Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

A promoção compre 1, e leve mais 1, só é válida para aqueles potes de 1.62 lb. Se pretende mesmo comprar, então corra, creio que essa promoção só irá até o fim do mês.

Valeu irmão! Acabei de comprar 2.

Guardar pros frangos de verão!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que acompanhei, os que entregam mais rápido e tem tido menos pagamento da taxa é pela HD neh?

ta sabendo legal em fera rsrsrs só pra enviar seu produto muitas pessoas ta relatando uma média de 15 dias pra eles mandar...agora o DHL sim de qualquer loja tem chegado rápido mesmo coisa de 15 dias a média!

importei no SDS, sou de ES, alguem sabe a media pra chega?

foi shipado dia 02/08

vlws !

sou do ES tbm amigo la pro dia 23/26 ta por aqui e deve chegar juntos com a minha que peguei uns 2 dia antes que vc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! :bike:

Engraçado como você só aumentou a letra da parte que lhe interessa... sempre oportunista... logo depois ele falou que "indicar uma pessoa que está ao meu lado não é violação"... em momento algum ele falou de multi conta como você questionou.... mas blz... num ia nem falar mais nada sobre isso pra não incomodar os outros leitores, mas já que vc puxou o assunto pela 2ª vez.... ta aí.... pode denunciar o quanto quiser, continuo com a mesma opinião e expresso ela como achar apropriado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bikochenko

Edita seu tutorial para importação, tirando os links e trocando os nomes do sites por SIGLAS porque se alguém te denunciar você irá levar advertência. Colocar esse tipo de informação aqui no fórum é contra as regras, ou você acha que nós relatamos os recebimentos com SIGLAS porque temos preguiça de escrever o nome completo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc parar pra pensar bem não são apenas $5.. usando o seu próprio reffer vc ganha tb os 4% da compra da "pessoa".. eu não burlei fazendo contas fakes e usando meu cartão.. mas pedi pra alguns primos fazerem as contas em seus PC's (IP's) e comprassem no cartão deles e depois os reembolsei, alguns continuam comprando pra eles mesmos e sempre aparece um refferal para eu gastar.. a muuuuito tempo não compro na HD com preço cheio.. sempre tem um desconto de reffer ou desconto VIP (do prorpio site) em minhas compras.. o programa existe pra ser usado.. e indicar uma pessoa que está ao meu lado não pode ser visto como violação..

Reffer e outra coisa,ele tava dizendo no aspecto de criar conta de primeira conta...é burlar sim.Refer nao.Voce indicando é de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...