Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

 

Então, já estou começando a ficar preocupado por isso já abri PI pra tenta fazer alguma coisa .. essa sua de outubro tem rastreio pra saber onde parou pelo menos? E o pior é a sensação de impotência por não conseguir fazer nada.. e por algo que pagamos!! 

Pior que não... É um lm que não atualizou nem a entrada no Brasil e para piorar já faz tanto tempo que até a página da dhl já não aparece o rastreio até o "completado na origem"... Então nem como provar que foi enviado eu tenho... Enfim... Acho que essa já era igual minha creatina da bb de março de 2013! Pelo menos a creatina foi reembolsada...

Quando vc ta doido pra chegar encomenda, aprontam uma dessa, parece até conspiração.

 

Vou esperar pra ve a merda que vai dar e posto aqui.

 

Parece até que tão de olho no meu suplemento e ficam inventando essa palhaçada de anvisa.

Pois é, a urgência de chegar é inversamente proporcional ao tempo que vai levar para chegar! Rsrsrs quando vc não tá nem aí chega rapidão, quando está na urgência leva meses!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em Mr Dash eu achei aki no brasil de 30 reais. ta valendo?? acho q vou pegar

Aqui na minha cidade tem uma loja perto de onde eu trabalho que vende diversos produtos naturais, o Mr Dash tá R$ 17,90 e eu achei meio caro. Acho que porque acostumei a importar haha, mas R$ 30,00 tá pesadinho, dá mais uma procurada, ou então aproveita que o IH tá com frete grátis para o Brasil até dia 31 de Julho para encomendas acima de U$ 40,00 até 1,8KG via International Airmail, e compra alguns Mr. Dash e suplementos!

aos que acham que estou exagerando, nas ultimas 6/7 paginas tem no mínimo 12 perguntas SEM PESQUISA de usuários com menos de 30 posts.

Não vou ser injusto em generalizar, mas seria uma medida aceitável para este tópico não morrer.

está aí, só ler:

As vezes perdemos a paciência com certas pessoas, mas toda generalização é injusta. Tenho menos de 30 posts e importo suplementos desde ano passado sem mesmo conhecer esse fórum, entrei aqui porque gostei do site, pelas diversas dicas e sugestões em geral, e também para colocar alguns relatos, principalmente do meu processo que está na justiça para ressarcimento de 2 encomendas taxadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rpz.

Li a decisão e parece que ele só concedeu a devolução dos impostos. Acho que a taxa do correio nem entrou na discussão. E também não concedeu essa isenção para as futuras importações...

Fala mano,

Ele também entrou contra os correios, olha aqui : " Trata-se de ação ajuizada por X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X em face da UNIÃO e da EBCT – EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS,.... "

Sobre a isenção, ela não está explícita no processo, mas o efeito do processo se estende às compras futuras, independente de apreciação judicial(ele não precisará entrar novamente na justiça). Esse não é o primeiro caso, um rapaz do Paraná tb conseguiu a devolução dos impostos e tal isenção. Ele até colocou um video no youtube explicando tudo. Se não me engano, alguém já postou o vídeo aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano,

Ele também entrou contra os correios, olha aqui : " Trata-se de ação ajuizada por X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X em face da UNIÃO e da EBCT – EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS,.... "

Sobre a isenção, ela não está explícita no processo, mas o efeito do processo se estende às compras futuras, independente de apreciação judicial(ele não precisará entrar novamente na justiça). Esse não é o primeiro caso, um rapaz do Paraná tb conseguiu a devolução dos impostos e tal isenção. Ele até colocou um video no youtube explicando tudo. Se não me engano, alguém já postou o vídeo aqui no forum.

Leia toda a decisão. Não houve decisão para devolver a taxa dos correios e nem isenção para compras futuras. Na esfera judicial, só vale o q está escrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sumido do tópico mas vai aqui + um relato

Loja:VC

Produtos:2 potes de lactase VC , 1 pote de complexo B 300 caps VC, Calcio e Magnesio.

Valor: 48 obamas

Taxa:R$ 63,60 + R$ 12,00 do correios = R$ 75,60

Data do Pedido:05/06

Chegou:29/07

É isso e um breve relatinho aqui : Tem um coisa q o h-stane não é igual o halovar,o halovar se tomasse sozinho dava uma azia da po*** mas o h-stane naum :laughingsmiley:

E tbm uma pergunta:A capsula da lactase tem 763 mg de lactase se eu tomar só de manha por exemplo preciso tomar mais alguma durante o dia ou ta deboa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio sumido do tópico mas vai aqui + um relato

Loja:VC

Produtos:2 potes de lactase VC , 1 pote de complexo B 300 caps VC, Calcio e Magnesio.

Valor: 48 obamas

Taxa:R$ 63,60 + R$ 12,00 do correios = R$ 75,60

Data do Pedido:05/06

Chegou:29/07

É isso e um breve relatinho aqui : Tem um coisa q o h-stane não é igual o halovar,o halovar se tomasse sozinho dava uma azia da po*** mas o h-stane naum :laughingsmiley:

E tbm uma pergunta:A capsula da lactase tem 763 mg de lactase se eu tomar só de manha por exemplo preciso tomar mais alguma durante o dia ou ta deboa?

Eu compro as capsulas de lactase da NOW pra minha namorada, na embalagem diz que 1 cápsula digere o equivalente a um copo de leite integral, e deve ser tomada logo antes ou durante a refeição que contenha lactase.

Se você tomar de manhã e beber leite de tarde, é a mesma coisa que não ter tomado, a enzima vai ser digerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera fiz uma compra dia 13 no muscle and strength o qual foi shipado no brasil dia 19 e deu 2,5 kg e acredito que está sera a minha encomenda mais rápida que irei receber, pois geralmente demora em media

de 50 a 70 dias para chegar em minha cidade. O qual ela já foi encaminhada para minha capital, lembrando que moro a mais de 1000 km de belém, e fiquei surpreso. Só gostaria de saber se ela foi taxada. Segue o codigo; CL763420839DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera fiz uma compra dia 13 no muscle and strength o qual foi shipado no brasil dia 19 e deu 2,5 kg e acredito que está sera a minha encomenda mais rápida que irei receber, pois geralmente demora em media

de 50 a 70 dias para chegar em minha cidade. O qual ela já foi encaminhada para minha capital, lembrando que moro a mais de 1000 km de belém, e fiquei surpreso. Só gostaria de saber se ela foi taxada. Segue o codigo; CL763420839DE

1º: Retire o nome da loja, coloque sigla.

EDIT: para não ficar floodando, ai vai o meu relato!

LOJA: HD

VALOR REAL: $49.20

PODUTOS: Dymatize Nutrition, Elite 100% Whey Protein Rich Chocolate 2 lbs, NOW foods omega-3 100 softgels.

PESO: 1.8 kg/ 4.1 lbs

SHIPPADO: 17/07/2014

ENTROU POR: Curitiba

CHEGOU NO CORREIO: 30/07/2014 (tempo recorde! fiquei MUITO supreso) taxado

TAXA: R$40,2 + R$12 do correio.

quando realizei o rastreio do objeto e percebi que fui taxado fiquei inteiramente possesso e estava totalmente decidido a entrar com ação no juizado, mas a taxa veio inferior ao valor real, não retirei ainda pois chegou ontem então nâo sei quanto foi o valor do invoice, mas fazendo algumas contas a taxa é quase 50% a menos que deveria ser.

Perdi a vontade de entrar com ação por se tratar de um valor inferior e ainda chegar tão rapido.

Editado por RazorMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera fiz uma compra dia 13 no muscle and strength o qual foi shipado no brasil dia 19 e deu 2,5 kg e acredito que está sera a minha encomenda mais rápida que irei receber, pois geralmente demora em media

de 50 a 70 dias para chegar em minha cidade. O qual ela já foi encaminhada para minha capital, lembrando que moro a mais de 1000 km de belém, e fiquei surpreso. Só gostaria de saber se ela foi taxada. Segue o codigo; CL763420839DE

Cara aparentemente vc n vai ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...