Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa, vc acha que sua encomenda demorou? n tem nem 2 meses que foi shipada...se continuar importando vc vai ter muita dor de cabeça ainda, amigo...

Sim, mas como sou uma pessoa ansiosa esperar não é uma das coisas que eu gosto de fazer. Espero não ter muitas dores de cabeça, e nem sabemos se vai continuar valendo a pena importar. Alguns economistas vem dizendo que o dólar vai chegar a R$3,00 até o fim do ano.

Referente à pergunta que eu fiz sobre o UPS Innovations, você sabe algo sobre ?

@EDIT

Pessoal, vocês estão sabndo de algo referente à suspensão da taxa de R$12 dos correios? Uma procuradora alega que a cobrança é abusiva e o ministério público está sugerindo a suspensão da taxa. Segue fonte: Ministério Público sugere suspensão da taxa. (https://www.tecmundo.com.br/correios/65703-ministerio-publico-sugere-suspensao-taxa-encomendas-internacionais.htm?)

Editado por luizfelicio
Postado (editado)

Minha encomenda tinha indicado que foi liberada sem tributação e a caminho da minha cidade, hoje pra minha surpresa atualizou indo pra fiscalização aduaneira, estou sem entender, será que foi erro no sistema do correio? é normal essa doideira ou ainda voltou o perigo de ser tributado?

Código: CG102642583US, deem uma olhada pra vcs entenderem..

Editado por Rick santos
Postado

Sim, mas como sou uma pessoa ansiosa esperar não é uma das coisas que eu gosto de fazer. Espero não ter muitas dores de cabeça, e nem sabemos se vai continuar valendo a pena importar. Alguns economistas vem dizendo que o dólar vai chegar a R$3,00 até o fim do ano.

Referente à pergunta que eu fiz sobre o UPS Innovations, você sabe algo sobre ?

Temo lhe dizer que ansiedade e importação de suplementos não combinam...as vezes chega tudo certo, as vezes não (já recebi produto errado), as vezes chega rápido (já recebi com 20 dias), as vezes não, as vezes taxa, as vezes não...e por aí vai.

Depois de uns 10 meses desse ano importando com uns 95% de sucesso (juntando tdas as variáveis que comentei), resolvi parar por tempo indeterminado. Estou com uma encomenda que já está a um mês e meio em trânsito pra fiscalização aduaneira (SP) e que possivelmente será vistoriada pela ANVISA, onde a perderei, já que tem suplemento "ilegal"...dólar lá nas alturas, entradas por SP, dentre outras coisas, me fizeram crer que só vou jogar dinheiro fora se resolver comprar mais coisa agora...estou em busca de alternativas de lojas e de modalidades de frete e até isso se estabilizar, eu não arrisco mais.

Com relação a sua pergunta, infelizmente não posso ajudar...tdas as vzs que importei foi via frete DHL...ainda não experimentei UPS, USPS, Airmail...o que sei é de relatos lidos aqui.

Postado

Temo lhe dizer que ansiedade e importação de suplementos não combinam...as vezes chega tudo certo, as vezes não (já recebi produto errado), as vezes chega rápido (já recebi com 20 dias), as vezes não, as vezes taxa, as vezes não...e por aí vai.

Depois de uns 10 meses desse ano importando com uns 95% de sucesso (juntando tdas as variáveis que comentei), resolvi parar por tempo indeterminado. Estou com uma encomenda que já está a um mês e meio em trânsito pra fiscalização aduaneira (SP) e que possivelmente será vistoriada pela ANVISA, onde a perderei, já que tem suplemento "ilegal"...dólar lá nas alturas, entradas por SP, dentre outras coisas, me fizeram crer que só vou jogar dinheiro fora se resolver comprar mais coisa agora...estou em busca de alternativas de lojas e de modalidades de frete e até isso se estabilizar, eu não arrisco mais.

Com relação a sua pergunta, infelizmente não posso ajudar...tdas as vzs que importei foi via frete DHL...ainda não experimentei UPS, USPS, Airmail...o que sei é de relatos lidos aqui.

To na msm , encomenda a um tempaum na aduaneira e nada , se isso era estrategia para freiar as compras do exterior , da minha parte deu certo.

Postado

Minha encomenda tinha indicado que foi liberada sem tributação e a caminho da minha cidade, hoje pra minha surpresa atualizou indo pra fiscalização aduaneira, estou sem entender, será que foi erro no sistema do correio? é normal essa doideira ou ainda voltou o perigo de ser tributado?

Código: CG102642583US, deem uma olhada pra vcs entenderem..

Rapaz, nunca vi isso na vida....

olha que eu importo faz tempo hein....

vamos acompanhar...

Postado

Rapaz, nunca vi isso na vida....

olha que eu importo faz tempo hein....

vamos acompanhar...

Acho que foi bug..

Tomare, tou achando que foi algum atraso na atualização, eles deveriam ter colocado essa informação antes e só colocaram agora, sei lá.. deixa ver mais pra frente...

Postado

Pedido entregue.

Loja: SE

Whey ON 2lbs

Creatina ON 600g

ALA 180 caps

Lipo 6 Black 120 caps

Valor real U$ 94,96

Frete USPS U$ 47,50

Declarado U$ 19,99

Sem taxa

Entrada pelo RJ.

Chupa porca imunda do PT!

vc tem o "sender name" ainda? quero saber se eles enviaram com o nome da loja ou como pessoa física??

Chegou aqui:

3 lipo 6 black, 3 adipodex

Loja: SPZ

Frete: USPS Priority (+/- $45)

Total: +/- $148

Tempo: 25/10 - 12/11

Declarado: + / - $35

Enviado como: nome da loja

Entrou: RJ

Sem taxa

Feliz pela compra, chateado pq a loja me disse que enviava como pessoa física...

Alguem sabe alguma loja que esteja enviando como PESSOA FÍSICA??? :ph34r:

Postado

Vai entender esse Brasil...Uma compra que fiz pela SPz (um Optimum Peformance Pack) voltou pros US porque eu me recusei a pagar quase 100 reais de taxa de importação. Os caras da gringa entrar em contato comigo e disseram que poderiam reenviar o produto por 8 doletas. Como já tava perdido mesmo, pedi que reenviassem só pra ver se contava com a sorte dessa vez..e não é que deu certo??? O produto passou batido por Curitiba chegando aki em pouco mais de um mês!Vai entender!! Outro produto que me recusei a pagar taxa e que voltou pro remetente (dois tribulus Iforce) foi integralemente reembolsado pela SE! Os caras são íntegros mesmo!!Negócio de gringo é outra coisa!!

Postado (editado)

Uhuuuuul. Pingou aqui!

1 Carnivor e 1 whey on, ambos 2 lbs.

Loja: SDS

Enviado: 05/11

Chegou hoje agora kkk: 13/11

Valor real foi de 104 dólares. Declararam como pessoa física e o valor foi de 11,4 dólares.87a30c864ae103ec8f60b24162034fe3.jpg

E ganhei um pro bcaa de brinde hahaha

Ah, acompanhei todo o transporte porem eles nao mandaram pra receita e hoje não atualizou, saindo pra entrega, pelo rastreio ele ainda está vindo pra minha cidade.

Outro detalhe foi que, toda vez um negão que entregava as coisa, dessa vez foi um cara que nunca vi e ate assustei quando o correio chegou aqui.

Ate entao eu tinha duvida, mas pelo jeito, USPS, é realmente enviado como pessoa física.

Porra to muito feliz aqui kkkkk

-editei varias vezes..

Editado por Fábio Junio
Postado

Uhuuuuul. Pingou aqui!

1 Carnivor e 1 whey on, ambos 2 lbs.

Loja: SDS

Enviado: 05/11

Chegou hoje agora kkk: 13/11

Valor real foi de 104 dólares. Declararam como pessoa física e o valor foi de 11,4 dólares.87a30c864ae103ec8f60b24162034fe3.jpg

E ganhei um pro bcaa de brinde hahaha

Ah, acompanhei todo o transporte porem eles nao mandaram pra receita e hoje não atualizou, saindo pra entrega, pelo rastreio ele ainda está vindo pra minha cidade.

Outro detalhe foi que, toda vez um negão que entregava as coisa, dessa vez foi um cara que nunca vi e ate assustei quando o correio chegou aqui.

Ate entao eu tinha duvida, mas pelo jeito, USPS, é realmente enviado como pessoa física.

Porra to muito feliz aqui kkkkk

-editei varias vezes..

quantos vc pagou pelo envio?

Postado (editado)

quantos vc pagou pelo envio?

MuscleMeds Carnivor Chocolate Pretzel 2lb

MMS-0041$26.99

Ordered: 1

Shipped: 1

$26.99

Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard Double Rich Chocolate 2Lb

ON-0099$29.99

Ordered: 1

Shipped: 1

$29.99

Subtotal $56.98

Shipping & Handling$46.70

Grand Total$103.68

É caro pra enviar, porém se chegou tão rapido e sem taxar, compensa muito !

Editado por Fábio Junio
Postado (editado)

Vou fechar um pedido na SDS e queria saber para compras abaixo de 4lb qual frete ta compensando mais?
UPS Mail Innovations ou International AirMail Brazil RJ ??

Editado por vortega
Postado

Vou fechar um pedido na SDS e queria saber para compras abaixo de 4lb qual frete ta compensando mais?

UPS Mail Innovations ou International AirMail Brazil RJ ??

Mano, vai de SDS com envio usps priority, independente do peso, meu relato ai de cima, foi usps priority, chegou em 8 dias contados, e demorou 1 ou 2 dias para dar o codigo, porem esse frete é caro, mas existe varios relatos ai inclusive o meu que chego muito rapido e nao foi taxado!

Abraço..

Postado

Mano, vai de SDS com envio usps priority, independente do peso, meu relato ai de cima, foi usps priority, chegou em 8 dias contados, e demorou 1 ou 2 dias para dar o codigo, porem esse frete é caro, mas existe varios relatos ai inclusive o meu que chego muito rapido e nao foi taxado!

Abraço..

Então.. mas esse frete, se não me engano, só aparece para compras acima de 4lb. Eu já utilizei USPS para comprar um whey de 5lb na SDS tb e chegou em incríveis 12 dias - sem taxa. Mas para a compra que quero fazer as opções são:

• DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking $12.30
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days) $15.15
  • International AirMail Brazil RJ (No Tracking 15-60 Days) $18.58
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking $21.21
Postado

Pingou

Loja: Vendedor Ebay

Produto: Whey Isolado Elite 2 lbs

taxa:44 dilmas

valor do produto: 72,62 com frete

No fim acho que valeu a pena, percebo q a taxação é menor quando o produto vem em saquinho ao invés de caixa.

Não sei quanto o vendedor declarou pois ainda não peguei o pacote em mãos.

Postado

Então.. mas esse frete, se não me engano, só aparece para compras acima de 4lb. Eu já utilizei USPS para comprar um whey de 5lb na SDS tb e chegou em incríveis 12 dias - sem taxa. Mas para a compra que quero fazer as opções são:

• DHL GlobalMail Standard BR (Aprox 10-30 Days) Limited Tracking $12.30
  • UPS Mail Innovations (Aprox 10-30 Days) $15.15
  • International AirMail Brazil RJ (No Tracking 15-60 Days) $18.58
  • DHL GM PPP Insurance & Tracking $21.21

UPS PMI é equivalente a USPS Priority mas é mais barato e passa por Rio

Postado

Galera, li e reli os tópicos e postagens, mas não achei nada.

Tem algum problema em importar de mais de um site.

Exemplo e (realidade): Iria importar 2 potes 200g de Creatina da universal + 2 lb de whey ON e Caseina da Dymatize.

Se eu importar de 3 ou 2 sites diferentes, teria alguma variável? Não me importo com a demora, não estou com pressa para a suplementação.

OBS: Não existe Caseina da dymatize de morango? Enjooei de baunilha e chocolate não curto.

Postado

Galera.. Hoje na VC muitos itens com BOGO FREE (compra um, ganha outro grátis). Vou comprar fish oil e umas vitaminas e estou com dúvida no seguinte:

No caso da VC (galera que já comprou em BOGO FREE acho que vai saber responder melhor), quando eles mandam o item grátis, como se dá a declaração? Na BB eu recebi um item grátis uma vez e foi declarado o valor que era cobrado pelo produto. Queria saber se a VC declara que o item foi de graça ($ 0,00) ou se faz que nem a BB e coloca o preço do item.

Postado

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Comprei uma caseína da Dymatize de 4 libras, pela Supplement Edge. Depois de 42 dias parada em São Paulo, a encomenda recebeu o status de "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. O produto será devolvido ao remetente".

Código de rastreamento é o EK100105499DE

Até onde eu sei, não há nenhuma restrição quanto à caseína. Alguém sabe dizer o que aconteceu, e como proceder pra tentar conseguir a entrega? O pacote ainda está no Brasil.

Valeu galera

Postado

Pessoal, gostaria de esclarecer uma dúvida, se alguém puder ajudar.

Comprei uma caseína da Dymatize de 4 libras, pela Supplement Edge. Depois de 42 dias parada em São Paulo, a encomenda recebeu o status de "A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores. O produto será devolvido ao remetente".

Código de rastreamento é o EK100105499DE

Até onde eu sei, não há nenhuma restrição quanto à caseína. Alguém sabe dizer o que aconteceu, e como proceder pra tentar conseguir a entrega? O pacote ainda está no Brasil.

Valeu galera

Ja entrou em contato para saber o por que de voltar ao remetente?

A sorte sua é que vai devolvida, porque em SP se a ANVISA pegar ela "destrói". Em SP esta feio mesmo, ´melhor é entrar por Curitiba ou Rio.

Mas entre em contato com eles, se não ter resposta ve se consegue o reembolso ou reenvio.

Postado

Ja entrou em contato para saber o por que de voltar ao remetente?

A sorte sua é que vai devolvida, porque em SP se a ANVISA pegar ela "destrói". Em SP esta feio mesmo, ´melhor é entrar por Curitiba ou Rio.

Mas entre em contato com eles, se não ter resposta ve se consegue o reembolso ou reenvio.

Entrar em contato com quem, exatamente? Anvisa, Receita Federal, Correios, qual deles é responsável? E qual seria o canal mais apropriado de contato?

Postado (editado)

Estamos na msm situação dia 05/08, nao adianta abrir PI pois nao existe numero de rastreamento (o meu nao gerou CL).

So Deus sabe onde essa encomenda esta

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661414520

Finalmente chegou! Comprei dia 05/08 na SDS com frete dhl RJ. Optimen e Amino X. O rastreamento nao era completo. Ja dava como perdida essa compra ou "destruida" na Anvisa! Eis que me surge a van dos correios nem achei q fosse pra min, pois parei com as importaçoes por enquanto! Fiquei mt feliz, estava realmente precisando de tais produtos

Editado por EdesioLima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...