Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Fiz uma encomenda na SDS, so que aconteceu uma coisa estranha que nunca tinha acontecido cmg..

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM380672315US

é certo que vai da como perdido ne ? falou que a ser encaminhado para vitoria, 2m dps foi para curitiba..

Aconteceu o mesmo comigo, não houve erro no envio, só atualizaram o encaminhamento na sequência errada... Leve em conta o de Vitória como sendo o último. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é desmerecendo as marcas, mas ta com cara de jogada dessa loja de suplementos ai...

Não colocou o whey da optimum entre os 5 primeiros? acho q ele entraria ai viu.. deixa eu adivinhar, esse "atacado do suplemento" não vende whey da optimum?

e vende o que esta em primeiro lugar dessa lista ai ? kkkkkk

olhei aqui, vendem sim. mas na minha opinião deveria estar entre os 5 primeiros, tem o link ai ?

whey gold nos eua vende em lavandeiria , como aqui vende neonutri em farmacia.

somente a ih tem o Mr Dash?

compra no braza vei , ja vi no face 3 Mr.dash 50 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, faço importação de suplementos quase todo mês.

Tenho 2 encomendas que já dei como perdidas. Uma no HD (lipo 6 feita em Set/2013 que não gerou número de rastreio) e uma da SD (2 combos de creatina da universal) feita em Nov/2013 que gerou o código da DHL mas é inválido quando consulto - GM5551142660899304

E tenho outra na SD que ainda tenho esperança.. mas já fazem quase 6 meses:

bcaa - xtend - mar/2014

GM5551142661225966

LM366588885US

As 2 empresas não querem me reembolsar, já esgotei de e-mails e sempre tem a mesma ladainha. Já fiz outras compras nas mesmas com mesmo tipo de envio e chegou normal. Alguém tem alguma dica para eu tentar ainda um reembolso ? Nessa brincadeira aí se foram $100.

Valeu

Amigo sempre compre com DHL rastreado e Paypal. Deu 40 dias e não chegou na sua casa, abre disputa no paypal e parte pra briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo sempre compre com DHL rastreado e Paypal. Deu 40 dias e não chegou na sua casa, abre disputa no paypal e parte pra briga.

cara.. se tu fizer isso.. pode abrir disputa pra todas as encomendas 99% delas demora mais que 40 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais rabiscaram e colocaram outro valor???

da HD está/estava assim, não sei agora, parei de comprar lá.

Não sei porquê ainda não peguei o pct nas mãos, mas devem ter riscado, só achei sem noção demais essa taxa.

Minha estratégia a partir de hoje será fazer pedidos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê ainda não peguei o pct nas mãos, mas devem ter riscado, só achei sem noção demais essa taxa.

Minha estratégia a partir de hoje será fazer pedidos grandes.

problema se taxar vc estará ferrada com uma taxa gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...