Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Loja: SDS
Frete: DHL
Produto: 3x C4 30 doses, promo pague 2 leve 3
Valor: $66
Declarado: $14,49
Tributado: Sim, R$76 e pouco
Anvisa: Nao
Enviado: 14/3/14
Chegou 14/4/14
SP

Rapaz, estão taxando multiplicando por 4 mesmo, sem dó... Rs...

Fiz dois pedidos esses dias, veremos no que vai dar, as duas pela SDS:

1x BCAA ON (60 servs) + 1x Glutamina Universal (600g) - Ship: 10/04

1x Multi Sentry (300 caps) + 1x HMB MetRex (90 caps) - Ship: 15/04

Se continuarem desse jeito, vai começar a valer a pena pedir só pela BB pq eles já sabem que a loja declara valor real e assim temos até mais chance de passar reto, além da qualidade de atendimento da BB.

Acredito que eles estão metendo a caneta para as lojas pararem de burlar o valor real da compra. Então já miraram as lojas que declaram valor bem abaixo.

Mesmo com as taxas, comparando aos valores do mercado nacional, EU NÃO DEIXO DE IMPORTAR. hehehe Se lasque, Dilma!!!

Olha a compra do brother, verificando valores do C4 no Brasil, custa em média R$175 (x3) = R$525 (OBS.: Tem loja que vende a R$200 cada um). Importando com as taxas pagou mais ou menos R$227... cotação a 2,27 (Banco do Brasil). É absurda a diferença.

Editado por Leandrocodf
Postado

importo e sempre importei pelo Supplementcentral (eles mandão de pessoa fisica para fisica e não declara valor real da nota)

ta chegando de boa?

eu tbm comprava la..tomei uma volta e parei de comprar.

Postado

Primeiro fui no chat, expliquei o problema, eles pediram pra que eu realizasse esse procedimento: Enviar a cópia do comprovante de pagamento e número do pedido, e explicar o que aconteceu. Eles me responderam, e estou aguardando a solução.

Assim que tiver uma resposta eu atualizo aqui.

[]s

Fiz uma reclamação por email na HD, sobre o meu pedido estar com status CLOSED, ai eles responderam isso...

"Hello ........,

Your request has been received and is being reviewed by our support staff. We look forward to assisting you soon! Please note submitting additional tickets regarding this same issue will delay our ability to assist you promptly.

Your Ticket ID is 151967"

E ai qual o procedimento agora????

Postado

importo e sempre importei pelo Supplementcentral (eles mandão de pessoa fisica para fisica e não declara valor real da nota)

Qual tipo de frete, amigo?

Postado (editado)

Fiz uma reclamação por email na HD, sobre o meu pedido estar com status CLOSED, ai eles responderam isso...

"Hello ........,

Your request has been received and is being reviewed by our support staff. We look forward to assisting you soon! Please note submitting additional tickets regarding this same issue will delay our ability to assist you promptly.

Your Ticket ID is 151967"

E ai qual o procedimento agora????

Esperar eles resolveram a revisão do pedido ué...

Editado por disfr
Postado

Mais um indo pra aduana, meu D Acido Aspartico virá taxado..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

que merda em,deve ser pequena a embalagem mesmo assim nao perdoaram

Postado

dei uma passada em loja fisica pra ter ideia do tamanho da encomenda. 11lb alem de ser pesado, vai dar volume pra caramba... vou seguir seu conselho e me matar.

1 whey 5lb

1 l-gluta 1kg

2 creat 400g

2 bcaa 300g

free samples

certeza q esses free samples vao me ferrar.

Postado (editado)

dei uma passada em loja fisica pra ter ideia do tamanho da encomenda. 11lb alem de ser pesado, vai dar volume pra caramba... vou seguir seu conselho e me matar.

1 whey 5lb

1 l-gluta 1kg

2 creat 400g

2 bcaa 300g

free samples

certeza q esses free samples vao me ferrar.

Sim... os free samples é que são o problema.... ¬¬

edit @topic: boletei aqui duas bermudas (Hurley e Quicksilver) da China, vamos quando chega e se taxa.

Editado por disfr
Postado

Sim... os free samples é que são o problema.... ¬¬

edit @topic: boletei aqui duas bermudas (Hurley e Quicksilver) da China, vamos quando chega e se taxa.

peguei duas tb só q da abercrombie

pedi Segunda de manhã e hoje de manhã o china tinha enviado.

Postado

Ultimas atualizações do Muambator:

Detalhes do rastreamento do código LM369467820US
Tags: cla-prima

Última(s) atualização(ões):
15/04/2014 14:42 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/04/2014 14:41 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil

Detalhes do rastreamento do código LM367140541US

Tags: cla-mp

14/04/2014 17:45 - AC TAUBATE - TAUBATE/SP - Objeto aguardando retirada no endereço indicado
14/04/2014 17:45 - AC TAUBATE - TAUBATE/SP - Objeto recebido na Unidade dos Correios

:suicide_anim: :skull: :stitchface: :axehead: :exclamation: :exclamation: :grrr: :crying:

Postado

15/04/2014 14:42 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

15/04/2014 14:41 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil

14/04/2014 17:45 - AC TAUBATE - TAUBATE/SP - Objeto aguardando retirada no endereço indicado

14/04/2014 17:45 - AC TAUBATE - TAUBATE/SP - Objeto recebido na Unidade dos Correios

:suicide_anim: :skull: :stitchface: :axehead: :exclamation: :exclamation: :grrr: :crying:

Esse que foi pra fiscalização aduaneira foi taxado?

Postado

Pow,so meu muambator que ta bugado?

Postado

Sim, na primeira página diz isso, mas não especifica DHL, por isso perguntei, talvez seja uma brecha.

E se for para pedir valor integral, melhor pedir bb e IH que o frete é mais barato

Postado

Esse que foi pra fiscalização aduaneira foi taxado?

Se é LM e atualizou saindo do CTCI.... Tua pergunta ta respondida...

Creio que o que determina se vem por sp ou rj é o peso!

Priotiry,pelo que eu saiba,sempre vem por sp!

Errado! Priority é RJ, EXPRESS que vem por SP! Econômico (GM) que passa de 4,5lbs é tratado como Priority.

Sim, na primeira página diz isso, mas não especifica DHL, por isso perguntei, talvez seja uma brecha.

E se for para pedir valor integral, melhor pedir bb e IH que o frete é mais barato

É pq DHL tem os 3 tipos: GM, Priority e Express. PR, RJ e SP respectivamente.

Postado

Caras,

Esqueçam o valor, estão taxando tudo da HD < 4.4lbs, no caso vem pelo PR. O volume de compras é altíssimo por ser a unica loja gringa que recebe boleto. Hoje uma encomenda que paguei 23 dólares com frete e tudo foi taxada. Eles estão atuando com base ma portaria que limita isenção de 50 doletas para envio PF - PF.

Quem quiser entrar lá com o recurso e aguardar, deve se isentar da taxa.

Vejam o que eles publicaram recentemente:

http://www.receita.fazenda.gov.br/AutomaticoSRFsinot/2014/02/12/2014_02_12_17_44_54_330806488.html

Não vou discutir as brechas da lei, não sou jurista. É apenas a minha opinião.

Postado

Quem sabe aí ta uma alternativa para diminuir a chance de taxação. Valeu dsfr

Quem sabe aí ta uma alternativa para diminuir a chance de taxação. Valeu dsfr

Comprar abaixo de 50 obamas e usar envio PF para PF.

Postado (editado)

Caras,

Esqueçam o valor, estão taxando tudo da HD < 4.4lbs, no caso vem pelo PR. O volume de compras é altíssimo por ser a unica loja gringa que recebe boleto. Hoje uma encomenda que paguei 23 dólares com frete e tudo foi taxada. Eles estão atuando com base ma portaria que limita isenção de 50 doletas para envio PF - PF.

Quem quiser entrar lá com o recurso e aguardar, deve se isentar da taxa.

Vejam o que eles publicaram recentemente:

http://www.receita.fazenda.gov.br/AutomaticoSRFsinot/2014/02/12/2014_02_12_17_44_54_330806488.html

Não vou discutir as brechas da lei, não sou jurista. É apenas a minha opinião.

Comprar abaixo de 50 obamas e usar envio PF para PF.

Ah vá, é memo???

Edit.: e o mais engraçado do 2º comentário é que 5min antes vc falou: "Esqueçam o valor"

Editado por disfr
Postado

Imagem

que merda em,deve ser pequena a embalagem mesmo assim nao perdoaram

Sim mano, apenas 300g.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Ah vá, é memo???

Edit.: e o mais engraçado do 2º comentário é que 5min antes vc falou: "Esqueçam o valor"

É que eu achei que você era no mínimo inteligente, pra saber qual o processo de importação. Quando eu disse esqueçam o valor, me referi a HD. Olhe os úlitmos 100 posts, 90% é HD, animal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...