Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Uma pergunta pro pessoal.

Tenho um problema de saúde e preciso tomar glucosamina pro resto da vida.

A última vez que importei, a ANVISA reteu minha encomenda que foi liberada "SEM TAXA", mediante envio de receita médica.

Eu soube depois que suplementos para fins de tratamento de saúde têm obrigação de serem liberados da taxa de importação.

Minha pergunta é: se eu for taxado é só encaminhar minha encomenda para revisão com a receita médica em anexo, solicitando a isenção conforme consta na lei?

Obrigado.

Postado

Poderiam colocar restrições de postagem nesse tópico,é incrível a quantidade de nego folgado que não lê a primeira página e não usa a ferramenta de pesquisa disponível.

Postado

Importei um pote de creatina da Dymatize 500g na samedaysupplements, e quando abri não tinha o lacre interno. Andei vendo uns vídeos de unboxing desse produto e eles vinham com o lacre. Aconteceu com mais alguem? Será que agora ta vindo sem mesmo? Apesar disso não parece ta nada zuado não.

Postado

Importei um pote de creatina da Dymatize 500g na samedaysupplements, e quando abri não tinha o lacre interno. Andei vendo uns vídeos de unboxing desse produto e eles vinham com o lacre. Aconteceu com mais alguem? Será que agora ta vindo sem mesmo? Apesar disso não parece ta nada zuado não.

sem o lacre eu ainda nao tinha visto...solto na tampa é normal.....comprei um syntha 6 la na SDS, o lacre externo, mesmo com ele,eu consigo rosquear e retirar a tampa,com ele intacto...como nunca utilizei,achei estranho na hora,quando vi o lacre interno ok,fiquei mais de boa...noia never ends...

Postado

Loja: Suplemento edge

Valor: U$ 70,00 (COM FRETE INCLUSO)

Declarado: U$ 19.99

Pedido: 09/08/2014

Recebido: 30/09/2014

Frete: DHL

Peso: 0,8lb

Taxado: Sem taxa

2 h-stane

1 L-stane

1 melatonina

entro por onde?

Postado

Funcionou ou não? Meu palpite é que não.

Então, na primeira compra que fiz não fui taxado. Entrou por Curitiba, demorou um tempão mas escapei da RFB. Vão despachar a segunda agora, vem por Curitiba de novo, vamos ver no que dá.

Postado (editado)

Então, na primeira compra que fiz não fui taxado. Entrou por Curitiba, demorou um tempão mas escapei da RFB. Vão despachar a segunda agora, vem por Curitiba de novo, vamos ver no que dá.

Para suplementos redirecionamento não sei se é uma boa, mas cada um tem de armar a tática que acha que da mais certo.

Eu uso redirecionamento para outros tipos de compras (Roupas, produtos cosméticos para a patroa), coisas que sei que a loja, apesar de despachar para o Brasil, vai declarar full e eu me ferrar.

A ultima que fiz foi mês passado. Comprei roupas para minha filha e para minha esposa e produtos de beleza para a esposa.

Ao todo deu quase uns U$ 500.

O cara que redireciona para mim reembalou e despachou declarando genérico e eu pedi para colocar o valor de U$ 95 já que a caixa ficou grande.

Paguei taxa?

Sim!

Porém paguei em cima do declarado, não abriram a caixa e apesar de taxado fiquei felizão.

Aí é de cada um. Se quisesse que ele declarasse bem menos ele faz, mas o risco é todo da pessoa.

Amigos ajuda ae.

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555115659111219754

Ta na alfandega como pego o código de rastreamento dos correios. Sera q corre risco de ser taxado ?

Você já pensou em ler a primeira página?

Posso te dizer que seu pedido entrou por SP, 99,99% de chance de taxa.

Não falo seu código, isso vai de vc pessquisar e aprender.

Editado por kdcm
Postado

A SDS tem esse frete disponivel, alguem ja testou essa opção?

UPS PMI Brazil RJ 4.5lb+ (Aprox 10-30 Days)

mandei um email pra SDS hj e me responderam dizendo q o frete DHL agora gera EK e entra por SP e esse frete UPS eh o único q entra pelo RJ ou seja agora só UPS pra entrar pelo RJ
Postado

mandei um email pra SDS hj e me responderam dizendo q o frete DHL agora gera EK e entra por SP e esse frete UPS eh o único q entra pelo RJ ou seja agora só UPS pra entrar pelo RJ

Bom saber, ontem ia comprando uma glutamina lá na SDS via DHL.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Postado

Pingou - CL765893862DE (site bugado, n atualizou lá ainda)

SameDaySupplements
Valor: U$ 93,00 ($67 + $26 de Frete)
Declarado: U$ 22.99
Shipado: 28/08/2014
Recebido: 01/10/2014
Frete: DHL RJ (o SameDay tbm tem a opção de vir pelo Rj mesmo se a compra for pequena)
Peso: 3,8 Lbs
Sem Tributo, chupa Dilma

01 Shakera Elétrica Vortex 2.0 (mt top)

01 Nutrex HemoRage

01 Whey Elite Dymatize 2Lbs

Postado

Loja: HD
Valor: U$ 68,69 (COM FRETE INCLUSO)
Declarado: U$ 16,67
Pedido: 13/08/2014
Recebido: 01/10/2014
Frete: Internacional Airmail - No Tracking (2 - 12 Weeks)
Peso: 2,14lb
Taxado: Sem taxa

1 Whey Optimun + 1 BCAA Muscle Pharm 240 caps.

Já estava preparando o bolso aguardando a taxação, nem acreditei quando chegou tax free.

Obs.: Minha primeira compra no HD.

Postado

Essa é pra glorificar de péééééé, igreja!!!!!

orange.png 01/10/2014 14:33 Em trânsito para RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO/BR 2 horas, 19 minutos atrás CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado orange.png 30/09/2014 07:44 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 1 dia, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado yellow.png 30/09/2014 07:43 Recebido/Brasil 1 dia, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ global.png 13/09/2014 11:54 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 2 semanas, 4 dias atrás ALEMANHA Objeto encaminhado global.png 13/09/2014 11:35 Objeto recebido na unidade de exportação 2 semanas, 4 dias atrás ALEMANHA

Um Hydrobuilder 40 servings; um Optimum Performance Pack, mais uma Glucosamina 90 caps e uma t-shirt da SDS de brinde!!!! Gostei dessa coisa de pegar mais de 4 lbs!!!!!

Postado

Loja: SDS
Valor: U$ 33,91
Declarado: U$ 4,62
Pedido: 01/09/2014
Recebido no Brasil (PR): 09/09/2014
Frete: DHL GlobalMail Standard BR
Peso: 1,99lbs
Taxado: 77 reais

Produto: Elite Gourmet Dymatize

Nunca tinha comprado nada na SDS e tive essa experiência desagradável. Detalhe que enviam um pote gigante em um saco (daqueles que os chineses enviam roupas) e ainda declaram 4 dólares. Só faltou colar um burro e o emblema da RF no pacote.

Postado

COMPRA IH PARA PERNAMBUCO

EFETUADA: 13/08/14

POSTAGEM: 20/08/14 (INTERNATIONAL AIRMAIL S/ RASTREIO)

AVISO DOS CORREIOS: 26/09/14

RETIRADA: 30/09/14

PRODUTOS

=> BSN, Lean Dessert Protein Shake, Chocolate Fudge Pudding, 1.38 lbs (630 g)

=> Now Foods, Sport, Tribulus, 1,000 mg, 90 Tablets

=> St. Dalfour, Organic Tea Sampler Pack, 3 Tea Bags, 2 g Each

=> Promotional Materials, Eco-Friendly Grocery Tote Bag, 1 Bag

TOTAL: $34.51

DECLARADO: $30.51

PESO DA EMBALAGEM: 2,85 LBS (1,30 KG)

TRIBUTADO: R$ 41,89 + R$ 12 (Retirada dos Correios) = R$ 53,89

Agora vou preparar a documentação para ir a um Juizado Especial Federal para pedir Restituição de Indébito Tributário (só não sei ainda se é melhor esperar outras encomendas chegarem se serão tributadas também) :mad:

Postado

COMPRA IH PARA PERNAMBUCO

EFETUADA: 13/08/14

POSTAGEM: 20/08/14 (INTERNATIONAL AIRMAIL S/ RASTREIO)

AVISO DOS CORREIOS: 26/09/14

RETIRADA: 30/09/14

PRODUTOS

=> BSN, Lean Dessert Protein Shake, Chocolate Fudge Pudding, 1.38 lbs (630 g)

=> Now Foods, Sport, Tribulus, 1,000 mg, 90 Tablets

=> St. Dalfour, Organic Tea Sampler Pack, 3 Tea Bags, 2 g Each

=> ###### Promotional Materials, Eco-Friendly Grocery Tote Bag, 1 Bag

TOTAL: $34.51

DECLARADO: $30.51

PESO DA EMBALAGEM: 2,85 LBS (1,30 KG)

TRIBUTADO: R$ 41,89 + R$ 12 (Retirada dos Correios) = R$ 53,89

Agora vou preparar a documentação para ir a um Juizado Especial Federal para pedir Restituição de Indébito Tributário (só não sei ainda se é melhor esperar outras encomendas chegarem se serão tributadas também) :mad:

precisa de advogado pra entrar com esses processos?

Postado

A SDS tem esse frete disponivel, alguem ja testou essa opção?

UPS PMI Brazil RJ 4.5lb+ (Aprox 10-30 Days)

Agora UPS PMI é o método de envio que passa por Rio. Se você usar esta opção, você pode enviar e-mail SDS ou criar um bilhete pedindo o número secundário para acompanhar com os Correios

Postado

Minha VP2 atualizou hoje, aguardando retirada. E meu C4 passou pelo CTCI e foi encaminhado para Recife. Só que até agora, todos meus pedidos que passam pelo CTCI são taxados e não vai para Recife, esse passou pelo CTCI e foi para Recife. Então não sei se vai ser taxado.

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...