Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zekarlos

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de zekarlos

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Fala galera,boa noite.Apos 7 meses no 5x5,acredito que cheguei no meu limite(psicologico)para continuar com o treino na intensidade necessaria para progressao das cargas.Minha duvida é o descanso(no meu caso,necessario) para entrar em um novo treino,no caso com maior volume,apos o 5x5.Estava pensando em um "time" de 7 a 10 dias para voltar.O que acham?
  2. velho,ainda nao atingi meu peso no agacho,mas eu sinto que é um exercicio que se voçe fizer pelo menos uma vez o" ejet",ou seja, travou(simulaçao) e joga o peso para tras e o corpo para frente,voçe ja fica preparado e sabe o que fazer,foda-se o chao,antes ele do que voçe,por este motivo,acho que nao seje um exercicio tao perigoso se voçe tem controle do seu corpo e seus limites,falhar pode até acontecer,mas voçe tem que saber o que fazer.o supino eu confeço que sou um pouco receioso pelo fato de ja ter luxado o mesmo uma vez.ontem,com 43kg,pedi para um brother ficar atras,e pedi para nao colocar a mao na barra,na 4ª repetiçao da 5ª serie,senti que fiz com certa dificuldade,ou seja o movimento nao foi fluido,dei uma leve"peidada"para levantar,ai pedi para ele colocar a mao na barra na ultima repetiçao,e so ajudar se eu pedisse,consegui levantar o peso.mas acho que vai ser meu limite,vamos ver semana que vem..rsrsr. so para ilustrar se alguem tiver outra dica,ou se acha que esta é errada,é so falar!!! abraço
  3. sem o lacre eu ainda nao tinha visto...solto na tampa é normal.....comprei um syntha 6 la na SDS, o lacre externo, mesmo com ele,eu consigo rosquear e retirar a tampa,com ele intacto...como nunca utilizei,achei estranho na hora,quando vi o lacre interno ok,fiquei mais de boa...noia never ends...
  4. velho no momento alterno entre asics kanbarra(tenis baixo) e um nike air que possuo..detectei que com o nike, agrava situaçao um pouco mais...menos estabilidade,por isso acho que vou tentar realizar o movimento descalço amanha..
  5. galera dei uma olhadinha no forum e tals,mas nao encontrei nada,por isso resolvi postar aqui,pois é o tipo de treino que estou seguindo,e ha pessoas muito bem informadas. possuo o que chamam de pé plano(chato)...percebi que no deadlift,consigo manter a forma boa de execuçao ao que se diz respeito quanto ao posicionamento dos pes e consequentemente dos joelhos,mantendo-os afantados,forçando para fora.deadlift tenho uma tecnica bem boa,movimento solido e bem travado...maaaaaas ja no squat,quando desço,sinto uma pequena pressao no joelho,tento ao maximo mater os joelhos rotacionados para fora,ja que com o pé mais plano,ele naturalmente tende a ficar mais para "dentro".estou cogitando realizar estes exercicios,principalmente o squat,descalço, assim tenho mais firmesa nos pes e tal...alem disso ha mais alguma coisa que posso fazer?
  6. galera fiz miha primeira compra na SDS e me enviaram o e-mail: "This order has been red-flagged by our security system as a high risk order and is put on hold. Please provide a photo of at least two government issued ID (ex. passport and drivers license) pesquisei e vi que outros users tambem receberam esta mensagem,porem,nao tenho CNH ainda(facul ta puxando toda minha grana) e tambem nao tenho passaporte. Posso enviar fotos do RG e CPF como documentos oficiais?
×
×
  • Criar Novo...