Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém aqui já teve algum pedido via DHL com o rastreio INICIAL não atualizado? Estou com um pedido da BB em aberto (está dentro do prazo), porém sempre recebo pedidos de lá em no máx. 30 dias (mesmo os que são taxados).

Já fiz outros pedidos depois deste e inclusive já chegaram ... entrei no chat para pedir informações e falaram que foi enviado e que o rastreio abaixo de 4.4lb não atualiza (grande novidade kkkkk) porém ao menos o rastreio inicial, dando entrada na DHL e deixando a ORIGEM (DHL) a caminho do DESTINO (CASA) todos meus pedidos tiveram e esse pedido que está demorando mais, não. Será coincidência? Oo

Só me resta esperar, mas postei apenas a título de curiosidade porque foi a primeira vez que um pedido meu deu esse problema no site da DHL.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o papa consegue falar com os atendentes da HD , então creio que perdi minha grana né ? complicado de importar e por causa disso... agnt tenta economizar, e so perde...

Só perde não... as vezes até tem 1 pedido ou outro que se perde, mas a economia a longo prazo com 1, 2, 3 anos de suplementação não tem comparação com o preço que vc vai pagar nas lojinhas nacionais.... Aí vai de cada um... Mas se não quiser mais importar, ótimo, melhor pra gente que o fluxo vai ser menor e pode chegar mais rápido! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra de 2 assaults na HD a um tempo atras, chego 4 dias atras, frete International Airmail, chego sem imposto..

Agora fiz a compra de mais 2 assaults da mesma forma que foi o outro, frete International Airmail, mas no email que me mandaram falando que foi enviado, veio falando q foi postado via Fedex .. oque pode ser isso ? melhor ? pior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram algumas coisa aqui:

SMD
2 Caffeinas
Enviado: 19/08
Recebido: 04/09
Frete: International Airmail
Dias corridos: 16 dias
SMD
Shaker
Enviado: 23/08
Recebido: 04/09
Frete: International Airmail
Dias corridos: 12 dias
SE
Oxyelite (com Dmaa) / Xtend (30 doses)
Enviado: 20/08
Recebido: 04/09
Frete: USPS first class
Dias corridos: 15 dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...