Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Loja: Ebay - McKing Enterprises Inc

Produto - Assault Hybrid Series

Peso - 1kg

O cara colocou um número errado no maldito CEP, um erro de dígito, caiu na Av. Francisco Matarazzo na Água Fria e os malditos infelizes e energúmenos de má vontade, preferiram voltar para Curitiba ao invés de corrigir um maldito e único número.

Agora abri chamado lá nos Correios e vamos ver... Mas com certeza eu seria taxado...

Pior que procura o nome da minha rua e só tem UM LUGAR EM SAO PAULO QUE EXISTE. Foda mesmo, esses concursados incompetentes.

Muito cuidado ao ficar falando que concursado é incompetente, ou você conhece o sistema de correios na integra para saber se não é um procedimento padrão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reclamei de novo na sds sobre meu bcaa de outubro que nunca chegou, falei que mês que vem ia fazer um bolo de aniversário pro pedido e mandar uma foto para eles. Rsrsrs eles responderam que normalmente não dão reembolso sem receber o produto de volta mas que como cortesia iriam dar $15 em store credit. Melhor do que nada com certeza... =)

AUHSAYAYSHAHHSA cara dei risada aqui. Saca a zueira do atendente...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato

Pedido Feito dia: 14/08 Frete DHL, que entra pelo rio, so nao sei que merda que fizeram que entrou por SP

chegou nos correios da minha cidade em: 02/09

loja: VC

Whey optimum 5lb valor : $ 57,99

BCAA optimum 200 capsules valor: $ 15,69

total: $ 94,85 porque teve o desconto de $ 10,00 Peso total: 7,24 lb

Valor do Frete: $ 31,17

Tributo: Sim, fui tributado no valor de R$ 131,92 + 12,00 correios totalizando: R$ 143,92, acabei de retirar nos correios. sendo que a Receita colocou o valor total da compra declarado mais R$ 25,00 do frete.

Editado por masterbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo uma compra aqui na SD e no frete ali da DHL ta escrito o seguinte: "DHL GM Parcel Std BR 4.5lb+ (10-30 business days) $32.22"

Esse 4,5Lb+ quer dizer que é para compras acima desse peso? Pois to comprando Whey de 5Lb.

Cara estava vendo isso agora mesmo, o frete ficou mais de 49 dólares

E na HD ficou uns 33

Onde vc mora q ficou tao baixo assim rsrs

E sim esse 4,5+ é pq são 5 libras

Editado por Luucasz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD PISANDO NA BOLA....

ontem recebi meu suplemento, pq o carteiro foi muito gente boa! mas muito gente boa mesmo

A hd não colocou nem a minha rua nem o número da casa na encomenda,

o carteiro disse que como meu endereço recebe muito encomendas com inicio LM ele decidiu arriscar e vir aqui procurar por mim.

Chequei no site, o endereço esta completo lá, e na nota junto com o suplemento também, será que pode ter sido erro da DHL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou...

Pedido Feito dia: 17/07

Frete: DHL

Chegada: 22/08

Entregue: 04/09

Loja: HD

Produtos: 1 - Whey On 5Lbs

2 - Creatina Universal

2 - Glutamina On

Valor: : 320,35

Valor Declarado: 31,99

Taxa: 154,89 + 12,00 correios

Não sei que diabos eles arrumaram que a encomenda veio por SP, ai já sabe taxa na certa! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma grande iniciativa do Richie Ninie:

"PEDIDO IMPORTANTE A TODOS IMPORTADORES
Está em Tramitação no Congresso Nacional a proposta de Lei do Deputado LUIZ CARLOS HAULY, que tramita desde 2013, na qual "Estabelece a taxa de isenção de importação de produtos por remessa postal internacional"
No entanto, referido projeto prevê que somente as compras entre pessoas físicas ganhariam a isenção de até 100 dólares.
Eu sugeri ao deputado que todas as compras até 100 dólares realizadas por pessoa física sejam isentas (independente se comprada de pessoa jurídica ou física).
Mas o meu e-mail isolado de nada vai adiantar!!! Precisamos que um grande número de pessoas possa também sugerir isso!!!
Por isso peço a gentileza dos amigos em AJUDAR!!!
2 - Assinalar o que deseja "SUGERIR";
3 - Verificar se consta o nome do deputado LUIZ CARLOS HAULY
4 - Preencher seu nome, e-mail, telefone, cidade, UF.
5 - Digitar a mensagem (texto sugerido):
"Prezado Deputado LUIZ CARLOS HAULY.
Tomamos conhecimento de seu projeto de Lei de isenção de taxas de compras internacionais até 100 dólares.
Gostaríamos de agradecer imensamente sua contribuição com todos os importadores do Brasil, certamente essa nova legislação beneficiará milhões de brasileiros.
No entanto, prezado deputado, gostaria de SUGERIR que todas as compras realizadas por pessoa física tenham a isenção de até 100 dólares, independentemente se compradas de pessoa física ou jurídica (até porque o DL 1804/80 diz que "desde que o destinatário seja pessoa física").
Estamos apoiando esse projeto.
Att"
"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...