Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

preguiça reina mesmo.... pqp

Nem é preguiça, já pesquisei aqui no fórum achei o tópico, segui o tutorial, mas tem partes que estão errado. Ai não consegui completar. Se não sabe ! Não atrapalha. Obrigado.

Postado (editado)

Galera preciso de uma mão, eu devo importar um hipercalorico, porém dando uma olhada, no BB até que vai. mas no HD o preço do frete é quase superior ao da BB, porém em relação a tributação, pelo o que eu li no HD eles declaram 45% do valor, já no BB o valor total (sem o frete), qual deve ser a melhor opção? O Frete sempre será esse preço elevado em todos os outros?

Obrigado.

Analisando aqui, no HD acho que a diferença do frete pelo peso e bem grande.

Olhem só, (Moderação, não li nada que proibisse isso, só vi proibindo citar o nome do suplemento, se for proibido, desculpe).

R$99.89 de 3.1 kg frete + 131.12 do produto
R$ 151.8 de 4.8kg de frete + 185.42 do produto.
Em relação sairia bem melhor comprar o de 3.1 kg?
Editado por Dehz0k
Postado (editado)

Andei lendo, no TF está o mesmo preço, lá declara full também?

E ainda existe a regra de que no valor inferior a 100 dolar com o frete incluso, eu posso recorrer? na justiça?

Editado por Dehz0k
Postado

Galera preciso de uma mão, eu devo importar um hipercalorico, porém dando uma olhada, no BB até que vai. mas no HD o preço do frete é quase superior ao da BB, porém em relação a tributação, pelo o que eu li no HD eles declaram 45% do valor, já no BB o valor total (sem o frete), qual deve ser a melhor opção? O Frete sempre será esse preço elevado em todos os outros?

Obrigado.

Analisando aqui, no HD acho que a diferença do frete pelo peso e bem grande.

Olhem só, (Moderação, não li nada que proibisse isso, só vi proibindo citar o nome do suplemento, se for proibido, desculpe).

R$99.89 de 3.1 kg frete + 131.12 do produto

R$ 151.8 de 4.8kg de frete + 185.42 do produto.

Em relação sairia bem melhor comprar o de 3.1 kg?

Com tantas formas de consumir calorias boas e/ou receitas caseiras tu vai investir para importar hipercalórico? Gaste seu dinheiro importando coisas que aqui tem custos mais absurdos como creatina, glutamina*, bcaa*, cafeína, termogênico entre outros...

*: não que eu acredite no real efeito com o uso de tais substâncias, mas quem acha que o custo benefício ou mesmo o psicológico vale a pena então importar é a melhor opção.

Postado

Não vale a pena, importar então nenhum hipercalorico? Nem aquele que aqui no brasil importado o preço vai a 600 reais?

Acredito que você saiba qual é, já que ele é o importado mais conhecido.

Postado (editado)

Não vale a pena, importar então nenhum hipercalorico? Nem aquele que aqui no brasil importado o preço vai a 600 reais?

Acredito que você saiba qual é, já que ele é o importado mais conhecido.

Gaste o mesmo valor em matéria prima boa e faça muito mais hiper do que importando com qualidade muito semelhante e a diferença nos ganhos com certeza será ínfima (se houver). Editado por disfr
Postado (editado)

Pessoal, alguem ja usou a opcao de frete BRASILDIRECT pela ######? Pergunto isso pois essa opcao, alem de ser um frete mais rapido (7-14 dias), diz ja vir com os impostos inclusos. Uma compra de 60 dolares minha ofereceu essa opcao de frete por 71 reais. Eu acredito que valha a pena pois eu importei um fat gripz (que custou 39 dolares) e ele foi taxado em 70% do valor pois a RF qualificou como suplemento. Se me taxarem esses suplementos que vou comprar agora em 70%, considerando o valor do dolar, so de imposto vai bater quase 100 reais, isso porque ainda vou pagar o frete. Diante disso, faco essa pergunta a voces.

Já usei, chegou em 10 dias.

Financeiramente não é a melhor opção, mas se é um produto que você não encontra no Brasil (e era o meu caso) e você precisa do produto logo, pode ser útil.

Editado por hitchhiker
Postado

Caraca tem gente ainda importando com dolar a 3 reais?!!

Ainda assim vale a pena importar alguns produtos, saindo mais barato que aqui no Brasil. Só pra vc ter noção da facada que levamos aqui...
Postado

semprei importei pela HD o problema é quando foi para São paulo... que passa pela anvisa... abriram a caixa e viram a nf de dentro da caixa!!! e me cobraram os 60% da legislação... o problema esta no Brasil com essas taxas abusivas!!!! e o salário Ó!!!

Postado

Fiz duas compras na SDS, uma de 1lb mais ou menos por UPS Mail Innovation, e outra de umas 9lb por UPS PMI Brazil RJ 4.4lb+. Vamos ver como andam as coisas, uma deve entrar pelo PR e outra pelo RJ.

Esse de 1 lb acho que vai entrar por SP.
Postado

Pingou:

1 AminoX 30 Servings (Na promoção do site ganhava um Nitrix c/ 30), 1 AminoX 70 Servings (Promoção ganhei 1 Hyper FX), 1 Vit D3 5000, 1 Vit C 1000, 3 Resveratrol e 1 ISO 100 5 Lbs

Loja: TF

Pedido: 11/12/2014

Entregue: 08/01/2015 (Foi liberado pela RFB dia 22/12, mas final de ano é F#$*)

Peso: 12,34 Lbs

Valor: U$ 272,86

Declarado: U$ 27,19

Entrou pelo RJ, No Tax. :lmaosmiley:

CJ419151136US

Bom essa foi a ultima compra minha no ano passado. Comprei mesmo por conta das promoções se não nem tinha comprado. Como tenho algumas coisas guardadas em casa importação mesmo agora só no meio do ano e olhe lá. Vamos ver até lá como o dolar e o cenário ficam.

Boa sorte a todos.

Postado

Saiu dos EUA dia 30/12 e está vindo pro RJ. Com esse código vc cadastra no aplicativo dos correios que avisa Qnd sair pra entregar LM327252553US

Qual foi o tipo de frete?

Bom dia amigo, obrigado.

o tipo de frete foi:

DHL Super Saver (10-25 dias úteis)

Postado

Pessoal, me ajudem!! Eu fiz um pedido na SDS 1 VP2 e 2 BCAA ON entrou por SP ficou 1 mes na ANVISA e agora atualizou OBJETO RETIDO NOS CORREIOS, o q devo fazer? eu perdi a encomenda? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Não! Significa que vc foi taxado, e tem que ir aos correios para retirar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...