Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Dúvida: Alguém sabe algum site com Óleo de Cártamo? E uma marca boa? Minha mãe falou para eu procurar para ela.

Ps: Estou errado ou o CLA também possui Óleo de Cártamo?

Postado

Vá para HD. Jamais seria taxado só nisso ai.

E se fosse, num dava 20 reais, pois eles declaram BEM abaixo o valor.

COmo falei antes, recebi um OMEGA-3 (100 caps), Whey ON (2lbs) e uma CREATINA Universal (300g),

tudo isso em uma caixa, com valor declarado de 85 cents.

Se taxassem, não dava 2 reais.

-----------------

Dúvida: Alguém sabe algum site com Óleo de Cártamo? E uma marca boa? Minha mãe falou para eu procurar para ela.

Pouts!!Valeu pela dica...

Essa foi minha primeira compra e ai queria testar, por isso fiz 2 pedidos e um deles(hydroxycut) tinha a promoção de ganhar outro.

Mas agora to esperto! hahaha

valeu, bro!

Postado

Vá para HD. Jamais seria taxado só nisso ai.

E se fosse, num dava 20 reais, pois eles declaram BEM abaixo o valor.

COmo falei antes, recebi um OMEGA-3 (100 caps), Whey ON (2lbs) e uma CREATINA Universal (300g),

tudo isso em uma caixa, com valor declarado de 85 cents.

Se taxassem, não dava 2

Não confie demais nessas declarações excessivamente baixas, pois instigam o auditor a fazer uma verificação invasiva (abrindo a encomenda) e vendo os produtos eles arbitram um valor geralmente com base no preço nacional! Aí tem que recorrer, mandar documentação, podem mandar pra Anvisa, enfim, dor de cabeça... Gosto de declarações entre 8$ e 20$, acho mais plausível.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Bom, vou relatar minha primeira compra.

Após conhecer esse forum e muito ler as dicas do pessoal, decidi comprar um pre-treino da SAN Nutritiion, o FIERCE DOMINATION na HD.

Total com frete $50,50, já com o desconto da primeira compra.

Comprei no dia 23 de outubro

Shipped 30 de outubro

Tentei acompanhar, mas o código não aparecia nos correios.

Hoje, dia 8/11 quando vejo, o correio buzinando aqui na frente. Chegou!!!

HD 17 dias, e sem taxas!!!!

Já estou pensando na próxima compra :)

Postado

Pouts!!Valeu pela dica...

Essa foi minha primeira compra e ai queria testar, por isso fiz 2 pedidos e um deles(hydroxycut) tinha a promoção de ganhar outro.

Mas agora to esperto! hahaha

valeu, bro!

ps: se possível, evite compras acima de 5 lbs, tem risco de ser taxado por causa do peso.

Postado

E agora que me liguei nesses hydroxy do BB, pode ser que passe se o fiscal não olhar esse pacote, mas se ele pegar vai mandar pra Anvisa pq é muito conhecido e a declaração da BB é a mais completa que existe.

Postado

E agora que me liguei nesses hydroxy do BB, pode ser que passe se o fiscal não olhar esse pacote, mas se ele pegar vai mandar pra Anvisa pq é muito conhecido e a declaração da BB é a mais completa que existe.

Mas se a anvisa mandar de volta o pacote, é só pedir reembolso, né?

ps: se possível, evite compras acima de 5 lbs, tem risco de ser taxado por causa do peso.

Entendido...valeu o toque, man! :)

A respeito, alguém efetuou compra recente na SE?

Tá chegando certinho!?

Lipo6 Black UC lá tá em 20 obamas!

Postado

@Topic Galera alguem indica uma glutamina boa pra comprar e com preço bom de diferença do Brasil ? Amiga quer uma.. Vou comprar agora Whey da ON na SDS espero que venha o maluco da bike em 4 dias..

Na SDS tem oxy elite com DMA ? Não estou achando !

E ai ninguem ??

Postado

Relato:

Loja: HD

Produto: Creatina Universal 2x200

Enviado: 17/10

Chegou: 08/11

Valor: $12,39 (Usei uns descontos)

Declarado: $0,59 :hmmph:

Loja: SDS

Produto: Opti-men 180 Caps

Enviado: 18/10

Valor: $30,38

Declarado: $8,64

Ambas sem taxas!

Postado

no mês passado fiz 6 ordens pela SDS

4 chegaram sem taxar

1 chegou hoje o aviso ... é minha ordem mais cara, tenho que pagar R$ 52,00 de taxas, por sorte declararam 35%

tem outra que não chegou e suspeito que vai taxar tb, quase com certeza vai taxar... se não chega em certo tempo é que foi pra taxar...

não sei se é coincidencia ou se eles etm RX, as duas que atrasaram são as que tem oxy-elite no pedido....

esqueci de falar, sou de SP

Postado

E ai ninguem ??

Minha mina fez um pedido que foi despachado dia 29, um oxyelite com DMAA, 32 bucks, chegou ontem, muito rapido, sem taxaas e problemas, o que não possui DMAA está escrito no nome do produto (no DMAA) o outro possui. (formula aniga)

Agora MEU 1M.R. e minha coqueteleira pelo jeito serão tributadas :(

falow...

Postado

edit.: aproveitando: BCAA 400caps SDS, completou 1 mês ontem, pedido 07/10, sem notícias até o momento... =(

Pensei que eu tava nesse barco sozinho.

Dia 08-10 Tinha 2 pedidos um NO que chegou semana passada e 2 jacks e nada dos Jacks :(

Postado

Meus jacked oxy elite pro e shotgun já chegou, foi shiipado depois das minhas proteínas canivor e whey optimum e ainda nem sinal no Brazil.

jacked já chegou!

Postado

Boa tarde galera!

Relatando, chegando do trabalho me deparei com uma caixa em cima da mesa:

SC

Produto: PrimaForce Yohimbine HCL 2,5 mg 90 capsule

Valor: $ 10,95 + $ 6,68 (First-Class) = $ 17,63

Descrição no Voucher: Health And Beauty Supplies

Valor declarado: $ 11,00

Shipped: 25/10/2013

Chegada: 08/11/2013

Dias: 14

OBS: Mandaram de PF para PF

SDS

Status Atual:

06/11/2013 22:18 Encaminhado
para: SAO PAULO / SP RIO DE JANEIRO / RJ

BB

Status Atual: Sem rastreio haha

Abraço

Postado (editado)

Relatando...

Loja: SDS

Produto: BOGO Creatina Universal

Shipado: 25/10

Valor: $19,43

Declarado: $4,18

transporte: DHL

Sem taxa

Menos uma pinguinha pra dentuça =]

Editado por JaisonRei
Postado

Mas se a anvisa mandar de volta o pacote, é só pedir reembolso, né?

Entendido...valeu o toque, man! :)

A respeito, alguém efetuou compra recente na SE?

Tá chegando certinho!?

Lipo6 Black UC lá tá em 20 obamas!

É, se devolver pede o reembolso, geralmente eles reembolsam o valor menos o frete, mas as vezes ce pede o reembolso, tal, e passa batido e reembolsam tudo!

Pensei que eu tava nesse barco sozinho.

Dia 08-10 Tinha 2 pedidos um NO que chegou semana passada e 2 jacks e nada dos Jacks :(

Tamo junto mano! kkkkk tava quase na certeza que ia chegar essa semana pq terça chegou as creatina da BB que pedi no mesmo dia e que geralmente demora mais, sqn....

Postado

Justamente por isso ai que o disfr falou...ultimamente todo mundo ta recebendo com declaração FULL de la e estão tomando taxas por causa disso!

só complementando o que eu e o disfr falou com uma resposta direto da SP que um membro de outro fórum conseguiu....

"quote_icon.png Postado originalmente por Marcossaf viewpost-right.png
Minha pergunta: Kathy,

I make a purchase in Suppz but are saying that the statement on the invoice changed, right?

I look back.

Resposta da Suppz: Yes.

Thanks,

Derek"

Postado

Galera já tá disponível a nova forma de envio com seguro da DHL, não são 30 dias como informado anteriormente e sim 45. Entrem no site da HD e confiram!!

Complementem o endereço da HD com (/international) e poderão ver a política desse novo sistema de entrega.

Postado

Galera já tá disponível a nova forma de envio com seguro da DHL, não são 30 dias como informado anteriormente e sim 45. Entrem no site da HD e confiram!!

Complementem o endereço da HD com (/international) e poderão ver a política desse novo sistema de entrega.

Nome do frete agora é: DHL GlobalMail Standard +HD Care

Postado

Galera só para avisar.
Meu lipo6 black UC DMAA Free chegou hoje, já tinha até esquecido dele...
A porra dos correios nao atualizarão o status da encomenda...
Olhei hoje d manha e liguei lá p casa achando que era os 2kg de whey que tinha comprado, quando cheguei vi a caixinha pequena e vi que era o lipo...
Vamos lá
Postado 30/09/2013.
Entregue : 08/11/2013
Declarado na nota colada na caixa : 3.67 US$
Não foi taxado.
Comprado na HD.
Enviado Via First Class Intl.

Postado

Alguem que quando compro da promoçao da hd que tava 50% ja foi enviado?

Todos os meus foram enviados dia 26-10.

Espero que alguém tenha tido a paciência de ler algumas das novas políticas de vendas da HD. Em um dos tópicos a HD faz a seguinte afirmação sobre a abertura de disputa no Paypal:

"To protect our customers who value our ability to get products into countries around the world, any attempt to file a claim with your bank or credit card will put your account into a "Suspended" status."

Postado

Espero que alguém tenha tido a paciência de ler algumas das novas políticas de vendas da HD. Em um dos tópicos a HD faz a seguinte afirmação sobre a abertura de disputa no Paypal:

"To protect our customers who value our ability to get products into countries around the world, any attempt to file a claim with your bank or credit card will put your account into a "Suspended" status."

Kkkkkk que foda, como assim? Reclamou vai ser suspenso? Kkkk eles tem que entender que se passar o limite de 30 dias pra abrir a disputa o paypal não pode mais fazer nada, então é melhor abrir para garantir nosso direito.

Postado (editado)
Kkkkkk que foda, como assim? Reclamou vai ser suspenso? Kkkk eles tem que entender que se passar o limite de 30 dias pra abrir a disputa o paypal não pode mais fazer nada, então é melhor abrir para garantir nosso direito.Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Abriu naun compra mais até conseguir remover a suspensão. E como sabemos a HD tem um SAC excelente, levariam muitos dias pra fazer isso! Editado por lwcifer
Postado

Não cheguei a ler ainda, mas acho meio injusto tudo bem que tem muita gente injusta mas generalizar tudo é sem noção.

Resumindo eles não dão garantia de entrega, e se ficarmos sem nosso suplemento temos que aguentar calados?

Acho que teria que ter uma reavaliação disso...

Postado

Não cheguei a ler ainda, mas acho meio injusto tudo bem que tem muita gente injusta mas generalizar tudo é sem noção.

Resumindo eles não dão garantia de entrega, e se ficarmos sem nosso suplemento temos que aguentar calados?

Acho que teria que ter uma reavaliação disso...

Com toda certeza ficamos numa situação perigosa.

E pior eh que tem uma resposta no FAQ que me preocupou a respeito da declaração da HD, leiam e vejam se entendem o mesmo Ki eu!

P.s. Naum sei se essa política sempre esteve no site ou se mudou agora, se alguém souber. ..

"What will the customs label look like and can you mark my package as a gift or adjust the value please? currently declares the discounted total value of your order.  This total will subtract discounts and rewards to lower your value.  We do not include the shipping cost in your declared value.  All goods are listed as "Other" or "Merchendise" based on the shipping carrier.  For example, if you ordered 3 items that totalled $50, and used a coupon/rewards for $20 off and paid $15 in shipping, your declared value on the package would be $30.  Why? ($50 - $20 = $30)."

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...