Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

engraçado q mais 2 negos vierem me pedir o oxy, se eu soubesse tinha comprado mais na epoca....

mais a taxa q me quebrou....rs

essa da nutrex era pra eu ter comprado..mais nao fiz...

o oxy com dmaa só tem na SC agora...to com receito de comprar lá, tive umas encomendas perdidas...e nenhuma resposta do site.

Tá tendo a dos Hidroxycut... Vale a pena também...

kkk Criatura, foi foda...

Contestar porque não bateu os U$50 e nem o peso de 4 lb e mesmo assim taxou.

Claro que é uma hipótese, entrar numa resenha dessas com polícia, por causa de 35 conto, eu não entraria.

Mas com certeza veio de Pessoa Jurídica, o que já quebra a regra e pode ser taxado! E não seria por R$ 35,00, seria pela diferença entre a taxa errada e a real, que nesse caso é menor, mas em alguns casos já foram SOBRE TAXADOS, que aí vc pode (e deve) contestar se tiver toda a documentação OK.

Comprei assault por 30 dólares com frete e acabou de chegar!

Pedido:02/10

Chegou:11/10...

Loja: VC

Só suplemento importado a partir de hoje,só estou esperando chegar meu whey

Entrega a jato que nem a do Galactus! lkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, droga...eu tb comprava....parei desde janeiro desse ano....

comprei um pré W lá q nao chegou(tinha dmaa e ephedrina)...rsrs

kkkkkkk tá vendo? por isso é foda arriscar coisas "ilicitas" por lá...

Enfim, pelo menos te reembolsaram?

po galera ajuda ae

na sds pra eles declararem menor tem que pedir isso o ou declara menor automatico ??

Pow vei, tá de brinks né!? 307 páginas ae... várias pessoas perguntaram isso ae manolo... enfim!

Tanto HD quanto SDS declaram apenas 35% do valor total em TODOS pedidos... isso é automático sim! A única diferença entre os sites é que no HD os FREE SAMPLES vc tem que add no carrinho e no SDS vc tem que solicitar por msg na tela de fechamamento do seu pedido.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei paypal pra dar débito automático na minha conta e já aprovou

será que tem muita taxa?

agora que vou me matar aqui comprando na SDS, vou tentar revender

será que dá pra vender os optimum 2 LB por qto ?? 150 dá ??

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk tá vendo? por isso é foda arriscar coisas "ilicitas" por lá...

Enfim, pelo menos te reembolsaram?

Pow vei, tá de brinks né!? 307 páginas ae... várias pessoas perguntaram isso ae manolo... enfim!

Tanto HD quanto SDS declaram apenas 35% do valor total em TODOS pedidos... isso é automático sim! A única diferença entre os sites é que no HD os FREE SAMPLES vc tem que add no carrinho e no SDS vc tem que solicitar por msg na tela de fechamamento do seu pedido.

Boa sorte!

Essa eu não conhecia, só fui pedir no meu último pedido! hehehee vamos ver se mandaram! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei paypal pra dar débito automático na minha conta e já aprovou

será que tem muita taxa?

agora que vou me matar aqui comprando na SDS, vou tentar revender

será que dá pra vender os optimum 2 LB por qto ?? 150 dá ??

sim...eu vendo por esse preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...eu vendo por esse preço...

Tb, to fazendo o meu aqui R$ 140,00 pra queimar... mas to pensando em ficar com ele pra tomar no mês que vem, e com a grana que o camarada vai me dar nos oxy + uma grana da logo que fiz pra um personal da academia vou pedir mais uns 4 whey, vender 2 e ficar de boa até o ano que vem com as duas creatina de 300g e o BCAA de 400caps que já ta vindo! =) O resto trago só pra venda mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb, to fazendo o meu aqui R$ 140,00 pra queimar... mas to pensando em ficar com ele pra tomar no mês que vem, e com a grana que o camarada vai me dar nos oxy + uma grana da logo que fiz pra um personal da academia vou pedir mais uns 4 whey, vender 2 e ficar de boa até o ano que vem com as duas creatina de 300g e o BCAA de 400caps que já ta vindo! =) O resto trago só pra venda mesmo!

na HD ta com uma promo de crea lá...compre 2 e leva +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...