendas, e para restringir a pesquisa, clico que é internacional, e ele volta pra página de pesquisa que pede o número.... Porém, percebi que atualizou o próprio GM, olha quanto tempo levou pra sair de Frankfurt!!!

em trânsito SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM

Qui, Dezembro 26, 2013 at 15:01

Frankfurt DE, DE

de BOISE, ID 83709

UNITED STATES

para NATAL, RN 59082-321

BRAZIL

atividade
  1. Dez 26, 2013
  2. 3:01PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  3. Dez 18, 2013
  4. 10:33AM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  5. Dez 11, 2013
  6. 1:02PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  7. 12:40PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  8. Dez 10, 2013
  9. 7:36PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

Realmente é um tempo enorme, mas no meu caso tu pode ver ki demorou mais de um mês pra ser enviado ao BRASIL, praticamente triplicou os prazos de minhas CL, cheguei a receber CL com 18 dias, enquanto nessa última só pra sair da ALEMANHA levou mais de 30 (antes isso era feito em 7 dias), nesse caso em específico a ADUANA nem demorou muito pra liberar, foram 4 dias e mais uns 10 pra chegar, mais aí dá pra dá um desconto pelo Natal e Fim de ano. Trocando em miúdos, pelo RJ as encomendas tão atrasando um pouco, mais o problema mesmo tá é pra chegar ao Brasil, ou estava sei lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um tempo enorme, mas no meu caso tu pode ver ki demorou mais de um mês pra ser enviado ao BRASIL, praticamente triplicou os prazos de minhas CL, cheguei a receber CL com 18 dias, enquanto nessa última só pra sair da ALEMANHA levou mais de 30 (antes isso era feito em 7 dias), nesse caso em específico a ADUANA nem demorou muito pra liberar, foram 4 dias e mais uns 10 pra chegar, mais aí dá pra dá um desconto pelo Natal e Fim de ano. Trocando em miúdos, pelo RJ as encomendas tão atrasando um pouco, mais o problema mesmo tá é pra chegar ao Brasil, ou estava sei lá!!!

Como sempre: continuar esperando... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui

Produto: Whey Dymatize
Loja: HD

Data Compra: 12/12/2013

Data Envio:13/12/2013

Data Chegada: 06/01/2013 - 24 dias

Sem taxas

aguardando mais 3 encomendas de novembro e mais 3 de dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada de chegar meus 6 pedidos! 3HD e 3SDS.. desde 30/OUt sem receber nada.. e pior q entrei em contato com a SDS e aguardo retorno ate agora..

Quando mandei ticket eles responderam tipo umas 3 ou 4h depois, foi razoavelmente rápido.

Encomenda com 106 dias acabou de atualizar: "Saiu para entrega"

Pena que são apenas palhetas de guitarra :(

Queria que o meu BCAA que está completando 3 meses amanhã também atualizasse... Ainda bem que a "dona" dele não tá indo pra academia, pq ela já me pagou e fica foda olhar pra cara dela com aquela cara de tipo "pois é... até agora nada..." como se eu tivesse tomando 10 capsula do BCAA dela por dia.... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...