Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Ai ai é muita gente querendo dar um de moderador...bom, lezaoo, relatos da SDS não vi muitos, mas já vi bastante reclamações da HD, fiz uma compra na VC e estou aguardando chegar, assim q tiver novidades postarei aqui. Abc

Não queremos dar uma de moderador, apenas conhecemos as regras e não queremos que o tópico seja fechado por um vacilo de alguém que não leu as regras antes de postar.

Concordo contigo na parte da moderação, acaba poluindo o tópico , poderia mandar uma mensagem que resolveria o caso.

Valeu pelas informações, realmente não tem muita coisa, a galera compra muito na HD.Fiz importação na HD e estou esperando chegar tbm.

2 chegaram e já foram tributadas, eram abaixo de 4.5lbs e passou por PR.

O que polui o tópico mesmo são pedidos repetitivos de informação.

Regra é regra, e seu post ainda esta irregular com o nome da loja. Ai por conta de um vacilo de alguém que ficou com preguiça o tópico é bloqueado.

Agora vai o relato:

Depois de algumas encomendas taxadas e fazendo algum tempo que não recebia nada aqui no serviço:

Loja: HD

1 BCAA ON 400 Caps, 1 Creatina Bogo, 2 Melatonina e 1 Combat 4 Lbs.

Pedido em: 18/06/2014

Enviado: 25/06/2014

Peso: 7,762 Lbs.

Declarado: U$ 27,34

Valor: U$ 114,81

Frete: DHL

Sem taxas (Aleluia)

São Paulo - Capital

Tenhos mais dois CL voando por ai. Um chegou um dia depois desse no RJ e nada de atualizar mais. O que me surpreendeu hoje quando atualizou é que foi para a Aduaneira dia 21 e em 7 dias chegou em minhas mãos. Foi a vez mais rápida depois que chegou no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não queremos dar uma de moderador, apenas conhecemos as regras e não queremos que o tópico seja fechado por um vacilo de alguém que não leu as regras antes de postar.

O que polui o tópico mesmo são pedidos repetitivos de informação.

Regra é regra, e seu post ainda esta irregular com o nome da loja. Ai por conta de um vacilo de alguém que ficou com preguiça o tópico é bloqueado.

Se fosse repetitivo eu teria visto vários relatos de gente comprando na SDS e conforme falei a pesquisa no tópico não me trouxe informações recentes.

E poluí cada vir aqui ficar respondendo sobre todas as regras do tópico, então mandar uma MP seria muito mais fácil com certeza.

Enfim, não vamos mais poluir o tópico falando sobre esse assunto, cabe o moderador se possível apagar essas mensagens desnecessárias e fica minha sugestão de enviar MP ao membro ao invés de ficar respondendo no tópico.Pra mim esse assunto encerrou , senão vira uma discussão desnecessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje aqui uma encomenda da HD q eu tinha quase certeza q ia tomar taxa, o rastreio dela veio atualizando tudo desde q entrou no Brasil, inclusive ja tinha guardado 100 reais do meu ultimo salario q seria para pagar essa taxa =)

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM376135099US

Loja: HD

2 source naturals lactase digest 180 cap (enzima para intolerancia a lactose)

Data do pagamento: 25/06/2014

Enviado: 26/06/2014

Recebido: 28/07/2014

Peso:0,44 lbs

Declarado: U$ 9,64

Valor: R$ 82,00

Frete: DHL

Cidade: Joinville/SC

sem taxa x)

Editado por eduardo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os senhores conhecem algum caso de encomenda superior a 4.4 lbs que mesmo com o status 'Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR', chegou sem taxa?

Vlw.

Cara ta escrito TRIBUTADO, já era, a interpretação é uma só, foi taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que milagre o disfr nao deu uma patada , kkkkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

zoa

Eu mal tenho paciência de responder às perguntas úteis, que dirá de ficar arrumando treta repetida para ainda sair de chato.... Cada um que se vire, tem páginas e páginas no tópico com todas as informações necessárias a importação, se não sabe pesquisar no fórum por outros mecanismos além da própria pesquisa do fórum (que não aceita menos de 4 caracteres) precisa é pesquisar "como pesquisar". Inclusive, até tutorial de como pesquisar tem no tópico, é só ter interesse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queremos dar uma de moderador, apenas conhecemos as regras e não queremos que o tópico seja fechado por um vacilo de alguém que não leu as regras antes de postar.

O que polui o tópico mesmo são pedidos repetitivos de informação.

Regra é regra, e seu post ainda esta irregular com o nome da loja. Ai por conta de um vacilo de alguém que ficou com preguiça o tópico é bloqueado.

Agora vai o relato:

Depois de algumas encomendas taxadas e fazendo algum tempo que não recebia nada aqui no serviço:

Loja: HD

1 BCAA ON 400 Caps, 1 Creatina Bogo, 2 Melatonina e 1 Combat 4 Lbs.

Pedido em: 18/06/2014

Enviado: 25/06/2014

Peso: 7,762 Lbs.

Declarado: U$ 27,34

Valor: U$ 114,81

Frete: DHL

Sem taxas (Aleluia)

São Paulo - Capital

Tenhos mais dois CL voando por ai. Um chegou um dia depois desse no RJ e nada de atualizar mais. O que me surpreendeu hoje quando atualizou é que foi para a Aduaneira dia 21 e em 7 dias chegou em minhas mãos. Foi a vez mais rápida depois que chegou no BR.

Infelizmente é assim, você tenta ajudar e passa por ruim, até por isso eu deixei de aparecer muito nessa parte do fórum, os novatos não leem as regras e ainda reclamam quando quem conhece tenta alertar.

Estou aguardando 3 encomendas da HD, duas do início do mês 5 e uma do final do mês 4, no mês 5 foram três pedidos no mesmo dia e praticamente no mesmo horário, um deles chegou na semana passada (taxado infelizmente, inclusive nos 12,00) os outros até agora nada.

Antigamente chegavam mais rápido, hoje em dia tem que ter um pouco mais de paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...