Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 1 Ano - 2012 A 2013

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae pessoal...

Segue minha evolução em 1 ano de treinos.

Tenho 1,80m

Antes 68 kg

Depois 80kg

Qual será o meu bf?

Olhando o shape, qual grupo muscular devo dar um up?

O que acharam da evolução?

Abraços

0313e.png

0213abj.jpg

Editado por wolf3d
  • 3 semanas depois...
Postado

meirmãooo a cambita deuu um up em ? kkkkkkkkkkkkk antes tu era seco ! agora tá de boa fhi ! a evolução das pernas ficaram massa !!

achoo massa tú dar uma priorizada no abdomem até pq as minas se amarram em abdomem massa :)

Postado

meirmãooo a cambita deuu um up em ? kkkkkkkkkkkkk antes tu era seco ! agora tá de boa fhi ! a evolução das pernas ficaram massa !!

achoo massa tú dar uma priorizada no abdomem até pq as minas se amarram em abdomem massa :)

hehehe, pior que deu uma diferença nas pernas mesmo, mesmo fazendo uma vez na semana só...

dei uma reforçada no treino de abdômen sim, coloquei mais peso e diminui a quantidade, e ja me deu um bom resultado, forçando ja aparecem os gomos...

mas pra ficar bom precisa perder gordura... pretendo crescer o que der até agosto, depois foco em dar uma definida pro verão

valeu pelos comentários...

Postado (editado)

ta na hora...vai ficar bom o shape secado...cara...ce ta lindu parabens

Putz... agora fiquei na dúvida...

Bulk ou Cutting? Tenho medo de perder muita massa magra se ir para o cutting, por isso a idéia continuar ganhando peso até agosto

Coloquei mais uma foto para ajudar

Comentemmmm

Editado por wolf3d
Postado

otima evolução ,cresce mais um pouco ae depois c vai de cutting,o bf nem parece estar muito alto ainda

pois é, faz tempo que nao tiro as medidas...

quando acham que tenho de bf?

Postado

Shape ta da hora.

Manda um cutt e vai de clean bulk depois!

Faz isso ai que o cara falou. Se fizer o cut legal nao perde tanta MM.

Postado

Shape ta da hora.

Faz isso ai que o cara falou. Se fizer o cut legal nao perde tanta MM.

Valeu brother,

Como moro no sul do país (muito frio por aqui), só vou tirar a camiseta no verão, ou seja, lá por dezembro novamente... então acho que vou aproveitar pra crescer com bulk até agosto, e depois até dezembro trabalho em definir...

Acham que de agosto à dezembro é um tempo bom pra fazer o cut??

Postado

Valeu brother,

Como moro no sul do país (muito frio por aqui), só vou tirar a camiseta no verão, ou seja, lá por dezembro novamente... então acho que vou aproveitar pra crescer com bulk até agosto, e depois até dezembro trabalho em definir...

Acham que de agosto à dezembro é um tempo bom pra fazer o cut??

4 meses de Cutt, da pra definir um bocado cara, se fizer um bulk limpo nao vai vir tanta BF nao. Tbm moro no sul (Curitiba), aproveita o frio e faz isso.

Abç.

Postado

Velho até menos de 14%.... não precisa de cutt não, ta com um shape legal até, faz um bulk limpo na minha opinião, da pra ganhar basante massa muscular... ! Quais suas medidas? Abraço!!!

Postado

Velho até menos de 14%.... não precisa de cutt não, ta com um shape legal até, faz um bulk limpo na minha opinião, da pra ganhar basante massa muscular... ! Quais suas medidas? Abraço!!!

Braço 37,5

Antebraço 29,5

Peitoral 107

Ombro 123

Panturrilha 38

Coxa 58,5

Cintura 86

Faz uns 5 meses que meu braço ta do mesmo tamanho.... ja mudei o treino, mas nada dele crescer... não sei o que está acontecendo

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

olha, galera.

numa boa.

achei q nao ta legal nao, ganhou mto bf, mas há tempo pra fazer um cut e dar a volta por cima.

depois vc deve bulkar com qualidade, nada de bulk sujo!

bom sono, bom treino e boa dieta

a infalível tríade!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...