Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa pesquise que não pode postar nome de loja! Aí vc pesquisa as siglas e depois é só alegria!

Cara, agradeço a resposta, sou novo no fórum , eu li as regras , mas não vi onde fala que não postar nome de loja, o link foi esse aqui , se tiver outro que não vi e puder me ajudar, assim evito sair das regras do fórum.

Quanto a pesquisa , eu pesquisei sim como SDS, Same, SameDay, Same Day suplements, enfim, agradeço da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, agradeço a resposta, sou novo no fórum , eu li as regras , mas não vi onde fala que não postar nome de loja, o link foi esse aqui , se tiver outro que não vi e puder me ajudar, assim evito sair das regras do fórum.

Quanto a pesquisa , eu pesquisei sim como SDS, Same, SameDay, Same Day suplements, enfim, agradeço da mesma forma.

Página 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agradeço a resposta, sou novo no fórum , eu li as regras , mas não vi onde fala que não postar nome de loja, o link foi esse aqui , se tiver outro que não vi e puder me ajudar, assim evito sair das regras do fórum.

Quanto a pesquisa , eu pesquisei sim como SDS, S, SD, SDS, enfim, agradeço da mesma forma.

Você disse que leu, te deram dois toques já e mesmo assim postou o nome completo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato agora com a SDS sobre uma encomenda minha que foi enviada dia 02/05 e desde o dia 09/05 não tem movimentação no rastreio dos Correios, afim de ver se terei reembolso ou não. Vejam a resposta:

"If the Post Office was unable to deliver the package to you they will return the package to our warehouse. DHL packages generally follow the time table below.

DHL standard is between 15 - 45 days delivery, this in normal time. if inspected by customs this will add another 5 - 20 days.

1- 60 Days = Normal

2- 61-90 Days = Something has happened

3- 91-120 days = Package is being held.

4- 120+ days- package is being returned.

When these packages are returned to us, we will issue you a refund automatically. We will contact you when the package is received."

Acho que já vou abrir PI nos Correios, pois dos 90 dias já estão passando desde o envio. E pelo que vi o PayPal só permite abrir disputa até 45 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai é muita gente querendo dar um de moderador...bom, lezaoo, relatos da SDS não vi muitos, mas já vi bastante reclamações da HD, fiz uma compra na VC e estou aguardando chegar, assim q tiver novidades postarei aqui. Abc

Concordo contigo na parte da moderação, acaba poluindo o tópico , poderia mandar uma mensagem que resolveria o caso.

Valeu pelas informações, realmente não tem muita coisa, a galera compra muito na HD.Fiz importação na HD e estou esperando chegar tbm.

2 chegaram e já foram tributadas, eram abaixo de 4.5lbs e passou por PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...