Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

A SDS oferece desconto na primeira compra? Se sim, é automático ou tenho que digitar algum código??

clica no lado direito do site ta escrito "GET DISCOUNT" dai acho q vc precisa curtir a pagina do FB deles e ganha um cupom de 5%

Postado (editado)

Alguem aqui ja recebeu alguma encomenda a noite? É que apareceu aqui no muamba "saiu para entrega" desde 14:24 e até agora nada, geralmente meus suples chegam sempre a tarde, alguem sabe até que hs os correios fazem entrega?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

Fiz uma compra na IH. Coloquei o frete mais barato que tinha DHL 4 dolares. Porém disseram que não tinha tranking. Nem o código gm. É normal isso?

Postado (editado)

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Editado por luisgbertoldo
Postado

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Recomenda-se escolher sempre DHL.

E os valores são esses mesmo que aparecem quando vc coloca seu Cep

Postado

Obrigado !

Por isso é bom adicionar alguma coisa... Um bcaa, creatina, melatonina, multivitamínico e tal... Vai adicionar muito pouco no frete!

Postado

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Em geral o DHL é o mais barato sim, pelo menos nas compras que eu fiz era.

Mas dá sempre para você comparar os preços de frete antes de concluir a compra. Usa aquela página onde você coloca o CEP para fazer cotação de frete.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Por isso é bom adicionar alguma coisa... Um bcaa, creatina, melatonina, multivitamínico e tal... Vai adicionar muito pouco no frete!

Recomenda-se escolher sempre DHL.

E os valores são esses mesmo que aparecem quando vc coloca seu Cep

Valeu por tirar a dúvida ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

Postado

Valeu por tirar a dúvida  ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

Pegue em pó! 1kg ou 1/2kg....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Fiz um pedido dia 13/03 (8 dias atras) e não foi shipado ainda, ta normal?

Obs: Potassio + Vitamina E

Se foi na HD é normal sim.

Esse mês foi complicado,um monte de nego não teve o pedido shipado,eu,por exemplo,fiz o pedido no dia 11 e só hoje recebi o e-mail avisando que os produtos foram postados.

Postado (editado)
Fiz um pedido dia 13/03 (8 dias atras) e não foi shipado ainda, ta normal? Obs: Potassio + Vitamina E

Se foi na HD é normal sim. Esse mês foi complicado,um monte de nego não teve o pedido shipado,eu,por exemplo,fiz o pedido no dia 11 e só hoje recebi o e-mail avisando que os produtos foram postados.
HD ta foda mesmo, to querendo comprar um multi vitamínico e mais alguns acessórios na HD, mais acho que vou esperar um pouco. Ou vou de SDS mesmo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Editado por ElvisPF
Postado

HD ta foda mesmo, to querendo comprar um multi vitamínico e mais alguns acessórios na HD, mais acho que vou esperar um pouco. Ou vou de SDS mesmo.Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Eu aconselharia para pegar na HD só o que você não achar na sds!

Postado

Eu aconselharia para pegar na HD só o que você não achar na sds!

exatamente, o único problema da SDS é a variedade, que é muito pequena.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

Ultimamente to comprando na spz, as vezes tem umas promoções, nao muito chamativas mas é melhor que nada, o frete é barato e ta chegando com menos de 20 dias..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Valeu por tirar a dúvida ! E só por curiosidade, estou acostumado a usar o bcaa 2400 da probiotica, só que vi la na SDS um da dymatize 400 caps quase prelo preço que pago no da probiotica que vem 120 caps. Esse bcaa da dymatize é top mesmo ou tem algum melhor que da pra importar ?

O CxB do bcaa em pó é melhor.

Quase tudo que tu for ver na gringa é metade do valor no brasil em media.

E ainda tem produtos melhores.

Postado

Alguém sabe onde ta rolando jak3d antigo?

Assim como oxy não fabricam mais uma hora ia acabar mesmo! Rsrsrs se achar em algum lugar se garanta e compre o máximo que conseguir.

Postado

Perder dinheiro para mim é pagar o preço abusivo das lojas do Brasil. Importando vc tem uma pequena chance de a encomenda extraviar, porém a chance é menor ainda de não receber reembolso nem do Correio nem da loja. Pode acontecer, claro, mas é difícil, e de qualquer jeito, a economia feita ao longo de anos importando acaba compensando muito 1 pacote extraviado em 20/30 que chegaram normalmente. Tem motivo pra ansiedade não, como eu disse: é comprar e relaxar uma hora alguma coisa acontece!

Pra ter ideia da tranquilidade, comprei mês passado e só hoje lembrei de botar o lm no muambator!

To assim tbm mano! Só agora que vou colocar o meu Muambator em ordem, hj era pra receber uma da IH sem taxas que acabei esquecendo de trocar o endereço pra receber no trampo ja que eh predio e a agencia de distribuicao fica do lado sem problemas pra mim hehe... mas tinha certeza que se viesse pra casa ia dar pau mesmo tendo gente em casa, voltou com destinarario ausente liguei lá e segundo eles vao enviar amanha cedo pra mim em casa... assim espero hehe.;.

E agora na academia recebi outra msg do Muamba de uma minha da VC que acabou de chegar no RJ e está em transito pra fiscalizacao aduaneira.... vou ver que merda é essa ai que comprei pra ficar sussa hahaha

Postado

To assim tbm mano! Só agora que vou colocar o meu Muambator em ordem, hj era pra receber uma da IH sem taxas que acabei esquecendo de trocar o endereço pra receber no trampo ja que eh predio e a agencia de distribuicao fica do lado sem problemas pra mim hehe... mas tinha certeza que se viesse pra casa ia dar pau mesmo tendo gente em casa, voltou com destinarario ausente liguei lá e segundo eles vao enviar amanha cedo pra mim em casa... assim espero hehe.;.

E agora na academia recebi outra msg do Muamba de uma minha da VC que acabou de chegar no RJ e está em transito pra fiscalizacao aduaneira.... vou ver que merda é essa ai que comprei pra ficar sussa hahaha

VC e RJ na mesma frase = TAXA.

aew

disfr

tem algum grupo no wpp de importacoes do forum???

Postado (editado)

Assim como oxy não fabricam mais uma hora ia acabar mesmo! Rsrsrs se achar em algum lugar se garanta e compre o máximo que conseguir.

Q droga...só pq as pessoas morrem com o dmaa...hahaa

SC vende ainda...

Acho que não tem mais então, acabei de olhar...quer dizer, o oxyelite ainda tem...uma facada da po**a, mas tem. Jak3d não

Editado por Bullrider
Postado

Ai galera, aquela página da SDS pra recuperar o código LM ta funcionando com vcs? Aqui não aparece absolutamente nada.. Fica só escrito 'DHL LM codes search' mas n tem lugar nenhum pra eu escrever nada.. Alguém sabe oque fazer?

Postado

Ai galera, aquela página da SDS pra recuperar o código LM ta funcionando com vcs? Aqui não aparece absolutamente nada.. Fica só escrito 'DHL LM codes search' mas n tem lugar nenhum pra eu escrever nada.. Alguém sabe oque fazer?

Tenta entrar por outro navegador

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Postado

Tenta entrar por outro navegador

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

já fiz isso, pelo chrome e internet explorer e pelo celular... Se alguem puder me ajudar, dependendo dos dados eu passo e alguém olha pra mim.. 2. Encomendas sem rastreio é foda.

Postado

não importam oxyelite, lipo6black, melatonina

é um risco uééé...eu pedi 1 logo apos ser proibido e chegou, pedi 2 esses dias...e ainda nada...veremos se vai chegar ou não.

mano, pingou 2 melatonina pra mim dia 18 e pedi mais 5 na HD

VC e RJ na mesma frase = TAXA.

aew

disfr

tem algum grupo no wpp de importacoes do forum???

Vou rezar kkk mas vamu ver... a esperança é a última que morre...rs

Berinjas, mando o link por MP desses ISOPURE por esse valor...não encontrei na VC.

abç

Berinjas, mando o link por MP desses ISOPURE por esse valor...não encontrei na VC.

abç

Sabiih

te mandei por MP corre pq esse desconto aí nao dura muito tempo não rsrs

abç

abç

Sabiih

abç

abç

Sabiih

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...