Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BeFast

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BeFast

  1. Acho que não. Pelo menos tá igual o meu caso acima. Essa semana deve chegar o nosso.
  2. Que Maravilha então haha. Hoje de madrugada atualizou. Muito rápido. Vamos Aguardar! 08/08/2017 03:45 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em VARZEA GRANDE / MT Valeeeu!
  3. Faz tempo que não importo com rastreio, não me lembro como aparecia quando era tributado, lembro que quando não era ficava: LIBERADO SEM TRIBUTAÇÃO, algo assim. Nessa encomenda, já da pra dizer se fui tributado? 07/08/2017 12:23 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR 07/08/2017 12:21 CURITIBA / PR Objeto Saiu da Unidade Internacional 07/08/2017 08:14 CURITIBA / PR Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR 07/08/2017 08:13 CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
  4. Que cara mais inconveniente esse bonecochucky. As informações sobre os códigos UM são relevantes SIM. Eu mesmo estou acompanhando o tópico para isso e agora me dei o trabalho de logar para responder você, que só se importa com seu umbigo, provavelmente. Se as tuas encomendas chegaram e ainda gerou um código, parabéns, até porque o seu não foi sem rastreio igual o nosso. Se duzentos reais não representa nada para você, meus parabéns duas vezes, pois representa para grande parcela dos brasileiros. Enfim, a quem interessar, também fiz uma encomenda faz mais de DOIS MESES com código UM e nada até agora, quem tiver na mesma situação continue relatando, por favor.
  5. Só a título de informação para o colega que colou a Lei Kandir, esta lei não cria o ICMS nos estados, ela veio regular o ICMS de forma geral para todos. A incidência (ou não) do respectivo imposto (icms-importação) depende de previsão em lei estadual, ente competente para instituição.
  6. E aí pessoal, as compras grandes de vocês estão entrando pelo RJ ou SP? Assim como já relataram a pouco tempo neste tópico, uma compra minha da VC também gerou código EE e entrou pela zona vermelha de São Paulo hehe Pessoal que tem fechado os pedidos por agora também estão na mesma situação periclitante?
  7. Aconteceu o mesmo comigo, não houve erro no envio, só atualizaram o encaminhamento na sequência errada... Leve em conta o de Vitória como sendo o último. Abraço
  8. Como ficou seu colesterol depois do ciclo e uma semana após a TPC? Desculpa, mas eu não consegui vizualizar aqui, grato.
  9. Na minha concepção, a sua inconstância e sua falta de foco que mais tão te atrapalhando nesse sua caminhada. Você mudou o treino mais de 1 vez num período que não deveria ter se mudado nenhuma vez, mandou NO sendo que não havia necessidade... muitas vezes ja se foi falado aqui que mudar muitas variáveis durante um ciclo de qualquer coisa não é o ideal. A melhor coisa é o foco, vai fazer um ciclo? bacana, mas faça so ele e de forma certa... fica parecendo uma metralhadora atirando para todos os lados... ai não da certo. Fica o conselho.
  10. No que o aspartato de arginina difere quanto a atuação e ao funcionamento no organismo da l-arginina e da A-AKG?? Pergunto isso porque aqui em casa tem targifor e na sua fórmula tem 1g de aspartato de arginina e 1g de vita C, e de fato ( não sei se é psicológico) eu tenho um maior rendimento quando o tomo no pré-treino. No outro tópico eu fiz essa pergunta mas ninguém respondeu, acho que porque ninguém mais o abriu, então resolvi criar direcionado logo. Grato
  11. Creio que os preparados artesanalmente tenham maior valor em proteínas e tenhas menos gorduras saturadas, mas vai do preparo, na minha opinião. Tbm utilizo 2 dias do lixo hehe (sábado e domingo é foda manter a dieta :/)
  12. ai ja é meio ecto-endo (paradoxo) SHUSHUSHUSHHS
  13. O bom de ser ecto é que você sempre vai ficar meio definido e para a midia(e o mundo), nao que eu me importe, sempre são esses mais "valorizados".
  14. Alguém saberia me dizer qual a diferença na utilização( e funcionamento) de aspartato de arginina (vem no targifor) para a A-AKG e L-arginina? gui2608. Por que o aspartato não seria bom?
×
×
  • Criar Novo...