Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Compro na VC a anos, inclusive todos esses produtos da minha assinatura pedi de lá, fui taxado UMA unica vez. A caixa, infelizmente, é a padrão, ou seja, não vale a pena pedir pouca coisa, sempre peço em torno de 4 BCAA's e 2 gluta, a caixa é a mesma se você pedir um único produto, mas enfim, o que eu quero dizer, é que vai muito da sorte e do humor do fiscal da aduana.

Só disse que as chances de taxas aumentam, e isso é verdade, todos que participam e que REALMENTE acompanham esse tópico sabem disso, que a VC não é uma das melhores opções, e que há outros ótimos sites de venda como a SDS, HD, SC, e SE. E só o fato da VC enviar o produto nessa caixa "especial" e declarar 100% do valor, já é o suficiente para corrermos de lá. Falo tudo isso porque já, por duas vezes, me encantei com os preços de lá, e nessas duas compras que acabei fazendo, fui taxado. Jamais esquecerei de quando eles enviaram meu Jack3D em uma caixa gigante cheia de sacos, coberta de adesivos amarelos e que cabia mais ou menos cerca de mais 6 potes do mesmo. E como falei antes, há outros relatos dizendo o mesmo, basta voltar algumas páginas. É uma ótimo site, mas infelizmente existe esse contratempo que, cá entre nós, não é culpa deles, e sim do nosso governo sanguessuga.

Fujam da VC.

A propósito, o mesmo ocorre com a BB.

Editado por Outsider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só disse que as chances de taxas aumentam, e isso é verdade, todos que participam e que REALMENTE acompanham esse tópico sabem disso, que a VC não é uma das melhores opções, e que há outros ótimos sites de venda como a SDS, HD, SC, e SE. E só o fato da VC enviar o produto nessa caixa "especial" e declarar 100% do valor, já é o suficiente para corrermos de lá. Falo tudo isso porque já, por duas vezes, me encantei com os preços de lá, e nessas duas compras que acabei fazendo, fui taxado. Jamais esquecerei de quando eles enviaram meu Jack3D em uma caixa gigante cheia de sacos, coberta de adesivos amarelos e que cabia mais ou menos cerca de mais 6 potes do mesmo. E como falei antes, há outros relatos dizendo o mesmo, basta voltar algumas páginas. É uma ótimo site, mas infelizmente existe esse contratempo que, cá entre nós, não é culpa deles, e sim do nosso governo sanguessuga.

Fujam da VC.

A propósito, o mesmo ocorre com a BB.

Eu discordo. Não me leve a mal, nem pro lado pessoal, mas a fiscalização aduaneira é feita por amostragem, tanto faz (em regra) o tamanho da caixa, vai como eu disse, da sorte e do humor do fiscal que lá estiver, TODAVIA, é possível dizer que, pela caixa ser maior existe uma probabilidade maior de ser taxado, visto que chama mais a atenção do fiscal, mas são só probabilidades... Eu gosto de lá e recomendo. Tributação existe em qualquer dos sites, volte as 214 paginas e duvido que não tenha existido tributação em todos os sites, mas enfim, divergimos na opinião, apenas comentei aqui porque acredito que a VC é uma ótima loja e, talvez, pessoas deixem de comprar lá achando que "100% de suas compras serão tributadas" o que de forma alguma seria verdade.

Abrços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa wagg sou de aju tbm =) enfim... gleris minha duvida tah relacionada com uma coisa... a primeira compra q eu fiz foi na VC (por inexperiencia msm) foi um whey de 5.1L ou seja 2.2kg , chegou com 25 dias e n recebi taxa nem nada... o rastreio foi tranquilo e tals.. acontece q... eu fiz uma nova compra lah tbm de um carnivor e um acido alfalipoico, dando um total de 1kg e uns pouquinhos... Resumindo.. minha primeira compra foi utilizada o seguinte

serviço GM Parcel Standard na segunda compra o serviço eh da USPS Int'l devido creio eu a ser uma encomenda menor... alguem tem algum feedback pra me dar? se demora pra chegar? ou se chega tranquilo e tals? Ps- eu posso tah falando merda mas tipow os dois codigos de rastreio eu pus lah na dhl global mail.. o da primeira encomenda eu vi ate quando chegou na alemanha o da segunda parou de atualizar quando disse q tava saindo de compton... pelo q andei lendo DHL e USPS n são empresas diferentes? Oo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o dólar estava a 2,41. Hoje está a 2,44, isso mesmo, quase 2,50 - não vi queda alguma. Estamos no caminho dos 3,00 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz um pedido na vitacost ontem, porém até agora no paypal esta status de pagamento pendente, alguém sabe porque ?

Recebi um e-mail da paypal ontem, vejam:

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será debitada quando o vendedor processar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o vendedor processa seu pedido.

Seu pagamento será transferido quando o vendedor processar sua transação. O saldo em sua conta do PayPal será utilizado para concluir esta transação antes de debitarmos outro meio de pagamento.


Alguém sabe dizer se a vitacost demora para processar os pagamentos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...