Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando aqui:

HD

4 asssaults, 1 whey, 1 amostra de casein

Shipado: 9 novembro 2014

Chegada: 23 dez 2013

declarado: 33 USD

Taxado: 181 reais.

tomei no cu bonito mas ainda terá lucro.

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

Editado por brunomarmos7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando aqui, estou com 6-8 pedidos em aberto desde outubro/novembro do ano passado...

Fora isto um pedido meu da bb que tinha sido taxado, mas que por incompetência dos correios recebi a carta de aviso atrasado, e acabou sendo enviado de volta... falaram que iriam tentar segurar a mercadoria, a mulher entrou em contato em novembro com a central... retornaram o contato dela dia 28/12 dizendo que n tinha sido possível... detalhe: no rastreio consta que objeto foi reenviado aos EUA no final de dezembro mesmo... ou seja, tiveram mais de 1 mês e não fizeram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

Po, ta igual eu na minha primeira compra na HD..... não adiantou NADA a HD ter declarado 33 USD, eles chutam um valor aproximado da mercadoria..... Porque se eles usassem como base os 33 USD, daria o imposto de 60% de 33 = 19,8 USD, ou mais ou menos R$ 45 reais.

Para essa sua encomenda aí, eles colocaram o valor de R$ 301,66. Ou mais ou menos 140 USD. Qual foi o preço real da sua compra?

se nao me engano o total foi 400 e pouco com o frete meu caro..

e eu imaginei que isso ia acontecer mesmo cara. iam declarar bem menos mas a taxa ainda seria absurdamente alta. é foda ;/ a sua foi quanto o valor total e quanto foi a taxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tbm tenho uns do HD... e o tal do HD CARE? cadê?

Alguém chegou a reclamar? eles garantiam a entrega em até 30 dias... kkkkkk

Eu to tão de saco cheio que nem fui atrás ...

tbm nen fui atrás.....

e todas q comprei na SDS chegaram de boa..mesmo com esse lance de natal/ ano novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...