Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O BOGO é um produto a mais pela metade do valor, nesse caso e não um cupom!

A VC tem dois tipos de BOGO (Significa Compre 1 Receba 1)

BOGO 1/2 OFF = Vc adiciona um produto e ela acrescenta outro pela metade do preço!

BOGO Free = Vc adiciona um produto e ganha outro Grátis!

Certo?

Entendi, nossa me dei mau então devia ter perguntado aqui antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que você diz então é que esse BOGO seria mais um produto no carrinho, ou seja com dois itens + 2 bogo eu compraria 4x por 65,00 é isso ?

O que eu entendi é que o BOGO seria como um cupom. Com o item por 21,99 - o BOGO = 10,99, então 1 omega3 custaria $11,00.

Eu acho q vc deveria processar a VC, os caras estão ti roubando, tipo PROPAGANDA ENGANOSA...hauahauahauahuahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2x21.99 esse é o preço de dois itens, preço normal

2x 10.99 (50% de 21.99) Esse é o desconto da promoção, abatimento de 50% do total

 

Ficaria assim: 2x21.99 = 43,98 - 2x10,99 = 21,98 = 22,00

 

43,98 seria o preço normal de 2x omega3

- 21,98 seria a promoção 50 % de desconto

 

O total da fatura seria 22,00

 

Ao invés de descontar -21,98 o site acresceu +21,98, dando 65,96 entendeu agora?

Se mata......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o valor do dólar em, ta de matar :suicide_anim: :suicide_anim:

Mesmo assim ta compensando importar?

Muito, e mesmo sem o desconto uma puta economia eu fiz, sendo que muitos suplementos não tem aqui nem na quantidade por cápsula, nem no número delas. Só pra você ter idéia, vitamina d3 no Brasil eu só encontrei a 400 ui por cápsula e no máximo 90 caps por frasco. Importando comprei um frasco com 365 caps com 5000 ui por caps mais barato que o preço encontrado aqui no frasco com 90 caps 400 ui cada uma. Mesmo se for taxado compensa muito, tem nem o que falar sobre o custo benefício, me sinto otário em comprar qualquer suplemento nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento nacional = 90% lixo! Vendem BCAA que simplesmente NÃO TEM BCAA!!!! Vendem Whey que só tem 10% de Whey e o resto é malto ou apenas FARINHA mesmo.... Vergonha... Bosta de órgãos reguladores que não fazem BOSTA nenhuma.....

edit.: quando começou essa onda de laudos de whey eu cantei a bola! falei que se o whey era zuado, com certeza as creatinas, bcaas, glutaminas, termos e prés das citadas marcas também seriam tudo zuado.... Dito e feito......

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com duvida aqui, queria importar 3 bcass, mas eu tenho que converter pro real R$, pra saber se corro risco de ser taxado ?? pq os 3 bcaas deram 172$ lol, ai dizem que não pode ser mais de 50$

Como o amigo aqui de cima falou, é melhor dividir as compras, diminui e muito o risco de ser taxado.

E faça como eu, procure em todos os sites reconhecidamente bons de importação, que a variação do valor do frete é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...