Ssarva Postado Março 4, 2013 às 19:56 Postado Março 4, 2013 às 19:56 Fala ai galera, beleza? bom, começei a academia faz uns 3 meses, e em 2 meses obtive resultados bons sem nem fazer uma dieta, e gostaria que dessem uma olhada no meu dia-a-dia e me aconselhassem algo Idade: 16 anos Frequento a academia 4 vezes na semana Quando começei a 3 meses: peso: 57kg altura: 1,70 % gordura: 10% Agora: peso: 61kg altura: 1,74 % gordura: 8% Meu dia a dia: -Acordo 6:30 e meu café da manha é tipo um almoço: macarrão, carne, etc. -no intervalo de aula 10:00 tomo whey com agua e um salgado assado (geralmente hamburgao) -13:30 estou almoçando (incluo salada, carboidratos, proteinas ) -16:30 antes de ir pra academia tomo um açai com ovo batido (ja que preciso ganhar massa) -18:30 horario que saio da academia tomo whey com agua e como algum lanche (pao, alface, tomate, presunto, queijo) -22:00 janto algo leve e depois tomo meu whey com agua Gostaria de saber se há algo de errado com a minha alimentação, o que voces me aconselham comer ou algum suplemento alimentar, lembrando que tenho 16 anos, sou bem magro, estou procurando ganhar massa, e faço apenas a 3 meses. valeu galera!
Anderson Horsczaruk Postado Março 4, 2013 às 20:11 Postado Março 4, 2013 às 20:11 Posta as porções e os macros... Da uma olhada ai no modelo, conserta ai e posta de novo! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/ Att;
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora