Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

olha já vi relato de pessoa que comprou com esse novo frete deles chegou com 15 dias sem taxa nem nada...

Pois é, parece com os demais serviços ... só é mais barato mesmo!

Na verdade, bom seria ter um frete abaixo de $10 para pedidos até 1kg kkkkkk ... você vai comprar whey, glutamina, etc se lasca com o frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relaxa Brother esse Fedex ai é o velho e bom airmail de sempre e vai chegar de boa na sua casa...

mas o outro nao veio como FeDex .. e foi a mesma compra do mesmo jeito, entendendo brother ? .. isso que to com medo, o outro que eu pedi veio normal com um codigo LN.. e chego sem taxa.

relaxa Brother esse Fedex ai é o velho e bom airmail de sempre e vai chegar de boa na sua casa...

mas o outro nao veio como FeDex .. e foi a mesma compra do mesmo jeito, entendendo brother ? .. isso que to com medo, o outro que eu pedi veio normal com um codigo LN.. e chego sem taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o outro nao veio como FeDex .. e foi a mesma compra do mesmo jeito, entendendo brother ? .. isso que to com medo, o outro que eu pedi veio normal com um codigo LN.. e chego sem taxa.

de uma olhada nas etiquetas já é desse novo Fims Fedex(que sempre foi o bom e velho international airmail da USPS) ninguém só nunca tinha percebido isso antes...e parece que o sistema desses airmail pesados foram mudados pq estou vendo relatos que estão chegando com 15 dias média assim...

Hdairmail.jpg

hdairmail1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada nas etiquetas já é desse novo Fims Fedex(que sempre foi o bom e velho international airmail da USPS) ninguém só nunca tinha percebido isso antes...e parece que o sistema desses airmail pesados foram mudados pq estou vendo relatos que estão chegando com 15 dias média assim...

Vlw vey.. vamos ver ne, logo mais a noite, eu vou pegar a caixa e olhar, e te falo.. vlw mesmo

Em relaçao a Creatina Universal, aquela que vem 2 em 1 .. será que da pra pedir 4 ou no caso 2 pares, de uma vez só para nao ser tributado ?

Editado por Pedro Fidelis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...