Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Brother as empresas são chatas , BB vitacost e shipito que fiz em algumas .

foda ja era .. prejuizo de quase 4 mil reais

São chatas não.... Se não chegar pra você tem que voltar pra eles e se voltou eles TEM que te reembolsar, não tem essa! Não extraviou 17 pedidos de uma vez, isso é tecnicamente impossível! Extraviar 1 ou 2 dos 17 é uma coisa, mas TODOS não.... Veja os prazos de cada um, o peso (já que cada pedido saiu na média aí R$ 235 e é razoavelmente alto) e veja esses reembolsos, é DIREITO seu!

SDS ta entregando muito rapido, seria porque nao declara um valor total e muito baixo e a caixa eh lisa e passa despercebido ou tem nada haver?

Isso influencia, mas não é APENAS por isso não.

Acabou de chegar aqui SDS shippado dia 01/08
USP Labs Oxy-ELITE Pro - Tampa branca :P
Nutrex Lipo-6 *Black* Ultra-Concentrate
ps.: minha primeira importação. consegui todas as informações com esse tópico sem necessidade de novas postagens. Galera ta de parabens!

Show mano! Pediu no lugar certo, tamanho certo, peso certo, tudo do jeitinho que tem que ser, e o melhor: SEM PERGUNTAR NADA! UAHUAHUAHUAHUAA Parabéns pela compra e continue pedindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc comprar certinho um de 10 lbs seguindo tudo a risca terá a mesma chance de ser taxado do que um de 2 lbs...basta olhar a foto da minha assinatura esse ai passou liso...depois que comprei esse o pessoal começou a pedir 10 lbs vi até uns passando por Priority liso ou sendo taxado em coisa de 50 R$ como tbm vi gente pedindo por DHL e se fodendo pq gerou EE e foi pra SP e de lá devolvido ao remetente como tbm os que tiveram sorte e acabou gerando CL e passou de boa pelo RJ liso!

Caso for comprar mesmo o de 2 lbs da ON vá de SD pois é o menor valor com o frete e taxas do cartão!

Brother, que dicas vc poderia dar pra trazer um whey de 10lb? O seu vc escolheu qual frete? Foi Priority?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai poderia me passar um cupom da vitacost ? ja apliquei vários mais não funciona, da erro.

Abraço

Já aviso-lhe de antemão, que se você comprar nesse site, que as chances de você ser taxado são altíssimas, pois além deles enviarem o produto em uma caixa enorme, não importando, por exemplo, se for apenas um "potinho" de 100 gramas. Também em página anteriores li relatos de que a caixa parece um "carro alegórico", em outras palavras, sua caixa pode ser uma das "sortudas" e ser aberta pela fiscalização aqui no Brasil, e o seu produto pode até ser confiscado. Outra coisa, por favor, não coloque o nome completo do site, sempre use abreviações, ou melhor, volte para a página 1, e leia no mínimo 150 páginas que você elucidará todas as suas dúvidas quanto à importação.

Boa sorte.

Brother, que dicas vc poderia dar pra trazer um whey de 10lb? O seu vc escolheu qual frete? Foi Priority?

Já foi falado anteriormente que as chances de ser taxado são praticamente iguais para todas as formas de envio, e eu particularmente recomendo a DHL Global Mail, por causa do rastreio, que no seu caso, viria a ser extremamente útil. Houve pessoas que importaram praticamente um "arsenal" e não foram taxadas, ou seja, se você pretende comprar esse pacote de 10 lbs(4,5 KG), vá em frente, o peso não está tão absurdo, e se você comprar em uma loja como a SDS ou HD, que por sua vez não declaram 100% do valor, e se por um infeliz acontecimento você vier a ser taxado, não pagará algo tão extraordinário, em outras palavras, comparando com os preços desses 4,5 KG, dessa mesma marca, aqui no Brasil, compemsa muito importar, mesmo se você vier a pagar eventuais taxas. O último conselho que dou-lhe é que espere até o dólar baixar um pouco, hoje fechou em 2,41.

Boa sorte!

Editado por Outsider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe mais o menos quanto tempo a HD tá demorando pra postar os pedidos ? O meu está parado naquele In process .. efetuei hoje de manhã o pedido ..

Cara, compra e esqueça que comprou. Deixa a hora que a embalagem chegar na tua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aviso-lhe de antemão, que se você comprar nesse site, que as chances de você ser taxado são altíssimas, pois além deles enviarem o produto em uma caixa enorme, não importando, por exemplo, se for apenas um "potinho" de 100 gramas. Também em página anteriores li relatos de que a caixa parece um "carro alegórico", em outras palavras, sua caixa pode ser uma das "sortudas" e ser aberta pela fiscalização aqui no Brasil, e o seu produto pode até ser confiscado. Outra coisa, por favor, não coloque o nome completo do site, sempre use abreviações, ou melhor, volte para a página 1, e leia no mínimo 150 páginas que você elucidará todas as suas dúvidas quanto à importação.

Boa sorte.

Compro na VC a anos, inclusive todos esses produtos da minha assinatura pedi de lá, fui taxado UMA unica vez. A caixa, infelizmente, é a padrão, ou seja, não vale a pena pedir pouca coisa, sempre peço em torno de 4 BCAA's e 2 gluta, a caixa é a mesma se você pedir um único produto, mas enfim, o que eu quero dizer, é que vai muito da sorte e do humor do fiscal da aduana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...