Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

ta fd toda vez q vou comprar da isso stroPay -> Erro de comunicação, a seqüência de controle não corresponderem

Voce desativou o bloqueador de pop-up?

Galera, me deem um help! acho que acabei fazendo besteira... Comprei pela HD um whey optimum, um bcaa universal, uma creatina universal e uma shakeira, dando um total d 3,93lb e uns 88 dolares (valores aproximados), e o frete é o mais barato,claro. Será que eu tenho muita chance de ser taxado, já que a compra tá grande? valewww

Acho que fez besteira, porque além dessas 3,93 lbs ainda tem o peso da caixa e somando tudo é certeza que passa de 4lbs.

Mas a tributação vai depender muito de onde voce mora. Se for em SP já prepara o dinheiro pra Dilma...

Comprar por várias encomendas separadas sai um pouco mais caro que todas juntas, mas o risco de ser tributado é bem menor.

Editado por Kihon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as minhas atrasadas de novembro/dezembro são da HD

aff

Tenho da SDS, SEDG, HD todas LM. As outras de OUT e NOV que eram CL chegaram todas, a última foi sexta e era BB.

Normal... Pra vc ver como as experiências variam: minhas 3 primeiras compras no BB: 1ª extraviada; 2ª taxada, 3ª no tax. Depois dessas 3 peguei 2 creatina:taxada. E agora to esperando os Phase, que já to contando como taxado... Mas compra básica, é como falei: tem outras lojas melhores. BB só promo boa tipo leve 2 pague 1, leve 3 pague 2, ou desconto muuuito grande. Enquanto isso SDS nunca taxou pra mim, 4 compras com sucesso e aguardando +3!

Os últimos 3 PHASE8 da BB que vi ki relato, chegaram no TAX e engoliram a invoice só pode. Não veio em nenhum deses pedidos que citei!!

Só atualizando aqui, estou com 6-8 pedidos em aberto desde outubro/novembro do ano passado...

Fora isto um pedido meu da bb que tinha sido taxado, mas que por incompetência dos correios recebi a carta de aviso atrasado, e acabou sendo enviado de volta... falaram que iriam tentar segurar a mercadoria, a mulher entrou em contato em novembro com a central... retornaram o contato dela dia 28/12 dizendo que n tinha sido possível... detalhe: no rastreio consta que objeto foi reenviado aos EUA no final de dezembro mesmo... ou seja, tiveram mais de 1 mês e não fizeram nada.

Tenho 10 nessa demora de meu DEUS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho da SDS, SEDG, HD todas LM. As outras de OUT e NOV que eram CL chegaram todas, a última foi sexta e era BB.

Os últimos 3 PHASE8 da BB que vi ki relato, chegaram no TAX e engoliram a invoice só pode. Não veio em nenhum deses pedidos que citei!!

Tenho 10 nessa demora de meu DEUS!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk resta sentar e esperar, porque vai demorar! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk resta sentar e esperar, porque vai demorar! =/

Se fôssemos só nois aki do forum eu tava até FELIZ. Mas a bagaça pegou geral, 90 % da galera que fez pedidos nesse período tá na mesma... Pior é vê neguim em DEZ recebendo encomenda em 6 dias!!!AÍ É PRA ACABAR COM OS PEKIS DE GOIAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fôssemos só nois aki do forum eu tava até FELIZ. Mas a bagaça pegou geral, 90 % da galera que fez pedidos nesse período tá na mesma... Pior é vê neguim em DEZ recebendo encomenda em 6 dias!!!AÍ É PRA ACABAR COM OS PEKIS DE GOIAS!!!

huAHUAUHAUHAHU pois é... provavelmente o "lote" e out/nov foi todo barrado para vistoria... nos ferramos de verde e amarelo! Faz parte...

Fiz uns pedidos na semana passada... vamos ver o que vai acontecer! =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho da SDS, SEDG, HD todas LM. As outras de OUT e NOV que eram CL chegaram todas, a última foi sexta e era BB.

Os últimos 3 PHASE8 da BB que vi ki relato, chegaram no TAX e engoliram a invoice só pode. Não veio em nenhum deses pedidos que citei!!

Tenho 10 nessa demora de meu DEUS!!

O teu CL teve rastreio full também né??? Porra... eu só dou azar... o meu que também é CL e da mesma promoção não atualiza nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu CL teve rastreio full também né??? Porra... eu só dou azar... o meu que também é CL e da mesma promoção não atualiza nada.....

Isso mesmo, dá uma olhada no histórico.

  • Dez 23, 2013
  • 8:51AM
    BRAZIL
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 19, 2013
  • 9:18PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  • 9:17PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 12, 2013
  • 12:06PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 17, 2013
  • 12:59PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 9, 2013
  • 3:26PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  • Nov 8, 2013
  • 6:46PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  • 1:54PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

huAHUAUHAUHAHU pois é... provavelmente o "lote" e out/nov foi todo barrado para vistoria... nos ferramos de verde e amarelo! Faz parte...

Fiz uns pedidos na semana passada... vamos ver o que vai acontecer! =x

Eu fiz outras em DEZ e advinha!!! A mesma, num chega porra nenhuma!!! Quando chegar no CARNA eu vou me preocupar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, dá uma olhada no histórico.

  • Dez 23, 2013
  • 8:51AM
    BRAZIL
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 19, 2013
  • 9:18PM
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  • 9:17PM
    BRAZIL
    CHEGADA AO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Dez 12, 2013
  • 12:06PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 17, 2013
  • 12:59PM
    Frankfurt DE, DE
    SAÍDA DO TERMINAL DE TRIAGEM
  • Nov 9, 2013
  • 3:26PM
    Compton, CA, US
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
  • Nov 8, 2013
  • 6:46PM
    Compton, CA, US
    PROCESSADO
  • 1:54PM
    Compton, CA, US
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...