Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Opa, pingou mais uma encomenda aki:

IH

Pedido feito: 24/08

Chegou: 17/09

No tax

Sim, uma coisa pra se compartilhar, antes pelo dhl, ih só gerava código LJ direto, agora ta gerando código GM, isso é bom!

Postado (editado)

Na primeira compra que fiz na HD, eles demoraram 12 dias somente para enviar meu produto e sim, ele estava em estoque. Nesse período, enviei 13 e-mail's para eles, mas não obtive nenhuma resposta. Eu até mesmo fui reclamar no Twitter deles, qual também foi inútil. O chat? Nunca havia ninguém lá. Resumindo: embora a HD seja uma loja com bons preços e boa reputação, eles parecem não ter serviço de atendimento ao consumidor, em outras palavras, você, infelizmente, pode estar perdendo o seu tempo tentando entrar em contato com eles. Reze para um milagre acontecer e eles responderem algum dos seus e-mail's ou para você encontrar alguém no chat. Se você souber falar inglês, você pode ligar para um desses números:

1-888-885-4425(Creio ser dos Estados Unidos)

1-855-779-4012(Canadá)

O chat está no canto superior direito do site, lá está escrito: "Live Chat". Enfim, corra atrás do seu produto, não fazer nada é pior.

Boa sorte.

Eu verifiquei aqui e parece que o produto que comprei nem tem mais no site para venda, ou seja, muito provavelmente venderam sem controlar o estoque e quando foram enviar não tinham mais.

Quanto ao LIVE CHAT, no site diz que fica na tabela a esquerda como SUPPORT, mas quando você clica, abre a página do "fórum" do site.

Eu vi os telefones, mas gastar com ligação internacional e ainda ter que explicar em inglês o que aconteceu não vai rolar, até mesmo porque eles vão começar a questionar e é dificil argumentar em outra lingua.

Enfim... vou tentar encontrar o tal do LIVE CHAT, se não conseguir, vou procurar algo na page deles no face!

@edit: achei o chat... sou o 28º na fila de espera! kkkkkkkkkkkk ...

Editado por FBO
Postado (editado)

Eu verifiquei aqui e parece que o produto que comprei nem tem mais no site para venda, ou seja, muito provavelmente venderam sem controlar o estoque e quando foram enviar não tinham mais.

Quanto ao LIVE CHAT, no site diz que fica na tabela a esquerda como SUPPORT, mas quando você clica, abre a página do "fórum" do site.

Eu vi os telefones, mas gastar com ligação internacional e ainda ter que explicar em inglês o que aconteceu não vai rolar, até mesmo porque eles vão começar a questionar e é dificil argumentar em outra lingua.

Enfim... vou tentar encontrar o tal do LIVE CHAT, se não conseguir, vou procurar algo na page deles no face!

@edit: achei o chat... sou o 28º na fila de espera! kkkkkkkkkkkk ...

hehehe Entrei pra ver onde era o Live Chat, achei de cara! uhauhauha mas o camarada já tinha te falado onde era... Fica na fila e manda ver!

Editado por disfr
Postado

hehehe Entrei pra ver onde era o Live Chat, achei de cara! uhauhauha mas o camarada já tinha te falado onde era... Fica na fila e manda ver!

Opa, valeu! Tá aberta a telinha aqui... vamos ver se até o final do dia eu consigo ser atendido! kkkkkkkkk..

Postado

Opa, valeu! Tá aberta a telinha aqui... vamos ver se até o final do dia eu consigo ser atendido! kkkkkkkkk..

Só fica ligado, pq já entrei em uns que não emitia ALERTA quando o cara falava, aí chegou minha vez, o cara tentou falar comigo durante 5min e desligou! :mad:

Postado

Comprei 1 Assault e ganhei outro na HD e realizei a compra no dia 11 e no dia seguinte eles enviaram, vamos ver quando chega. As outras compras que tinha feito lá demoraram em torno de 40~45 dias para chegarem, mas as de alguns amigos chegaram bem antes. Vamos ver como vai ser essa, depois posto aqui.

Postado

Comprei 1 Assault e ganhei outro na HD e realizei a compra no dia 11 e no dia seguinte eles enviaram, vamos ver quando chega. As outras compras que tinha feito lá demoraram em torno de 40~45 dias para chegarem, mas as de alguns amigos chegaram bem antes. Vamos ver como vai ser essa, depois posto aqui.

DHL?

Postado (editado)

Só fica ligado, pq já entrei em uns que não emitia ALERTA quando o cara falava, aí chegou minha vez, o cara tentou falar comigo durante 5min e desligou! :mad:

Vish cara, se depender do ritmo aqui eu to lascado... desde aquela hora a fila não andou! To achando que não tem atendente nenhum kkkkkkkkk...

@edit: Testa ae... entra no chat e vê qual seu lugar na fila! Aqui tá 28.

@edit2: Fiquei saindo e entrando e atualizou a fila! Sou o 20º ... kkkkk

Editado por FBO
Postado (editado)

essa parada de comprar 1 e levar 2 e o bug que tem de vez em quando la ne? nunca tive essa sorte

Não, é promoção mesmo! Só entrar e procurar os "specials".

Vish cara, se depender do ritmo aqui eu to lascado... desde aquela hora a fila não andou! To achando que não tem atendente nenhum kkkkkkkkk...

@edit: Testa ae... entra no chat e vê qual seu lugar na fila! Aqui tá 28.

@edit2: Fiquei saindo e entrando e atualizou a fila! Sou o 20º ... kkkkk

auhauhau Que foda... Testei, sou o 24.... ¬¬

Gosto do atendimento da BB, os cara sempre são muito gente fina e respondem rapidão, tanto no email quanto no chat!

Editado por disfr
Postado

Não, é promoção mesmo! Só entrar e procurar os "specials".

auhauhau Que foda... Testei, sou o 24.... ¬¬

Tá bugado esse chat... fui atualizar, estava em 20, fui pra 21... kkkkkkkkkkkk

Postado

Tá bugado esse chat... fui atualizar, estava em 20, fui pra 21... kkkkkkkkkkkk

Aí é foda... kkkk tenta manter aberto e ver se muda.... se não mudar é pq tá com pau mesmo... acho que quando atualiza ele abre uma NOVA solicitação... Abri um novo aqui, deu 25.

Postado

Aí é foda... kkkk tenta manter aberto e ver se muda.... se não mudar é pq tá com pau mesmo... acho que quando atualiza ele abre uma NOVA solicitação... Abri um novo aqui, deu 25.

Não tá atualizando não... que bosta isto! Agora é esperar o dia e hora que não tenha ninguém pra entrar e já ir direto com o atendente!

Sem comentários o suporte do HD! :(

Postado

Comprei 1 Assault e ganhei outro na HD e realizei a compra no dia 11 e no dia seguinte eles enviaram, vamos ver quando chega. As outras compras que tinha feito lá demoraram em torno de 40~45 dias para chegarem, mas as de alguns amigos chegaram bem antes. Vamos ver como vai ser essa, depois posto aqui.

Fiz também essa compra, sendo que por DHL.

Chegou beleza, sem problemas e sem taxas. Acho q foram 25 dias corridos. Estava com medo pq tinha dado o peso de 1.5lb mas deu tudo certo. =)

Postado

Fiz também essa compra, sendo que por DHL.

Chegou beleza, sem problemas e sem taxas. Acho q foram 25 dias corridos. Estava com medo pq tinha dado o peso de 1.5lb mas deu tudo certo. =)

Bacana! Quando você realizou a compra?

Postado (editado)

Boa tarde galera, estou com muitos problemas, fiz mais de 6 compras, 2 pela bb e 4 pela herb, ambas tem mais de 60 dias corridos e ainda não chegaram até mim, e antes destas fiz mais 4 pedidas pela herb e a mais de 120 dias corridos não chegaram, porém esta ultima que citei tinha codigo de rastreio, mas ela apenas mostrava que chegava na alfandega e nada de atualizar mais, recorri pela herb e recebi o valor de volta, mas estou com medo agora dessas 6 compras, pois estão demorando demais, e quando da tudo certo com a compra geralmente chega em 21 a 35 dias corridos aqui na minha cidade, tem alguma coisa que eu possa fazer, pois pelo que vi a bb é mais rigida com a questão de refunds, e a herb quando me devolveu a grana disse que não era culpa dela, e que estava devolvendo pois eu era um bom cliente, e comprava direto, mas duvido muito que agora eles devolvam.... Se puderem dar alguma idéia de solução eu agradeço, espero que ainda haja salvação para estas encomendas, hoje fiz uma compra pela supplementcentral, vou testar e se ocorrer tudo ok eu aviso vocês! Fico no aguardo...

Editado por Dornelles
Postado

Nao quer pesquisar, vou curto e grosso com as respostas

Primeiro, TENHA UM CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL - NAO TEM?DE UM JEITO DE TER UM

COMPRAS SAO SO A VISTA!

NA HORA DE COMPRA< SO METER OS DADOS DA SUA HOUSE E O CARLHO DO CARTAO LA E CLICAR EM PROSSEGUIR(ingles la)

DEMORA PRA CARALHO PRO PRODUTOS VIM 1 mes~2 mes entao tenha paciencia

SITTES CONFIEVEIS TEM NA PRIMEIRA PAGINAS,MAS TODOS OS SITES PODE FUUDER ALGUEM ALGUM DIA

FLW

Eu tava dando uma olhada no ebay,mais fikei meio confuso pois a maioria dos produtos q eu colocava para ver o frete o mesmo sempre ficava entre 50 e 60 dólares para o brasil,ou será que esse já era o preço do produto com o frete ? Porque se for só do frete não compensa pois 60 dólares (120 reais) de frete mais o valor do produto vai pra quase 200 dólares. Ou estou errado ? Não vi vantagem !

Postado (editado)

Ninguém sobre importar atualmente potes de 3lbs?

Pode pedir mano! Respondido? Acho que se ninguém respondeu é pq a resposta é óbvia demais para ser respondida.

?

Vc falou que gerava código LJ, LJ que eu me lembre era os códigos da USPS First Class que costumavam taxar pra caralho pq vinham como Express para o CTCI de São Paulo, e não como Priority pros outros CTCIs... E o GM é o da DHL Global Mail, daí GM, empresas diferentes, logo, códigos diferentes. O outro me fala que "não sabe rastrear código GM" e o 3º me bota a cereja no bolo perguntando se "iMaconha tem rastreio", quando todo mundo que pesquisou um pouquinho sabe o que pode ter rastreio, como rastrear código GM e o que não tem rastreio!

Boa tarde galera, estou com muitos problemas, fiz mais de 6 compras, 2 pela bb e 4 pela herb, ambas tem mais de 60 dias corridos e ainda não chegaram até mim, e antes destas fiz mais 4 pedidas pela herb e a mais de 120 dias corridos não chegaram, porém esta ultima que citei tinha codigo de rastreio, mas ela apenas mostrava que chegava na alfandega e nada de atualizar mais, recorri pela herb e recebi o valor de volta, mas estou com medo agora dessas 6 compras, pois estão demorando demais, e quando da tudo certo com a compra geralmente chega em 21 a 35 dias corridos aqui na minha cidade, tem alguma coisa que eu possa fazer, pois pelo que vi a bb é mais rigida com a questão de refunds, e a herb quando me devolveu a grana disse que não era culpa dela, e que estava devolvendo pois eu era um bom cliente, e comprava direto, mas duvido muito que agora eles devolvam.... Se puderem dar alguma idéia de solução eu agradeço, espero que ainda haja salvação para estas encomendas, hoje fiz uma compra pela supplementcentral, vou testar e se ocorrer tudo ok eu aviso vocês! Fico no aguardo...

Complicado heim? Por isso que não faço mais de 2 pedidos na mesma loja ao mesmo tempo e não compro mais nada da BB já que eles já me avisaram que não vão reembolsar se não chegar de novo... Como até agora só 1 pedido meu foi extraviado, não sei como faria se der isso várias vezes em lojas diferentes... Mas acho que ou você começa a cutucar os Correios, abrir chamado, pedido de informação, reclamar na agência, olhar livro de registro pra ver se não chegou nada pra você nos últimos meses... Sei lá... geralmente quando começo a cutucar não sei se é psicológico, mas parece que a coisa começa a andar....

Eu tava dando uma olhada no ebay,mais fikei meio confuso pois a maioria dos produtos q eu colocava para ver o frete o mesmo sempre ficava entre 50 e 60 dólares para o brasil,ou será que esse já era o preço do produto com o frete ? Porque se for só do frete não compensa pois 60 dólares (120 reais) de frete mais o valor do produto vai pra quase 200 dólares. Ou estou errado ? Não vi vantagem !

Vai considerando R$2,00 o dólar que vc vai ver o tamanho da fatura no final com IOF e taxa de câmbio! Mano, o cara já falou e eu também: vai PESQUISAR! Leia uns 3 ou 4 tutoriais, faça o que eu já falei pra várias pessoas, leia as 20 primeiras e as 20 últimas páginas deste tópico e se vc ainda tiver ALGUMA DÚVIDA, volte a postar aí pra gente.

Editado por disfr
Postado

Problema eh q eu pressiono e pressiono os correios e eles dizem que o problema é com a alfandega que ta segurando os produtos, e que como os produtos que eu compro não vem com código de rastreio eles não tem como fazer nada! Tem algum lugar na net que eu possa abrir um chamado pelos correios para verificar isso? poderia me passar se tiver por favor?

Postado

Problema eh q eu pressiono e pressiono os correios e eles dizem que o problema é com a alfandega que ta segurando os produtos, e que como os produtos que eu compro não vem com código de rastreio eles não tem como fazer nada! Tem algum lugar na net que eu possa abrir um chamado pelos correios para verificar isso? poderia me passar se tiver por favor?

No site dos correios, lá em cima tem "fale com os correios", vai pedir o endereço do remetente, mas coloque "não sei"... Só pra passar o pedido de informação mesmo... Eles vão dar uma resposta meio Ctrl+C Ctrl+V, mas vc pode argumentar, perguntar por que tantas seguidas estão sendo retidas tanto tempo, tal... Eu com 60 dias começo a encher o saco de alguém...

Postado (editado)

Ninguém sobre importar atualmente potes de 3lbs?

Eu particularmente não vejo problema algum, se você tirar alguns minutos do seu tempo e voltar algumas páginas no tópico, verá que há relatos de pessoas que importaram Whey Protein da Optimum de 10lbs e não foram taxadas. E se você só terá um gasto adicional de 15 reais, por que não tentar? Como já foi falado mil e uma vezes no decorrer do tópico: importar é loteria, e você pode sair perdendo.

Editado por Outsider
Postado (editado)

No site dos correios, lá em cima tem "fale com os correios", vai pedir o endereço do remetente, mas coloque "não sei"... Só pra passar o pedido de informação mesmo... Eles vão dar uma resposta meio Ctrl+C Ctrl+V, mas vc pode argumentar, perguntar por que tantas seguidas estão sendo retidas tanto tempo, tal... Eu com 60 dias começo a encher o saco de alguém...

Então, abri o pedido, mas fiz em dúvidas, pois em reclamações são muitos topicos, e não tenho todos aqueles dados, fora que iria dar muito trabalho para abrir mais de 6 pedidos preenchendo todas aquelas informações, peguei firme no sermão, falei que se não resolvessem o meu problema iria entrar com um pedido junto ao procon com todos os dados das compras, falei que o atendimento é pessimo, e que liguei várias vezes a sac dos correios e ao tel do correio local e sempre diziam que não poderiam fazer nada sem código de rastreio, sendo que nem sempre encomendas internacionais tem código de rastreio, terminei falando que iria pedir para a empresa que comprei mandar de burro de carga pois chegaria bem mais rápido... vou esperar a resposta! Obg pela ajuda

Editado por Dornelles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...