Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Boa tarde marombas, essa é pra galera q compra no Vitacost: sempre comprei lá acima de 4.4 Lbs, e sempre entrou por RJ e gerou código CL etc (tratamento prioritário) e em mais de 10 compras assim nunca fui tributado.

Porém, minhas duas últimas compras geraram código EE e a outra EK (tratamento Expresso - entra por SP e muito mais chance de tributacão, tanto é q as duas q fiz assim foram pra ANVISA e fui tributado). Tá aí um rastreio pra qem quiser ver EK100156853DE

Algúem ae comprou lá esses dias e sabe se tá assim ainda? ou já voltou ao q era antes?

Abraços

Foi bom vc ter me informado, eu iria fazer uma compra lá na semana que vem de um whey gold 5lbs, por causa da promoção deles para compras acima de $55...o negócio é desistir rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou na mesma situação, sendo que minha compra foi feita dia 14/08 foi postado dia 23/08 e ate agora nada de chegar ao Brasil, muita enrolação.

Segue Rastreio: CL766075502DE

Loja: HD

Sendo que fiz uma compra na VC e em 6 dias corridos depois que foi postado chegou ao Brasil e detalhe que a compra foi feita no mesmo dia e ja chegou na minha cidade, vou buscar nos correios amanha pois foi tributada.

Ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque será que aconteceu?

Hoje faz 6 dias corridos que foi postado e nenhuma movimentação :confused02:

CL765903423DE

Estou na mesma situação, sendo que minha compra foi feita dia 14/08 foi postado dia 23/08 e ate agora nada de chegar ao Brasil, muita enrolação.

Segue Rastreio: CL766075502DE

Loja: HD

Sendo que fiz uma compra na VC e em 6 dias corridos depois que foi postado chegou ao Brasil e detalhe que a compra foi feita no mesmo dia e ja chegou na minha cidade, vou buscar nos correios amanha pois foi tributada.

Ta foda...

Já que estão afobados, olhem esses dois aqui e quem sabe ficam mais calmos:

CL762571832DE e CJ405198371US

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No BB tem umas promoções boas:

Compre 1 optimem platinum hydrowhey 3,5lbs e ganhe gratis 1 hydrowhey 1,75lbs.

Compre 1 optimum gold standard 11%whey 10 lbs e ganhe uma optimum gold standard 100% casein 2 lbs.

Porem a pergunta é, ta acontecendo muitos casos aqui de taxa em compras grandes no BB?

Faço compras no BB porem pequena e nunca foi taxado.

Alguem sabe?


Fiz uma compra no HD ja tem muito tempo, foi 1 whey on 907gr, foi tributado, e sei que no total deu cerca de 154 reais, tributato + produto e frete, sei que ainda compensa mas desta vez resolvi mandar pra revisão, e olhei no site do correios e o tributo foi corrigido, eu pedi isenção pois a compra foi menos de 50 doletas...vamos ver se realmente foi isento!

segue o numero pra quem quiser olhar.

LM373717943US
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...