Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

exatamente! SDS, frete mais barato e mais rapido apesar de tudo.. Produto nao vazou, ta tudo lacradinho, nao eh a primeira que chega assim nem vai ser a ultima. O bottom eh a coisa mais inutil que ja vi kkkkk Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HAHA imaginei! Já recebi alguns potes amassados do SDS, mas esse dai se superou! :o

Se não vazou não pega nada! =)

Uma vez um PW q pedi na SPZ veio com lacre aberto, zuou tudo o pó ... mandei e-mail com fotos e o caraio a quatro, pra ganhar $10 de reembolso! me fodi ...

Postado

Lendo as postagens recentes ainda estou com esperança de receber as minhas encomendas (03 - primeira quinzena de novembro)

Contudo ainda fico pensando sobre o custo beneficio, a cada enroscada dessa perder as encomendas é complicado.

Postado (editado)

Lendo as postagens recentes ainda estou com esperança de receber as minhas encomendas (03 - primeira quinzena de novembro)

Contudo ainda fico pensando sobre o custo beneficio, a cada enroscada dessa perder as encomendas é complicado.

Rlx jovem... não vai perder! Até hj NUNCA perdi nenhum pedido... aliás, perdi 1 da VC, mas isso foi má fé.

Pode ser que enrole um pouco pq pedimos na pior época do ano... mas logo logo a gente vai receber.

CxB? eu acho que vale totalmente a pena... se eu pegar o tanto de grana que eu economizei nesses anos todos de importações, vish! Com a grana que eu gastei até hj eu não compraria aqui no Brasil nem 1/4 das coisas que já comprei.

A questão é que vc tem que ter paciência... ir fazendo "estoque" para nunca ficar sem... com o tempo vc acostuma! ;)

Editado por FBO
Postado

Depois de ver aqui uma galera recebendo as encomendas atrasadissimas, chego no treino e meu broder me falou que chegou o dele tb.

Voltei ha ter esperanças :P

Tenho 3 encomendas de envios distintos , nenhuma das que pode dar sinal no track deu ainda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Depois de ver aqui uma galera recebendo as encomendas atrasadissimas, chego no treino e meu broder me falou que chegou o dele tb.

Voltei ha ter esperanças :P

Tenho 3 encomendas de envios distintos , nenhuma das que pode dar sinal no track deu ainda.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Todos estamos! huAHUAHUAHU

Espero que pela demora, pelo menos cheguem TODOS os pedidos de uma vez, né?

Dificil entender como as coisas funcionam no Brasil.

Eu tenho vários pedidos... as vezes faço pedidos no mesmo dia, são enviados no msm dia... um chega um dia e outro 15 dias depois.

As vezes faço um pedido, ele não chega... faço outro 15 dias depois e o segundo chega primeiro.

Capaz de todos pedidos chegarem picados ainda! =(((

Postado (editado)

Dólar só subindo.... 2,40 hoje :/

Mesmo assim tô achando que vou fazer 2 pedidos

Para comprar na SDS só com uma conta do PayPal também?

Editado por marombacelar
Postado (editado)

Ae galera, nao sei se vcs acompanham a page do Leandro Twin no face, mas postou um site que um dos alunos dele fez falando sobre a importação de suplementos, abri para dar uma olhada, e o que mais me chamou a atenção é que ele atualiza constantemente o site informando as melhores promoçoes e em quais sites esta mais favoravel a importação. Vou passar o link aqui em baixo, se houver algum problema por passar o endereço, peço que os adm's ou qualquer pessoa me avise que deleto o link depois.

Removido

Editado por krebz
Links removidos (possui cupoms/links de referencia)
Postado

Dólar só subindo.... 2,40 hoje :/

Mesmo assim tô achando que vou fazer 2 pedidos

Para comprar na SDS só com uma conta do PayPal também?

O dólar tá variando sempre msm... o foda é que o banco sempre te cobra mto a mais do que está valendo =(

Olha, pelo o que me recordo HD é paypal na primeira compra pelo menos... SDS eu acho que é em todas...

De qualquer forma, eu recomendo cara! Forma mais segura de fazer as coisas... pq além de tudo, vc tem risco ZERO de perder seu pedido, porque se o help do site não te ajudar, vc ainda tem como reclamar no próprio paypal... eu por exemplo consegui reembolso de 2 pedidos meus do HD por lá... se não fosse isto, estaria a ver navios até hoje.

Postado

Tá eh ná sorte que as suas de Dez chegaram. As minhas tão com quase 40 dias já!!!

Puta M%#¨@, esse aí deve ter passado pelo mesmo compressor que o Optiman do Sakuraba!!!

Passou foi pelo mesmo batedor de escanteio! Kkkkkkk

Rlx jovem... não vai perder! Até hj NUNCA perdi nenhum pedido... aliás, perdi 1 da VC, mas isso foi má fé.

Pode ser que enrole um pouco pq pedimos na pior época do ano... mas logo logo a gente vai receber.

CxB? eu acho que vale totalmente a pena... se eu pegar o tanto de grana que eu economizei nesses anos todos de importações, vish! Com a grana que eu gastei até hj eu não compraria aqui no Brasil nem 1/4 das coisas que já comprei.

A questão é que vc tem que ter paciência... ir fazendo "estoque" para nunca ficar sem... com o tempo vc acostuma! ;)

Pra não falar que NUNCA perdi perdi 1, mas foi reembolsada e perdi só o frete! =) mas é o que você falou mesmo, a longo prazo a economia é enorme e a qualidade e muito diferente das farinha nacional.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Galera estou sempre seguindo esse tópico em off, efetuei uma compra na HD em novembro mas não segui corretamente a forma de comprar em comprei mais de 100 doleta e mais de 3kg...

Enfim foi para mim aprender a ler antes de sair comprando...

E por ser acima de 3kg a DHL da rastreio total

E hoje vi que meu produto está sendo encaminhado para correios do meu bairro..

Queria saber ele foi taxado...

DataLocalSituação

10/01/2014 00:04CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

10/01/2014 00:03UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferidoLiberado pela alfândega

02/01/2014 18:27UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

02/01/2014 18:26UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferidoRecebido/Brasil

20/12/2013 11:26ALEMANHAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL20/12/2013 11:25ALEMANHAPostado

Grato a Todos!!!

Postado (editado)

Já viu o preço desse Bio-Gro? 40 obamas... será que compensa mesmo?

Pois é, nem rola! Essa é tipica promoção que "Ilude" os outros... pagar $40 naquele potinho, n rola... mto provavelmente o frete que foi "grátis" tá embutido no valor do produto.

Galera estou sempre seguindo esse tópico em off, efetuei uma compra na HD em novembro mas não segui corretamente a forma de comprar em comprei mais de 100 doleta e mais de 3kg...

Enfim foi para mim aprender a ler antes de sair comprando...

E por ser acima de 3kg a DHL da rastreio total

E hoje vi que meu produto está sendo encaminhado para correios do meu bairro..

Queria saber ele foi taxado...

DataLocalSituação

10/01/2014 00:04CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

10/01/2014 00:03UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferidoLiberado pela alfândega

02/01/2014 18:27UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

02/01/2014 18:26UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferidoRecebido/Brasil

20/12/2013 11:26ALEMANHAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL20/12/2013 11:25ALEMANHAPostado

Grato a Todos!!!

Taxado ou não ele irá para os correios da sua cidade mesmo... pelo o que eu sei, vc só vai saber se taxou quando chegar lá, porque se foi irá aparecer no rastreio: AGUARDANDO RETIRADA... e vc irá receber uma carta dos correios com o valor da taxa e tudo mais.

Se preferir, qnd aparecer esse status no rastreio, vc pode ligar passando o seu código de rastreio que eles te falam o valor da taxa, sem vc precisar esperar a carta para retirar.

@edit: Antes aparecia TRIBUTADO no rastreio, mas nos meus últimos pedidos eu fui taxado e não apareceu, por isso é dificil afirmar algo.

Editado por FBO
Postado

Pois é, nem rola! Essa é tipica promoção que "Ilude" os outros... pagar $40 naquele potinho, n rola... mto provavelmente o frete que foi "grátis" tá embutido no valor do produto.

Taxado ou não ele irá para os correios da sua cidade mesmo... pelo o que eu sei, vc só vai saber se taxou quando chegar lá, porque se foi irá aparecer no rastreio: AGUARDANDO RETIRADA... e vc irá receber uma carta dos correios com o valor da taxa e tudo mais.

Se preferir, qnd aparecer esse status no rastreio, vc pode ligar passando o seu código de rastreio que eles te falam o valor da taxa, sem vc precisar esperar a carta para retirar.

@edit: Antes aparecia TRIBUTADO no rastreio, mas nos meus últimos pedidos eu fui taxado e não apareceu, por isso é dificil afirmar algo.

O.k

Grato pela atenção!!!

Postado (editado)

O.k

Grato pela atenção!!!

Como no rastreio está "conferido / liberado" eu diria que não foi taxado, mas esses correios não dá pra confiar muito na informação... Mas pode ter esperança de não pagar café pra dilma pq pelo menos não está "conferido / tributado".

Editado por disfr
Postado

Como no rastreio está "conferido / liberado" eu diria que não foi taxado, mas esses correios não dá pra confiar muito na informação... Mas pode ter esperança de não pagar café pra dilma pq pelo menos não está "conferido / tributado".

Pois é, foi o que eu falei... geralmente aparecia TRIBUTADO quando era taxado, porém eu tive 2 pedidos taxados que apareceram LIBERADO direto... pensei: passou batido!

Quando fui rastrear a última vez, estava aquele STATUS: AGUARDANDO RETIRADA.

Dai liguei lá, me passaram o valor da tributação e eu fui retirar... kkkkkkkkkk

O jeito é aguardar mesmo...

Postado

uma dúvida , peguei a carta de taxação de um amigo e vi que tem um rastreamento sigla: RE , gostaria de saber já que a HD não passa o rastreamento dos FEDEX FIMS se tem possibilidade de ligar para esse lugar da receita que faz a nota de tributação e pegar esse rastreamento , pq eu vi que o dele ficou 2 meses lá ( absurdo ) comprou em 17 de agosto chegou aqui no Brasil dia 5 de outubro .. e 2 meses na taxação.

Postado

uma dúvida , peguei a carta de taxação de um amigo e vi que tem um rastreamento sigla: RE , gostaria de saber já que a HD não passa o rastreamento dos FEDEX FIMS se tem possibilidade de ligar para esse lugar da receita que faz a nota de tributação e pegar esse rastreamento , pq eu vi que o dele ficou 2 meses lá ( absurdo ) comprou em 17 de agosto chegou aqui no Brasil dia 5 de outubro .. e 2 meses na taxação.

Quando taxa é gerado um novo código. Acho difícil você conseguir contato com a receita por telefone, imagine a quantidade de gente que ia ligar diariamente atrás de informação de pacote?

Postado (editado)

Hoje vi um carro da DHL rodando aqui em Salvador, nunca tinha visto....

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Eu vou toda semana no escritório da dhl aqui em Natal, lá é a central de várias transportadoras, gol log, tam cargo, dhl, etc... Mas vou para pegar material de gráfica que rodo no sul e mando pra cá.

Pois é, foi o que eu falei... geralmente aparecia TRIBUTADO quando era taxado, porém eu tive 2 pedidos taxados que apareceram LIBERADO direto... pensei: passou batido!

Quando fui rastrear a última vez, estava aquele STATUS: AGUARDANDO RETIRADA.

Dai liguei lá, me passaram o valor da tributação e eu fui retirar... kkkkkkkkkk

O jeito é aguardar mesmo...

Pois é careca... Dá pra confiar não.... Mas pelo menos não tá confirmado com o "tributado" ainda, por isso falei que dava pra ter esperança. Kkkk

Editado por disfr
Postado (editado)

Eu achei num site do exterior o Gaba juntamente com o frete ficou U$ 13.69. minha dúvida é sobre o que é esse Super Saver? não tem rastreamento ? é seguro mesmo? nesse caso fica aproximadamente R$ 33,00 (convertido para BRL) não há mais nenhuma taxa certo? Tem algum método mais seguro para pagar (cartão de crédito ou débito, pay pal...) ou tanto faz? Quem puder me responder ficarei muito grato pois é minha primeira compra no exterior.

Editado por nan101
Postado (editado)

Pois é careca... Dá pra confiar não.... Mas pelo menos não tá confirmado com o "tributado" ainda, por isso falei que dava pra ter esperança. Kkkk

UHAHUAHUAU é, mas eu prefiro não animar tanto o jovem, porque depois taxa e ele se frustra!

Meu pedido que apareceu LIBERADO eu tinha 100% de certeza que não tinha sido taxado, até zuei um cara que ficou me gorando, mas quando li no status: AGUARDANDO RETIRADA... já me liguei que tinha dado bosta! =(((

Aproveitando, ontem eu vi o tal video do HD sobre HD CARE... que merda! 4 etapas pra vc conseguir acionar o seguro e tudo isso pra eles enviarem outro pedido e vc esperar mais 45 dias! UHUHAUHAHUAUH...

Pior que o cara fala pra vc pedir isto via LIVE CHAT (pra agilizar)... onde leva uma eternidade para um atendente te atender... a galera já saiu dando a letra, falando pra antes de tudos eles melhorarem o atendimento do LIVE CHAT.

Editado por FBO
Postado (editado)

Eu achei na BB o Gaba juntamente com o frete ficou U$ 13.69. minha dúvida é sobre o que é esse Super Save? não tem rastreamento ? é seguro mesmo? nesse caso fica aproximadamente R$ 33,00 (convertido para BRL) não há mais nenhuma taxa certo? Tem algum método mais seguro para pagar (cartão de crédito ou débito, pay pal...) ou tanto faz? Quem puder me responder ficarei muito grato pois é minha primeira compra no exterior.

Edita teu post e tira o nome da loja. Vá na primeira página, leia as regras do tópico e o tutorial que editei lá esses dias, tudo que você precisa está lá!

Editado por disfr
Postado

Hoje ou amanhã vou fazer os 2 primeiros pedidos, depois desses acaba esse medo kkkkk.

Whey 2lb+BCAA 200caps

Whey 2lb+Opti-men 180tablets

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...